15 de setembro de 2019

University Life: Respostas ep 15





As férias começam com uma rodada de estudos, e todos estão preocupados com o TCC.

Mas há uma maneira perfeita para aliviar a tensão… O parque de diversões itinerante está na cidade!  Pronta para dar uma volta nos brinquedos?


A média de gastos neste ep é de 1800 pa's! Leia o guia com atenção para ganhar a sua imagem! 







Trajes



Presente da fada


Você pode obter esse algodão doce durante o objetivo: vá ao café com os seus pais, em frente ao Sweet Amoris. Lembrando que o local e objetivo são uma estimativa.  


Imagens
Estão linkadas, ok? Assim elas ocupam menos espaço neste post. Se você quer ver as imagens de outros eps clique aqui.




Respostas
verde - aumenta laranja- neutra vermelho - diminui azul- varia de acordo com o seus pontos com o paquera, mas ou aumenta ou é neutra.  preto - sem confirmação


Docete
(Traje)
A. (Meus shorts de veludo com cintura alta e meus casaco de latejoulas que eu adoro! Mas ainda... Estou em dúvida... ) (Imagem com Nathaniel)
B. (Meu jeans em forma de coração com a minha bolsa de unicórnio, para uma roupa casual! Mas ainda... Estou em dúvida...) (Imagem com Rayan ou Priya)
C. (Meu vestido rosa claro listrado e um chapéu... Seriam perfeitamente no tema, haha! Mas ainda... Estou em dúvida...) (Imagem com Castiel ou Hyun)
(...)
A. Na última vez que fui á uma casa dos espelhos, eu tinha 12 anos. Estou curiosa para saber se eu me saio tão bem quanto naquela época.  [Se vai com a Ambre +10 com ela]
B.  Nunca na minha vida fui ver uma vidente de parque de diversões.  [Se vai com a Chany +5 com ela]
(...)
A. Estou a fim de uma volta no trem fantasma. (Imagem com Rayan)
B. Eu sempre quis experimentar o chápeu mexicano. (Imagem com Priya)
C. Quem quer ir no estande de dardos comigo? (Imagem com Hyun)
D. Não se pode vir a um parque de diversões sem passar pela montanha-russa. (Imagem com Castiel)
E. Eu sempre gostei da roda gigante. Eu queria dar uma volta. (Imagem com Nathaniel)

Lucia


E você, Docete?
A. Sim, por que não?

B. Sim, com prazer. 


Philippe
O Rayan estava contando algumas histórias divertidas sobre as aulas, e a mamãe contou que você escapava da escola. 
A. Ó-ti-mo. Menos de dois minutos para chegarem a um assunto embaraçoso sobre mim e na frente do meu professor. Acho que vocês bateram o recorde.

B. Vocês não poderiam tentar falar sobre alguma outra coisa que não seja sobre mim? A existência inteira de vocês não gira ao meu redor, não é?

C. Ok! Eu não deveria ter perguntado. 


Pois é. Na faculdade não temos mais o hábito das conversas entre pais de alunos. É uma pena. 

A. Ah, não é tão ruim assim ficarmos livres dos pais no último ano de faculdade. 

B. Piedade, não. Na nossa idade, não precisamos mais de vocês para estudar. 




Castiel
É, parece mesmo ser uma boa ideia. 
A. Vamos, vai. Nem vamos ligar para as tietes, vamos ignorá-las.
B. Entendo... Imagino que teremos que esquecer a ideia de fazer esse tipo de programa...
C. Vá disfarçado, com bigode e óculos.
'♥— Eu... Podemos conversar no caminho, mas eu vou com você até o campus. 
A. Você está com medo de ficarmos sozinhos na sua casa, é? Não seria a primeira vez que isso acontece com a gente...
B. Você não quer continuar essa noite só nós dois? 

C. Mas... Eu gostaria de terminar a noite de um jeito mais... apimentado, se você entende o que estou querendo dizer.
Hyun
  Não sei... Enfim, sei... Mas eu não imaginava que o Castiel viesse...
A.​​ Eu também não sabia que ele viria. 
B. Mas você escondeu bem o seu descontentamento... Você conversou com ele várias vezes.

Nathaniel
Sem diálogos relevantes.
Priya
 Minha colega de quarto sai de férias na semana que vem, e vou ter o quarto só para mim... 
A. Você está me propondo uma noite nos seus lençóis ...?
B. Teremos tempo para voltar a esse assunto até lá ...
C. Sim, sim, siiiiiim! Quero!
Antes de fazermos o juramento, nossa trajetória e os nossos antecedentes criminais são examinados...
A. Você vai me contar que matou alguém?
B. Ok, ainda estou entendendo...
(...)
A. Você quer que eu vá com você a essa consulta?
B. Não se preocupe. Tenho certeza de que vai dar tudo certo.
 Você... Poderia ir comigo?

A. Desculpe, hoje eu preciso terminar um trabalho de qualquer jeito... Mas a gente se vê logo depois da sua consulta. Prometo!
B. Sim, claro.
(...)

A. Bom, acho que só podemos fazer duas coisas: respirar e esperar. 

B. Você não quer ligar para o seu professor?
Que eu fique assim, colada em você...
A. Acho que estou começando a me acostumar com o olhar dos outros.
B. Passei o dia inteiro esperando por isso: te ver. Nem pensar em me privar dos seus braços... Nem por um segundo. 
C. Ainda é estranho, mas é bem gostoso ..
Rayan
Sem diálogos relevantes.
Alexy
Ué! Pegando carona!

A. Hahaha, é uma viagem que vocês poderiam fazer depois do diploma!.
B. Alexy e a mania de grandeza. 
C. Maravilha! Sempre sonhei em fazer isso! 

Chani

(...)

A. Nós nos aproximamos bastante e acho legal incluí-la nas nossas saídas...
B. Achei que ela ficaria feliz.
C. Descobri que ela é anoréxica e quero ajudá-la. 

Ambre
Muda um pouco dos meus estudos solitários no meu quarto de hotel. 
A. Que bom que você veio. 
B. Você está melhor?
C. Você ainda está dormindo em hotéis?

Hmm…
A. Não está animada, Ambre? Venha, vai ser legal. 

B. É uma ótima ideia, Chani!

Yeleen

(...)

A. Por acaso a sua mãe vem amanhã?

B. Uau, você está fazendo faxina a essa hora...?

Rosalya

O-oh, eu...

AEla teve um pequeno problema e precisou se ausentar, mas o importante é que ela esteja hoje aqui com a gente.(Negativo com o Alexy)
B. Ela estava atolada no trabalho!

C. Ela saiu de férias com o Leigh!
Sim, sim, não se preocupe
A. Tudo com o Leigh no momento?
B. Espero que pelo menos um ator corra atrás da gente aos gritos, se não, não tem graça. (imagem com Rayan) 
C. Acho que você parece bem melhor do que na semana passada. Fico feliz de te ver assim.


Dúvidas:
Sim, você precisa escolher o traje e dialogo da do Docete certos para pegar a imagem. 
A rota que sigo é a do Hyun, e as informações aqui contidas são baseadas em muitas pesquisas e os créditos irão principalmente para: X | X | X | 

Se você encontrou algum erro neste post: clique aqui.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo