7 de fevereiro de 2022

Amor Doce Love Life | Evento de Dia dos Namorados 2022


 Olá! Como vai?

O dia dos namorados é um dos eventos mais esperados do ano e o primeiro deles também.  Como já é a tradição deste blog: trarei o máximo de informações que puder baseado na minha experiência como jogadora, por tanto tenha paciência. 


Ficha do evento:

Dia dos Namorados 2022

Data de inicio: 7/02

Data de termino: 14/02

Tipo do evento: Mini game

Gastos: Para pular todos os mini jogos 1200 pa's

Quantidade de trajes grátis: 2

Traje do banco vale a pena?

Item bônus: Depende

Número de imagens: 5 

Sobre o evento



Assim como dizia os spoilers, este ano a docete será babá do cupido. Ela quer? Não, mas isso não importa para a Tia Fada que simplesmente jogou a criatura na casa dela.

Mini jogos


1-Taça
 O objetivo é colher as gotas brancas até a borda da taça e evitar as gotas pretas.

2- Fome
Tem que pagar $ 5.

3 - Sol
Procure o sol pelas páginas do jogo. Exemplos: Imagens, mensagens, guarda roupa, perfil.

4-Insetos
Clique bem rápido nos insetos para retira-los das penas do cupido

Para pular os mini jogos, caso não queira jogar, são 1200 Pa's.

Diálogos

  Só como pratos românticos.

R. Podemos dividir alguns pedaços de chocolate se você quiser. 

...
R. Orgulho e Preconceito de Jane Austen

Deveríamos pegar esses animais que se escolhem para a vida inteira como exemplo...
R.  Os cisnes?

...
R. Ocitocina!

Gostaria de ouvir uma linda e longa história de amor para restaurar minha fé... Por exemplo, sobre um casamento de diamantes!
R.60

Você sabe como se diz "eu te amo" em libras?

R. Devemos apoiar a mão na área do coração, fechá-la e, em seguida, apontar para a pessoa amada? 
Aliás, você sabe a cor de flor que devemos escolher para expressar amizade?
R. O azul? 

Trajes grátis

Traje do banco

Item Bônus



Imagens






Delirios da Autora

(Comentários de alguém que estava preparada para o evento... ou não)








Hyun é a cara do Lúcifer de Obey Me! E ninguém vai mudar minha opinião! hahaha 

Inclusive se você quiser saber um pouco sobre o jogo Obey me clique aqui


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório


14 comentários

  1. Quando eu li o nome do segundo traje (a lingerie) eu gritei "FEMDOM!!" hahaha' aí quando vi as imagens gritei de novo kkkk
    Em relação ao evento ele trouxe recompensas condizentes com a Docete de Love Life, que é mais adulta e tals. Mas o evento em si não tem muita novidade :/

    ResponderExcluir
  2. Mais um personagem pras docetes passarem raiva cuidando kkk
    Obs: só eu que tô achando que o Hyun tá parecendo qualquer um menos ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hyun parece o Lucifer de Obey Me kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Hahahaha Eu não tinha percebido ainda! Mas quando coloca de lado é identico!

      Excluir
  3. A resposta para o segundo diálogo é "Orgulho e Preconceito"

    ResponderExcluir
  4. A resposta do terceiro diálogo é "Os cisnes?"

    ResponderExcluir
  5. A resposta do terceiro diálogo é "os cisnes"

    ResponderExcluir
  6. Gente, a foto da Priya...Quero e muito!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente! Alguém já conseguiu ganahr esse jogo de catar piolho? kkk
    EU NUNCA CONSIGO KKK

    ResponderExcluir
  8. Sou triste pq no meu celular trava mt e não consigo fazer o evento 😩
    Faria de tudo p ganhar a imagem da Priya e do Nath

    ResponderExcluir
  9. A resposta de hoje é devemos apoiar a mão na área do coração,fechá-la, em seguida,apontar para pessoa amada.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo