15 de julho de 2022

Amor Doce Alternative Life Kentin | Respostas ep 3

Olá! Como vai?

Neste episódio você poderá gastar cerca de 1100 Pa's e $190.


 

Atenção

Existem duas imagens e não dá para pegar as duas na mesma jogada.

Traje



Presente da Fada



Durante o objetivo " Encontre o Kentin na rua das lojas." vá até o paqrque.


Respostas

Verde - aumenta  Laranja - neutro  Vermelho- diminui


Rosalya

Mas talvez seja bom a gente esclarecer algumas coisinhas.

A. Se você acha que preciso ouvir… 

B. Sou toda ouvidos. Vou tentar colocar as coisas em perspectiva.

C. (Dei um suspiro de resignação. De qualquer maneira, não tenho escapatória…)


(...)

A. Não, eu sei, não há motivo, mas é… assim. 

B. Pare com esse sorriso! Juro, ele me deixa tensa.

C. Tá, não, mas... OK. Uma relação assimétrica, esse papo todo… Tudo bem. 


(...)

A. Vou me segurar e esperar. Ele vai acabar ligando. 

B. Vou mandar uma mensagem para ele. Não aguento mais esperar. 


Yeleen

É aquele mesmo cara? O seu namorado da escola?

A. Se você se lembrar do nome dele, eu a considerarei uma amiga de verdade. 

B. Não, outro. O sobrenome dele é Da Suavidah, e o nome é Kuide. 

C. É! O Kentin! E não vou me estender, porque você não está em aí! 


 Kentin

Tudo certo, obrigado. E você, tudo bem?

A. Tudo ótimo desde que vi seu nome aparecer no meu celular! 

B. Tudo bem, estou com a Rosa no Cosy Bear.

C. Tudo… Estava esperando sua ligação. Pensei que ela chegaria… mais cedo.


(...)

A. Vi que saiu o último Blumhouse… Um filme de terror… 

B. Além do mais, hoje à noite terá uma reprise de Meu Melhor Companheiro!

C. A gente se encontra na frente do cinema e escolhe qualquer comédia romântica? 


(...)

A. Tipo… Alguma coisa bem… Como posso dizer…? Um babado? 

B. Você não se incomoda que eu faça todas essas perguntas? 

C. Quero dizer, se não for constrangedor… Não quero ser indiscreta.


(...)

A. Mas… Deve ser meio solitário, não?

B. Eu o imagino indo embora ao pôr do sol, com o Jo e a Vicky seguindo o seu cavalo… 

C. Você tem realmente uma vida de aventureiro! Que louco! 


(...)

A. Acho que saber para onde vamos não é tão importante, na verdade. 

B. Oh! Para a Grécia! Em se tratando de história da arte, é… incrível. 

C. Um lugar não muito longe para uma primeira viagem?


(...)

A. Passado é passado. Não vamos mais falar sobre isso, tá? 

B. Justamente, estava conversando sobre isso com a Rosa quando você me ligou. 


É normal admirar a pessoa com quem estamos, você não acha?

A. É, acho que você tem razão. O contrário me parece difícil. 

B. Não sei… Você não acha que podemos amar alguém sem admirá-la?

C. Depende um pouco do que se entende por “admirar”, na verdade.


Eu… Docete, estou com muita vontade de você.

A. (Eu também estava com muita vontade dele.) (caminho para imagem 2)

B. Eu… Eu não estou me sentindo pronta… para dar esse passo. (caminho para imagem 1)


(...)

A. O que é esse negocinho em terracota?

B. Como você faz? Você cola tudo nos móveis para que eles não caiam? 

C. É muito objeto para pouco espaço, não?


Eu que agradeço. Durma bem, Docete.

A. (Eu me aninhei nele no mesmo instante.) (IMAGEM 1)

B. (Eu me deitei de frente para ele, segurando sua mão e mergulhando meu olhar no seu, sorrindo.)

C. (Um pouco nervosa, preferi me deitar de costas para ele.)


Ah, não é justo… Você não tirou nada…

A. (Eu o empurrei, rindo, para tirar meu cardigan e meu top.) (IMAGEM 2)

B. (Não tive a menor pressa para tirar o meu cardigan e o meu top.)

C. (Eu o deixei tirar meu cardigan e meu top com ansiedade.)


 

Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo