9 de novembro de 2022

Amor Doce Alternate Life | Respostas ep 4 Kentin

 Olá! Como vai?

Este post está saindo atrasado (em alguns meses) porque me esqueci do espisódio 4 do Kentin e ninguém me lembrou! Mas neste episódio você gastará cerca de 1200 Pa's e $ 180.


Traje



Fada



 A fada vai estar nas lojas, após o encontro com o Kentin no parque.

Guia

Vermelho- abaixa  Laranja - neutro  Verde - aumenta

Docete

(...)

A. (Não importa. Precisava falar com a Rosa.) (Falar com Rosa e Alexy)

B. (Isso me dava um certo tempo para pensar um pouco mais.) (Falar com Yeleen)


(...)

A. (Impossível me impedir. Precisava ler!) 

B. (Não, deixa para lá. Nem estava com vontade de ler.)


Kentin

(...)

A. (Peguei o buquê sem fazer nenhum comentário.) 

B. (Dei de ombros sem pegar o buquê.)

C. (Eu o peguei com um sorriso forçado…)


(...)

A. Não entendo por que você quis esconder isso de mim.

B. (Coloquei minha mão sobre a dele, sorrindo.) 

C. Você podia ter me contado… Por que você não me falou?


Pode ler as mensagens. Você vai ver que não respondi.

A. (Abri a caixa de mensagens dele. Precisava tirar essa história a limpo.) 

B. Não, tudo bem… Acredito em você. Confio em você. 


Fique à vontade para olhar meu celular quando você quiser.

A. Obrigada… Mas eu… Enfim, não pretendo fazer isso… 

B. É… Obrigada… O meu é 1903. Aniversário da minha mãe. 

C. Isso me deixa muito comovida, obrigada… Vou anotar. 


(...)

A. Diga-me uma coisa... Sei que dissemos que não conversaríamos sobre isso, mas... 

B. Refleti muito. Nem pensar em deixar você ir embora sozinho.

C. Então? Você está quase pronto para a viagem? 


(...)

A. (No entanto… Não sei o que responder para ele.)

B. Eu também te amo! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo