9 de julho de 2024

Amor Doce New Gen | Guia e respostas ep 4




Informações sobre o ep: 

Este guia está em construção! Ainda falta alguns detalhes!


>>>Visite o meu perfil no jogo! Clique aqui! <<<





Guia


> Vá até o Cosy Bear para ver o Castiel.



>Escolha o paquera com quem deseja ir embora;


Siga o guia de respostas para conseguir a imagem


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Tio Archibald


Depois que você  escolher seu paquera,saia  do café, e vá para a Entrada do parque e então siga para o Parque


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡



>Acompanhe seu paquera para ir embora.


> Entre em casa para dar comida para a sua gansa.



Imagens


Clique aqui  e confira todas as imagens


Respostas 


Verde - aumenta      Laranja- neutra      Vermelho-diminui 


Em negrito e colorido, a personalidade: em seguida o efeito acima


 Tio Archibald

Fiquei sabendo que você já conseguiu uma primeira proeza no seu novo trabalho! Parabéns!

A: Obrigada! É verdade, comecei bem! 

B: Proeza é meio exagerado... Mas está dando tudo certo, sim! (Ganha a roupa da gansa)

C: As notícias correm rápido! Quem contou a você? 


Elenda

...

 Rebelde: Na verdade, não estou muito a fim de falar disso... 

Aumenta com Amanda

 Doce: Nada de mais... Nada que tenha despertado grandes emoções em todo caso... 

 Aumenta com Thomas e Elenda

Energética: Um relacionamento totalmente podre, com um belo de um otário

. Aumenta com  Devon, Roy e Brune


Tá, mas as histórias amorosas dele não são exatamente da nossa conta...

 Doce: Concordo. É a vida pessoal dele. 

Aumenta com Jason, Roy e Elenda, e diminui com Thomas. Caminho para imagem com Jason

 Energética: Tá, mas é bastante revelador de quem ele é! 

Aumenta com Devon e Amanda e diminui com Brune

 Rebelde: Da nossa conta, nem tanto, mas de eventuais clientes dele, sim... 

Diminui com  Devon, Jason e Roy e aumenta Thomas


Newcete

 (Escolhas fora de diálogo.)


*Sobre Crowstorm*

A: (Mesmo que não seja o meu estilo.) 

B: (É até legal ter numa playlist de vez em quando.)

C: (Preciso admitir que também sou meio fã.) 


 *Escolha sua bebida*

A: Um chá de limão, por favor. 

B: Eu também queria experimentar esse catpuccino. 

C: Para mim, um chocolate quente, por favor. 


*Se tentou beijar Roy no episódio anterior*

A: (Mas prefiro fazer como se nada tivesse acontecido. É mais simples.) 

Diminui com Brune

B: (Não sei o que fazer. Sem contar que o Roy já deve ter falado pra ela...)

Melhor escolha

C: (Seria a oportunidade de falar com ela...) 

Aumenta com  Brune


*(Observei todos os meus colegas.)

A: (Dei um sorrisinho para o Roy, quase sem querer.) 

Caminho para a imagem de Roy

B: (Como se tivesse vida própria, meu olhar se concentrou na Amanda.) 

Caminho para a imagem de Amanda

C: (Meu olhar cruzou o do Devon.) 

Caminho para a imagem de Devon

D: (Percebi que o Thomas estava me olhando.) 

Caminho para a imagem de Thomas


(Ainda estava com meu celular na mão...)

A: (Eu o deixei na mesa e esfreguei as mãos, pronta para voltar ao trabalho.) 

B: (Fiquei olhando para a tela por um instante...) 

C: (Falando em solteiro gato...) 

Caminho para a imagem de Jason


Amanda


Conheço casais que têm um retorno bem maior do que o "custo" da relação.

 Energética: Concordo com a Amanda. É para ser uma coisa fácil. 

Aumenta com Amanda, Roy e Brune

 Rebelde: Com certeza, não vale a pena. É muita dor de cabeça.

Aumenta com Elenda

 Doce: Acho que, concretamente, é mais complicado do que isso. 

Aumenta com Devon e Thomas


Ok... Newcete , como você vai voltar? Quer aproveitar a corrida?

A: Obrigada, mas eu também vou pegar ônibus... 

Caminho para a imagem de Roy

B: Confesso que eu podia dar uma voltinha de guidão... 

Caminho para a imagem de Devon

C: Claro, vai ser ótimo!

 Caminho para a imagem de Amanda

D: Confesso que testar a moto do Thomas me deixa mais animada... 

Caminho para a imagem de Thomas


...

A: Bom, se você não quer falar sobre, eu não quero te forçar... 

Caminho para a imagem

B: Ok, se você quer guardar segredos... 

C: (Eu não insisti. Eu me virei para olhar pela janela.)


Você já se apaixonou por uma garota, Newcete?

A: Talvez... 

B: Sim, várias vezes! 

C: Na verdade, não. 


...

A: Francamente, acho que não. 

B: Acho que sim. 

C: Sempre dá para considerar... 


Devon


Você já ouviu aquela frase: "Quem deseja ir longe...?

A: "...Cuida do próprio sapato."

B: "...Compra um carro."

C: "...Poupa a montada." 

Caminho para a imagem


Naquela hora você não pareceu especialmente contra a ideia...

A: Para ser sincera, não tenho ideia. 

IMAGEM

B: Acho que não. Não agora, em todo caso.


Jason


Eu tenho trabalho pela frente. Talvez a gente volte a se cruzar...

 Doce: (Dei as costas para ele. Melhor ignorar.) 

Energética: Exato, vamos fazer isso. Tchau! 

Caminho para a imagem

Rebelde: Se pudermos evitar que isso vire um hábito... 


(Ainda estava com meu celular na mão...)

A: (Fiquei olhando para a tela por um instante...) 

B: (Eu o deixei na mesa e esfreguei as mãos, pronta para voltar ao trabalho.) 

C: (Falando em solteiro gato...) 

 Caminho para a imagem


 ...

A: (Digitei o mais rápido possível na minha tela.) 

IMAGEM

B: (Dei uma olhada rápida.)

C: (Eu deveria me isolar um pouco, só por precaução.)

D: Hm... Sinceramente, acho que sim, mas...


Roy


Mas pode ser que fique meio apertado...

 Energética: Não me incomoda nem um pouco!

Doce: Imagino que "mergulhar" na multidão não seja um problema para você...

Caminho para a imagem

 Rebelde: Ainda dá tempo de pegar um táxi.


...

A: É, acho que sim... Mas provavelmente serei mais prudente. 

B: Não. Não por um tempo, eu acho. 

C: Eu... Vamos dizer que eu não fechei essa porta definitivamente. 


Thomas 


Então você poderia imaginar um novo relacionamento num futuro próximo?

A: Não faço a menor ideia... Talvez. 

B: Sim, claro. Não vou passar a minha vida bloqueada nessa história! 

C: Num futuro próximo, não, talvez não. 


...

Rebelde: Tudo bem? Estou atrapalhando? 

Doce: (Não disse nada. Talvez ele esteja pensando em outra coisa completamente diferente...) 

Energética: (Meio que de brincadeira, dei uma volta sem sair do lugar.) 

Caminho para a imagem


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo