Olá! Como vai?
Há quem diga que isso é como 'The Office' se fosse com vampiros. Uma dose de humor negro e muitas vezes seco, esquetes afiadas, e de tom bem leve, talvez não seja para todos,mas para quem gosta é uma boa pedida.

What We Do in the Shadows?
- O que fazemos nas sombras? -
* 6 temporadas
Onde assistir legalmente: Disney plus
Sinopse do site:
"Baseado no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, "O Que Fazemos nas Sombras" oferece um olhar sobre a vida diária (ou melhor, noturna) de quatro vampiros que "vivem" juntos há centenas de anos em Staten Island. Após a visita inesperada de seu senhor e líder sombrio, os vampiros são lembrados do que lhes foi inicialmente confiado quando chegaram a Nova York, há mais de um século: domínio total e completo do Novo Mundo. Mas qual é exatamente a melhor maneira de se conseguir esse domínio? A equipe de filmagem acompanha os vampiros enquanto eles se preparam para responder a essa pergunta."

Talvez eu tenha um humor peculiar? Sim. O formato inicial de documentário que acompanha vampiros em pleno século XXI e que se comportam com todos os esteriótipos de vampiros do seculo XVIII e tem dificuldades com a evolução do mundo,sendo que eles supostamente viram o mundo mudar os faz soar igual um bando de velhos antiquados que rosnam um para os outros que nem gatos. Chega a ser constrangedor vampiros com aquelas mesmas caracteristicas clássicas no mundo moderno.
Assista aos primeiros episódios e bang! Compras na papelaria para decoração da casa e receber um vampiro ancestral? Papel crepom e glitter? Cosplay de Nosferatu que é um chato de galocha e ainda é intolerante a lactose ?
Temos como parte integrante do grupo três vampiros oficiais, um vampiro de energia que é relutantemente aceito no grupo e um humano capacho que mantém tudo funcionando. Com o passar dos episódios e a toda a estranheza causada pelo vampiro de enrgia da casa: Collin Robson, percebi que conheço vários deles! Saem no sol, são insuportáveis, trabalham em escritórios importunando pessoas e as deixando cansadas só de ouvirem suas conversas fiadas.
Nesta série o melhor são os atores, afinal algumas piadas podem ser ruins, mas a interpretação? Jamais! Uma curiosidade é que o elenco é bem diverso e não estou falando de um ou dois atores não serem o esteriótipo branquelo resplandescente ao sol no melhor estilo crepúsculo, o ator que interpreta Guilhermo, o servo, é um homem bem nutrido e hispânico, já o ator que interpreta Nandor é descendente de iranianos, Nadja tem pais círios.
De longe o faz tudo, o Guilhermo é um dos personagens mais legais da série, ele sempre está arranjando virgens no meio de grupos de nerds, tirando o grupo do meio das enrascadas mesmo quando Nandor o maltrata e tem seus ataques de pelanca. Lazlo e Nadja são um ótimo casal e sempre estão trocando olhares e fazendo piadinhas.
É uma comédia leve que você pode assistir sem se preocupar muito, as três primeiras temporadas são as melhores. Se você gosta de The Office e de vampiros deveria dar uma chance ao "O que fazemos nas sombras?".

Nenhum comentário
Postar um comentário