Em um mundo onde os vilões são reverenciados e a magia é algo diário, temos o colégio Night Raven, uma escola de préstigio onde alunos são escolhidos através do espelho mágico e habitam entre seus sete dormitórios baseados nas histórias da Rainha de Copas, Scar, Úrsula, Jafar, Hades e Malevola.
Misturando um sistema como Harry Potter com vilões clássicos da Disney em um anime só de meninos bonitos com o mesmo traço de Black Buttler temos a obra Twisted Wonderland. Esta obra está disponivel como anime, jogo e mangá!
Onde assistir legalmente: Disney Plus
A primeira parte do anime obra foca na chegada de Yu (Yuken) no Colégio Night Raven. O pobre rapaz veio do mundo normal, sem magia, sem vilões é agora está preso em um lugar cheio de magos que não fazem terapia e precisa sobreviver ao seu agora gato, Grimm além do pequeno tirano de Herstlabyul, Ryder, que vive de acordo com as regras malucas da Rainha de Copas.
O objetivo de Yu é simples: Voltar para casa, mas o espelho não sabe onde fica o Japão. Entre indas e vindas naquele colégio fica claro que é um mundo onde aquilo que conhecemos como vilões naõ existem, a ordem da rainha de copas é vista como necessária, embora os alunos concordem que nem sempre fazem sentido. O ambiente é tudo o que você espera dos clássicos, cada dormitório vibra a história de seu personagem inspirador.
Eu particularmente assisti legendado por não ter gostado da dublagem, acho que não gostei justamente por ter jogado o jogo. E te digo que é ótimo ter as mesmas vozes e mesma trilha do material anterior . Para mim ver mais detalhes e com mais calma (eu confesso... pulei diálogos do jogo) foi como ver uma continuação com outro ritmo. Caso seja seu primeiro contato com Twisted Wonderland, não se procupe! É uma excelente porta de entrada, mas te garanto que vai ter ao menos um personagem que você considerará um bonitão! A titulo de curiosidade, eu comecei a obra pelo Leona!

Visite
Amor Doce NewGen? Alexis#107


Nenhum comentário
Postar um comentário