17 de janeiro de 2017

Eldarya - Episódio 06!

 

Verde-Aumenta
Laranja-Neutro Vermelho-diminui




Eu faço besteiras o tempo todo ... Eu sou muito desajeitada. 
Não, não diga isso ... 
Será que não é por que as pessoas não te explicam direito as coisas?   
(Eu não sei o que dizer ...) 

Mas é horrível! 
Não se preocupe, ela se torna uma filha do ar por sua bravura.
Sim, esta é uma das versões mais escuras deste conto ...


E qual versão você prefere?

Quando ela escolhe se transformar em espuma ao invés de matar o homem que amava.
Quando ela casa com o príncipe no fim. A continuação com a filha do meio é ruim, mas pelo menos acaba bem!

Haha, mas você merecia isso depois do golpe do colchão. Foi muito legal de Miiko, você estava certo em insistir. 
(Este não é o que eu pensava compreender a última vez ...) 
(Não diga nada ) 


Ele é o que não é? 
Se você levá-la assim, Elf. 
Não é errado ... 
Eu nunca chamei meu gato, de gato.

Havia pouco ponto em nomeá-lo. Ele não é um animal de estimação, você não vai mantê-lo. 
É isso mesmo, você está certo ... Elf 
Apesar de eu não me importo, eu nunca chamei meu gato "gato"! 
Não há kappa familiar?


Por curiosidade, o que você sabe da sua especie? 

Que devemos ter muito cuidado com a água que eles têm em suas cabeças.
Que eles não vivem nesta região.


E é isso? 

Não eu também sei que eles podem aprender algumas palavras.
Não, eu também que eles são uma das únicas tribos que ainda comem a comida daqui.


(...) 
 Para que serve esta fonte? 
Parece um pequeno pedaço do céu, eu adoro ! 
É muito rosa, eu não gosto ... 

(...) 
 Ele é um tanto irritante. (-5 com Nevra)
 Ele é muito ... "sedutor". (-5 com Nevra)
 Ele se acha realmente irresistível ... (-10 com Nevra)


Você não sabia? 
 Uh ... Eu não tinha notado. 
 Eu tive outras hipóteses. 

Deste conto livro que ele. Eu já pré-selecionados três histórias: "A chave de ouro", "The Three Wishes" e "The Queen Bee". Eu acho que um deles vai fazer. 
Eu vou ver ... Eu devo admitir que eu não conheço nenhum ... 
Oh, mas eu sei que esses três contos! 
Ele deve estar bem, eu sei, pelo menos, um dos contos!


Oh, qual é?

A chave de ouro.
Os três desejos.
A abelha rainha!




Por favor! 
 Ok, se isso te faz feliz! (chance de ganhar a imagem)
Hum, eu realmente não quero perder tempo ... Chrome 

Olha lá, eu acho que é bastante explicar essa mudança tão brutal. Nós vamos? 
Eu prefiro não, continuamos nossa jornada!  
 Sim, eu quero ver essa coisa mais de perto! (chance de ganhar a imagem)

Aqui 
(Siga a direção indicada pela Chrome) (chance de ganhar a imagem)
 (Não siga na direção indicada pela Chrome) 

Confie em mim! 
Hum ... ok ... (chance de ganhar a imagem)
Não, desculpe, eu prefiro confiar na bússola. 

(...) 
Por favor, volte, eu tenho que alimentar Elliot ... (chance de ganhar a imagem)
 Você sabe que eu estou com fome? 
 Você é pior do que uma criança.


O mesmo banco

E o que eles fazem? 
Ele teria me servido na semana passada aha!
O fato de que você me tratou miúdo? Ou sobre a comida? 
Sobre a comida ... (imagem)
Você me fez um poo nervoso é muito aceita ...


Você acha que está em um romance ruim?

Eu ... eu sempre quis dizer isso! 
Oh eh bah! OK. 



Sim, você vai parar? Eu tenho o suficiente de que *@$#* de Ezarel a me irritar, você está indo para colocá-la lá também!!!

Desculpe... 



Eu só estou tentando ajudá-lo...

(Passei algum tempo a falar com ela como se fosse ... um pouco cat.)
(Passei algum tempo a falar com ela como se fosse uma criança .... ) 
(Passei um pouco de tempo falando com ele como eu não tinha mais nada para fazer)

(...) 
 E se você chamado Elliot? 
 O que se chamou Liam? 
 E se você chamado Franklin?

(...) 
(Mova um braço para tentar pegar) 
(continuar a chamar sem mover) 
(Olhando para dentro)

(...) 
Você é realmente irritante como um miúdo!
...

(...) 
(Leia "A chave dourada")
(Leia "Os três desejos") 
(Leia "A abelha rainha")


Hiiiiii!!

Você é muito bonito!
Eu não quero lutar este anúncio Kappa eternam vitae. 

(...)
Eu sei que o seu povo gosta de jogar Shogi.
Eu sei que você quer jogar, mas eu realmente não estou justificado.
Eu sei que você gosta de brincar de amarelinha como uma criança.

(...)
Realmente irritado de como você é uma criança! 
...


(...) 
É um pouco gótica e barroca de uma vez, é muito interessante
Eu não gosto do escuro ...
De onde você tirou essa janela?

(...) 
De onde eu venho, chamamos de assédio. 
Tudo bem que você é bonito, mas isso não te dá o direito de fazer tudo o que você bem entender!   (Eu fiquei vermelha... e não disse mais nada.)

(...) 
(Chamar Nevra) 
(Deixá-lo partir) 

Você olha ar sombrio de uma vez. 
Sim ... Eu tomo um pouco de consciência de que eu era muito descuidado com ele ...
A sua situação é muito triste ...
( Não diga mais nada)

(...) 
Especialmente a pele ... Eu não estou muito convencido, mas ...
 Parece um caldeirão de vários sabor é estranho.
O quarto parece muito maior!

Não muito. Ele sabe escolher seus alvos.
Bem, ele estava enganado sobre mim!
É verdade que ele não deixa ninguém indiferente, mas não é razão para insistir tanto! 


Um bebê, mesmo ... Eu me pergunto como ele poderia vir para a nossa região. 
Tartarugas nadar, certo?
Ele usou um círculo cogumelo? 
 Ele pode ter sido capturado por caçadores? 

[nome] , você se importaria de cuidar do pouco agora que ele está acordado ... Você parece ter criado alguns links. 
Não se preocupe, eu vou mantê-lo. 
Desculpe, mas eu realmente não quero ... 

Tome este bebê longe de mim, ele quebra os meus ouvidos. 
Mas para mim ele também quebra os meus ouvidos!
Mas eu não sei acalmar as crianças!

Você pensesque você pode dormir com ele? 
 Não ... eu gostaria de descansar fácil embora. 
Sim, é possível. (imagem)


Dúvidas, criticas ou sugestões? Me mande uma Mp!
Meu perfil: Nelifer. Clica aqui!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo