29 de janeiro de 2017

Eldarya: Esquema de trocas


~nico, nico, ni~

Eu não sei se vocês acompanham alguns grupos de Eldarya no facebook, mas quem dá apenas uma passada por lá já ouviu falar no esquema de trocas que acontece por lá. Então resolvi falar um pouco e tirar algumas dúvidas.


Tem algum método seguro pelo jogo que dá para fazer isto?
Não tem. Mas como nós somos Br demos um jeito nisto.

Como funciona?
No face nós postamos alguns itens e perguntamos se alguém tem o mesmo item de outra cor e POR MP E SOMENTE MP fazemos o esquema, ou seja combinamos o valor que nos iremos vender uma a outra, o horário e o tempo do leilão.

Por que é tão importante ser por mp?
 É para dificultar que aquela coleguinha fura olho roube a sua troca.

Eu tenho uma outra conta e quero passar um item para ela. Eu posso?
Não é possível, pois como o IP é o mesmo o sistema do jogo  não permite qualquer esquema entre estas contas.

E se na hora que fui comprar a troca não achei? E agora?
É muito provável que alguém tenha comprado em seu lugar. A esperança é a ultima que morre, então você pode pedir nos grupos que te devolvam, lembre-se não é impossível recuperar, só é difícil.

Tem algum método para diminuir o risco?
Faça o seguinte: Pegue qualquer item seu e coloque por um valor absurdo e peça para a pessoa ver se esta aparecendo para ela. Ela tem que fazer o mesmo. Pronto? Confirmou, tá aparecendo? Ótimo. Tire do leilão e coloque o que você iria trocar com ela, não coloque por valores abaixo da média deste item, o risco fica muito mais baixo.

Ela não tem maana suficiente para comprar na média. E agora?
Vamos supor que a média do item seja 300, e ela não tenha isto tudo. Mande a colocar algo como um alimento por 300, então compre-o assim ela terá os 300, coloque o seu item por 300 para que ela possa comprar. Assim você terá a troca segura e seus maanas de volta. 

  Qual o melhor horário para trocar?
Algumas dizem ser na madrugada, em horários bem cautelosos, pois tudo tem que ser o mais rápido possível e com menos pessoas jogando nesta hora, mas se esquecem de que o fuso horário muda de região para região. Então não há um horário seguro, apenas alguns que tem pouca gente.

Lembre-se faça tudo o mais rápido possível!

    Alguma dúvida? Deixe nos comentários ou me mande uma MP! Clica aqui e veja meu perfil!

Um comentário

  1. eu tenho uma duvida, eu tinha uma conta que eu me desfiz dela por causa que nao dava pra comprar maanas por ela por causa que o email n era o meu, ai eu fiz uma nova, só que eu nao consigo passar meus itens pra minha nova conta, o que eu faço??

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo