1 de outubro de 2017

Plantão Maluco: Setembro



Confira aqui todas as novidades do mês de setembro!

Índice de Noticias:

♦ Eldarya ♦
2 episódios no mesmo dia?
Vagas para a moderação
Mudanças no ranking

♥ Amor Doce ♥
Lançamento do episódio 37
Novo paquera, será?
13 milhões de inscritos! 

Clique em Leia mais!



🔹 Eldarya 🔹


2 Episódios em um dia só?


Sim, meu povo! Eldarya lançou dois episódios no mesmo dia! Seria um sonho? Eu acho que não, a equipe de tradutores está se esforçando para o servidor brasileiro acompanhar o francês.

Vagas para a moderação!


Você sabe o que uma moderadora faz?  Ela abre, deleta, arquiva tópicos, bane jogadoras que desrespeitam as regras, tiram dúvidas sobre o jogo em si, mas se você  tiver  um problema com bug e melhor mandar logo para o suporte do jogo por que elas não resolvem.

Se você quer ser uma moderadora basta ver se possui todos os critérios aqui.

Mudanças no ranking


 Seria isto mais uma tentativa  de igualar as guardas? Lembrando que chegaram a mudar o formulário das guardas para dificultar o acesso. Desde de que eu comecei a jogar somente a Guarda das Sombras ganha o objeto do mês em questão! Só me lembro 1 unica vez que a minha guarda ganhou algo e se não me engana foram uns corações que ficam subindo.

Se você tem alguma dúvida, crítica ou sugestão, me manda uma MP!







❤ Amor Doce ❤

Lançamento do episódio 37...


Quem é este desconhecido que irá encontrar os gêmeos? Parece que você vai ouvir muitas coisas sobre ele... A escola te reserva algumas surpresas... Prepare-se para dias de calor intenso... E noites também...


Foi bastante aguardado este episódio, mas não por ser um novo e sim por trazer outro personagem:  Evan, o irmão mais velho dos gêmeos. Maiores informações sobre o dito cujo, próximo tópico favor.

 Cheio de assunto polêmicos na sociedade atual tais como machismo, educação sexual e a  influencia de certos "Amigos" na nossa vida, os assuntos não faltarão, mas será mesmo que tudo isto foi bem aproveitado na história?

Na minha opinião como jogadora é que simplesmente a história esta se passando muito rápido! Relembre comigo o episódio 3 o Ken vai para a escola militar, no 4 tem o Totó, no 6 o namoro da Rosalya, em seguida de festa do pijama, provas, praia, volta do Kentin, evento no meio do mato, arco do Castiel, coelho, a peça do teatro ,arco do Nathaniel, a Prya, o jantar, o arco do Lys, a Iris e o Armin. Talvez nem tudo esteja na sua devida ordem, mas se você já jogou então sabe.

Os assuntos retratados podem ser importantes e tudo mais, porém sinto falta de coisas leves e descontraidas no jogo, a impressão que fica é que a docete está sendo levada pela maré e não consegue sair de lá.

 Será mesmo que um episódio onde todo mundo simplesmente saiam juntos, viajem, façam uma festa, descansem um pouco desse turbilhão de emoções e se divirtam seria pedir demais? Chega uma hora que tudo cansa!



Novo paquera, será? 

Quando foi anunciado no facebook, ouve a empolgação geral das docetes de plantão.  Algumas até disseram que iriam criar uma conta para este possível paquera. Essa atitude durou apenas até verem a personalidade dele. 


Diferente dos outros personagens  Evan aparenta ser forte e como Kentin da escola militar.

No inicio ele é um amorzinho, é claro. Depois vai mostrando suas garras, quando por exemplo ele "abraça" a Rosalya pelo ombro e obviamente ela não gosta. Quem no mundo iria gostar de uma pessoa que foi conhecida a 2 minutos tenha tanta intimidade com ela? Principalmente se for sexo oposto ao dela?  Isso é assedio! 

Já na boate ele junto do Kentin, provocam outros caras que estão no balcão cuidando das suas vidas. 
Isso me faz me perguntar qual é a idade da docete já que ela vai atrás na boate para dar sermões em Evan e buscar o Kentin que está sendo o maior babaca.

E no final está imagem:


Nota-se como ele está bravinho, não é mesmo? Saiba que mesmo que nesta imagem esteja assim, os sermões dela foram escutados em alto e claro som, e ele não se atreveu a retruca-la em nenhum momento e  a expressão dele não é esta. Naquele momento ele está com a maior cara de bobo, rubro, e chocado com a atitude da docete, enquanto os caras que estavam incomodados resolvem chamar para a briga como ele estava fazendo com eles.   


No final da discussão: Docete Win!

Agora quem queria ele só pela aparência prefere esperar pelo desenvolvimento do personagem e ver se ele muda.  


13 milhões!


Embora os 13 milhões tenham sido completados 1 dia antes só foram comemorados no dia 26/09, o que deu tempo dos desenvolvedores decidirem em não nos dar mais coisas douradas horrorosas. Agora é só diamante! 

Como sempre  temos o direito de 10 cupcakes normais + 1 dourado. 

O item de diamante em questão:

Até o dia 5 de outubro você terá a oportunidade de comemorar,  este evento não está disponível para o aplicativo.


Na versão francesa foi comemorado no dia 27/09 os 9 milhões que basicamente foi a mesma coisa, só que o cupcake dourado veio a meia calça dourada. Na versão espanhola foram 8 milhões no mesmo estilo.

Alguma dúvida, sugestão ou quer só bater um papo mesmo? Me manda uma Mp!


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo