2 de outubro de 2017

Tutorial: Colocando tema Amor Doce



Bom,como eu andei vendo por ai,antes da atualização do Amor Doce que várias Docetes sabiam como mudar o tema do jogo,deixar tudo mais kawaii e até um pouco gótico,mas depois da atualização várias  não sabiam mais como mudar.Pois é,eu aprendi a fazer temas e vim aqui ensinar a vocês,então se quiser aprender como fazer e vou logo avisando que vai ser um pouco longo esse post


Clique em Leia mais!


Clique nesse link Stylish
Depois você será direcionado a essa página aqui!



 
Depois baixem esse Style,mas calma ai que ele não vai ficar com esse tema,ainda vamos editar!







Agora entre na sua conta do Amor Doce que você vai querer criar o tema (No meu caso,eu vou colocar minha conta com o ep mais baixo para servir de exemplo.)
Depois de baixado,seu Style vai ficar assim:





Agora você vai com o mousse e aperta nessa opção que fica bem no topo da tela do lado direito com o botão esquerdo do mousse.




E apertem em "Gerenciar estilos." você será direcionado a essa página,apertem em editar.









Depois que vocẽ tiver apertado em editar,você será direcionado a essa belissima página,pois é,tá chegando a hora mais esperada.




 Esse link que eu marquei vocês vão ter que colocar o link da imagem que vocês querem para ser o fundo do tema "Cuidado,não podem apagar as aspas que está dos dois lados",se a imagem for do Google então é só pegar o link da imagem e colar que vai ficar ótimo,mas eu tenho certeza de que a maioria vai querer  criar imagens no PhotoScape ou Photoshop,então depois de criar vocês vão entrar nesse link Tinypic para poder hospedar a imagem e pegar o link para botar no tema.





Eu hospedei essa imagem e para a imagem ficar em boa qualidade precisa ser do tamanho 1280x720,copie esse ultimo link cole lá, cole entre as aspas, não pode apagar ela, porque vai dar erro se apagarem.






Agora temos que mudar o Logotipo,escolham uma imagem em png do tamanho de 320x146,ela substituira aquela imagem que fica em cima "Amor Doce"





Mudem esse link,botem o link do Logotipo que vocês querem.





Agora está quase acabando,só falta editar as cores e essa é bem facíl,aperte nesse link  Tabela de cores.
E para usar as cores vai ter duas opções:
Código java e Código HTML,È preciso usar apenas o código HTML
EX:#FF69B4 e è para colocar esses códigos de cores aqui:




Onde tem esses códigos vocês vão ter que trocar todos eles e colocar o código da cor que vocês querem lá da tabela de cores,onde tem esse X vocês só trocam se quiser pois esses códigos que tem #FFFFFF (branco) são das letras,mas se  quiserem mudar a cor da letra podem ir em frente que ficará muito lindo!



Pronto,depois que tudo estiver salvo seu tema estará lá,se tiverem alguma dúvida ou quiserem que eu faça um tema para vocês é só me mandar as imagens e escolherem os códigos das cores que eu faço,aqui o meu  perfil,me mandem um Mp lylafrancis.
vou mostrar agora como ficou o meu tema,se quiserem esse Style que eu fiz podem me pedir por MP que eu dou para vocês.!!

Antes:




Depois:


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo