9 de setembro de 2018

Eldarya: Por que gostar dos paqueras ou não


Esse é aquele tipo de post com a opinião da autora sobre os paqueras, com pontos positivos e negativos, além de uma pequena seleção de suas imagens favoritas de cada um, mesmo quando o seu paquera se trata de um pombo endemoniado. 

Dito isto, aqui é apenas mais um post sobre o que achamos dos paqueras. Nos comentários você pode dar sua opinião sobre cada um deles também.

⚠️ Atenção ⚠️
Minha opinião está aqui, não sabe respeitar é só fechar a página;
Pode ter spoiler aqui;
Lembrando que as patadas são sempre épicas se tu não souber as respostas com o paquera!




Valkyon
Dramas familiares.





Atual líder da guarda obsidiana, sua 1° aparição é no episódio 2: a guardiã esbarra nele após subir as escadas, lembrando que esta  é uma pessoa muito alta, mede cerca de 1,90 m. Ou seja ela praticamente esbarrou em um armário.

Ele é um daqueles personagens que falam bem pouco, e quando fala não é muito. Além de ser bastante quieto quando não está preocupado com a sua Musarore. Esse tipo de personalidade junto ao físico não atrai muitas jogadoras e na maioria das vezes em que é feito pesquisas de popularidade entre os fandons, ele sai por último.

Sobre a sua história e seus dramas familiares precisam ser melhor aproveitados, precisa de mais foco aos sentimentos que ele expressa, a história dele é complexa demais, mas você não consegue se conectar com ele como os outros personagens.

Pontos positivos: Super protetor, se importa com a guardiã, é gente boa, ama roedores.

Pontos negativos: É o mais calado dos paqueras, protetor, excesso de músculos que faz parecer uma parede, mal desenvolvido.

Imagens favoritas:
 





Ezarel:
Troque farpas com esse elfo comedor de mel.




Aparece no 2° episódio segurando a guardiã, após uma tentativa frustrada de roubar o pão na despensa. Ele parece alguém legal, antes de usar a tal da ironia para fazer piadas com você.

Ironia, pão com mel, ironia, macarrão cru...é assim que ele é: um poço de comentários maliciosos misturados a gula, o que faz dele um paquera legal se você gosta de rir. Detalhe essa deve ser uma das rotas mais legais por que você pode dar umas patadas nele de vez enquando.Em que outra rota pode fazer isso?

Apesar de ser todo não me toque no inicio, ele muda de opinião com a guardiã. 

Pontos positivos: Engraçado, pode dar patadas nele. 

Negativo: Sarcasmo puro e idiotice, no começo do jogo: Não me toque!

Imagens favoritas:






Nevra
Rodado que nem pião.




Esse é aquele tipo de personagem com fama de rodado, as moças lá da guarda absinto que o digam: A maioria já foi mordida por este vampiro.

Apesar de ser o mais "sedutor" e ter muito mais gente na guarda dele, ele se preocupa com a guardiã. Mas por causa de seu ego inflado os membros da guarda dizem que ele é pedante.  Karen sua irmã, a criatura mais metida do QG, é uma valiosa fonte de informações.



Pontos positivos: Respeitoso, Raking do mês na maioria das vezes, 

Negativo: Convencido, "Ela quer roubar a minha cama."

Imagens favoritas:











Leiftan
Lider dos vilões ou só psicopata romântico?



Uma relação de amor e ódio que só pode explicada por quem joga, é certo que muitas o odeiam e muitas o amam. Certo: ele é o vilão. Matou algum outro personagem? Sim. Facilita e oculta coisas que prejudicam a guarda? Com certeza. É aliado do tão famoso mascarado? Não se sabe ao certo se é  só um aliado ou é mesmo o idealizador de tudo.

Por que ele é tão obcecado com a guardiã? Ele levará a guardiã para o evil squad? Completará o envenenamento do cristal? Muitas perguntas, poucas respostas. Algo que se repete é o claro ciume que ele sente.

Quer saber mais sobre ele? Veja o spin-off sobre ele.

Pontos positivos: Bom conselheiro, atencioso, te consola.

Negativo: Evil squad, ciumento,te ilude, panalulu comedor de lençóis, psicopata romântico. 


Imagens favoritas:









Qual o seu paquera? Sinta-se livre para dizer sua opinião sobre ele e sobre os outros também!


11 comentários

  1. Valkryon é o meu favorito! Assim que vi ele de primeira, ele e do Kero S2 Kkkkk os outros não gostei muito...

    ResponderExcluir
  2. Estou no episódio 11 de eldarya e sinceramente acho a historia mais legal que de amor doce, que é cheio de clichês. No começo, achei o ezarel bem arrogante e chato, o nevra um idiota galinha rsrsrs. O único que me interessou foi o valkyon desde o começo,seu lado misterioso e distante me intragava,gosto de caras assim pra falar a verdade,tb tem um pouco de mim nele. Ele parece ser mais maduro que os outros paqueras,o mais interessante de todos e o mais deixado de lado pelos criadores do jogo,concordo que eles tenham que aproveitar mais sua história. Bem... é isso o que penso. Gosto muito do blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gente eu amo o jamon ele é um amozinho de pessoa. BEEMOV CADE O KERO JAMON DE PAQUERAAA?

    ResponderExcluir
  4. Valkryon cem por cento .verdade que jamom e fofo mesmo kkk kero super simpático .nao gosto de pessoas como nervana.muinto menos ezal sao irritande.nao tenho paciência.riss

    ResponderExcluir
  5. Psicopata romântico Kkkkkkkkkk Amei isso kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Nevra é o famoso "você não vale nada mas eu gosto de você" kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Valkion e Leiftan amo os dois se pudesse ficar com ambos seria perfeito

    ResponderExcluir
  8. Bem eu sou bastante fã do Nevra,Leiftan e do Ezarel e bem eu vou citar alguns pontos positivos e negativos,no geral é basicamente o que vc fez kkk

    Nevra:
    Na parte de ser um pião de tão rodado é bem eu kkk mas eu acho legal como ele se preoculpa com a guardiã e do jeito que ele trabalha para a sua guarda estar no ranking.

    Eu acho as vezes ele meio chato e convencido, mas quem sou eu para falar kkk [T3T]

    Ezarel:

    No começo eu achei ele um chato endemoniado debochado que nem o cão, mas depois eu fui percebendo que meu nivel de deboche,ironia e etc... Era parecida com ele o que me deixou tipo "EXCUESE ME! WTF? "

    Eu acho chato o negócio de "Não me toca! sou famosa!" [no começo do jogo]

    Leiftan:

    Eu me indentifico um pouco com ele na questão de engarnar geral e ser aliado do vilão, quem ninguem desconfiava porque literalmente tinha/tem a cara de um anjo que não vai te trair ou fazer mal algum, mas na real é um demonio [Literalmente]

    No New era me indentifico com elepor não querer lutar porque não quer machucar mais pessoas, mas não pensaria duas vezes antes de ajudar alguem em uma missão ou até mesmo no Q.G ou em outro lugar.

    [Assim palavras da minha irmã não minhas,masela disse que eu seria ele e o Lance junto duas vezes pior se o Q.G me fizesse algo.]

    Ciumes:

    O ciumes de geral é meio chato porque se eles confiam em mim não tem o porque ficar com ciumes, não é como se eu fosse acordar e pensar: "Quero fazer iumes nele"


    Enfim foi só isso a minha humilde opinião no blog da nossa querida rainha Docete maluca😔✊

    [Obs: Não coloquei nada de ciumes da minha parte porque se eu confio no meu/minha parceiro/parceira eu não tenho o porque ficar com ciumes]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPE OS ERROS DE PORTUGUES SOU PESSIMA ESCREVENDO NO COMPUTADOR [T~T]

      Excluir
    2. Não, não! Tudo bem :)

      Vou ser sincera, concordei em quase TODOS os pontos que vc falou! Kskks 👍

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo