15 de novembro de 2018

[Eldarya] Respostas ep 16

Aqui você encontrará as respostas do ep 16 de Eldarya! 






----------------------------Guardiã--------------------------



...
Me pergunto se ele seria sensível ao veneno dos Myconides.
Não, não posso correr o risco de envenenar um animal indefeso.


...
(Ir comer) (diminui com Eweleïn)
(Esperar um pouco) (aumenta com Eweleïn)


...
(Ir ao encontro de Ewelein imediatamente)
(Agradecer mais uma vez ao Karuto antes de partir) 
(Chance de aumentar loveô com Karuto)

...
(Resistir à tentação)
(Ceder à tentação)
 (pequena cena com a Karenn)


...
(Instintivamente, me joguei em seus braços)
(instintivamente, me aproximei de Huang Hua)


...
Não posso abandonar agora, não cheguei tão longe para dar meia-volta! (IMAGEM)
(Não consigo, dói demais) (Perde a imagem)


----------------------------Karuto----------------------------


...
(Propor lavar a louça para atenuar a situação)

(Despedir-se e pedir desculpas mais uma vez)

(Simplesmente ir embora)

Mmh?
      (Agradecer ao Karuto dando um beijinho nele) 
    (Agradecer ao Karuto calorosamente)

----------------------------Valkyon--------------------------



...

(Falar mais sobre o problema)
(Não falar sobre as minhas pesquisas)


Ficarei feliz em ajudá-la.
Eu sei e lembrarei disso, obrigada!
Obrigada, vou me virar sozinha.
    Se escolheu "Eu sei e lembrarei disso, obrigada!":
    Gostaria de te conhecer melhor, mesmo que...
Agora? Sinto muito, acho que ainda não estou pronta para ficar sozinha com você em outro contexto que não o trabalho. 
Eu também quero te conhecer melhor, Valkyon! 
Não tenho muita vontade que você me conheça.
    Se respondeu "Agora?[...]
    Prometo.
(Meu coração está acelerado... Acho que estou ficando vermelha...)
(Tirei minha mão de um gesto brusco!)


...
(Segurar na sela)
(Segurar no Valkyon) 

    Se escolheu segurar Valkyon:

    Entre eu e as rédeas
(Fiquei frente a ele.)
(Fiquei atrás dele.)
    Se escolheu ficar frente a ele:
    ...
(Apesar do que ele me fez, olhei fundo nos olhos dele.)
(Não esqueço o que ele me fez. E mesmo que seu olhar me perturbe, eu não vou baixar o meu... Como para confrontá-lo.)

...
(Permanecer em seus braços)
(Pedir para que ele me solte)

"..."
(Instintivamente, me joguei em seus braços)
(instintivamente, me aproximei de Huang Hua)


----------------------------Chrome----------------------------

“Ok, é sobre a Alajéa.


 Você bolou uma nova piada?

Por que você não larga do pé dela? Você é muito chato com ela.





Fala sério, já é a segunda vez que você vai às grutas e você é incapaz de me dizer qualquer coisa sobre elas?

Você tem ideia do que está acontecendo lá? Os myconides estão morrendo. Então cresça um pouco e pare de reclamar!

Será que preciso lembrar a você que não pertenço a esse mundo e não sei nada sobre geologia eldaryana?

Você reclama por nada, sabia? (Dei um sorriso tranquilizador)


                                                             “Eu também quero ir!
    Será que devo lembrar que você não ficou do lado de fora como deveria da última vez, ou me calo?Não acho que te deixarão correr o risco de ir, sinto muito.
    Da próxima vez, peça!


    ----------------------------Miiko----------------------------


    Concordo plenamente com você.
      (Vendo o olhar da Miiko, minha felicidade apagou) Imagino que tenha um porém...
      Oi? Você não vai gritar?
      Mas como sou eu, você vai dizer não?

      Sim. Se você realmente deseja resolver esse conflito, então convença-nos.
          Resumindo, vocês estão pedindo para que eu faça o trabalho de vocês? 
          Mas se até vocês não encontraram uma solução, como eu poderia encontrar?
          Não entendo...

          Encare isso como um desafio.
              Não é um jogo, Miiko... Você não pode deixar esse drama pra lá só porque ninguém pediu a sua ajuda.
              Não acho isso muito justo para esses dois povos, mas ao menos não é um “não” definitivo.
               Pode contar comigo para vencer esse desafio! 



              Guardiã, você é uma pessoa excepcional... E me sinto muito culpada por não ter percebido isso antes.
                Miiko... (Tenho vontade de chorar de tão emocionada que estou com suas palavras.)
                Obrigada, Miiko.
                (Tenho vontade de mandá-la pastar... Depois de tudo que eu passei por causa dela, esse meia culpa não desce.)



              ----------------------------Purral----------------------------


              Estou realmente muito desapontado.
                Há algo que eu possa fazer para que você me perdoe?
                (Pode ficar decepcionado o quanto quiser, queridinho, essa missão é muito mais importante que a sua colheitinha) 
                (Fingi um ar triste para amacia-lo) Você vai ficar bravo comigo por muito tempo?


                Até mais, cabecinha de vento...
                  Até mais tarde, ruivinho lindo. ♥
                  Até mais tarde, Purral!



                  --------------------------Ewellein--------------------------

                  Seu exame de saúde. Você não esqueceu, né?
                    Ééé... Você me falou sobre isso?
                    Não, só estava esperando você tocar no assunto!
                        Você quer que eu cuide disso? Eu sou boa em desenho.
                        (Droga, nem posso ajudá-la, não sei desenhar!)
                            Ez e eu começamos a sair juntos há mais ou menos um ano.
                            (Quando ouvi "sair juntos", senti meu coração apertar no meu peito)
                            Vocês estavam juntos então?
                                Quando você chegou... O Ezarel não parava de falar de você e eu acho que fiquei com ciúmes. Desculpe não ter sido muito legal com você.
                                Não faz mal, eu te acho legal.
                                É verdade que você nem sempre foi legal comigo, mas agora entendo melhor a sua atitude
                                Contanto que isso não se repita. (Fui muito seca, não gosto nem um pouco de pagar pelo erro dos outros)

                                  Não é possível! Mas eu falei para você vir em jejum ontem!

                                  Eu sei, não pensei nisso quando me levantei...
                                  Eu sei, mas eu estava com fome...

                                  Eu sei, mas eu esqueci.


                                  ----------------------------Alajea----------------------------



                                  ...
                                      Allie! Tudo bem?
                                      Alajéa, tudo bem?

                                        É por isso que nós a amamos!
                                      Aliás, as coisas estão melhores com o Chrome?
                                      (Não dizer nada sobre o Chrome)


                                      ----------------------------Ezarel----------------------------



                                       ...

                                      (Segurar o  Ezarel.)
                                      (Não segurar Ezarel.) 

                                      Hmm?
                                      (Apesar de todo meu ressentimento, me preocupo com ele.)
                                      (Oh, e afinal, pouco me importa se ele vai bem ou não.)


                                      Estou tocado.
                                      É normal, apesar de tudo que sofri aqui, gosto de você.
                                      Eu sou uma besta, fazer o quê?


                                      "..."
                                      (Será que é raiva... ou outra coisa?)
                                      (Apesar de tudo que aconteceu com ele, essa troca me deixou eletrizada. Meu rosto está pegando fogo...)
                                      (Espero que ele não tenha acariciado a minha mão de propósito. Não quero que ele imagine absolutamente nada depois do que ele fez comigo!)

                                      "..."

                                      (Segurar na sela)
                                      (Segurar no Ezarel) 


                                      "Ficaria chateado se tivesse de parar para te pegar do chão"
                                      (Segurar ainda mais firme nele)
                                      (Tirar sua mão e segurar de novo sua jaqueta)


                                      "..."
                                      (Apesar de tudo que ele me fez, não consigo evitar de sorrir... gosto de sentir seu corpo contra o meu.)
                                      (Não esqueço o que ele me fez, minhas mãos estão tremendo ao contato com o seu corpo, mas eu estou segurando firme para não cair.)

                                      "..."

                                      (Continuar nos braços dele)
                                      Me solta!

                                      "..."

                                      (Instintivamente, me joguei em seus braços)
                                      (instintivamente, me aproximei de Huang Hua)

                                      ----------------------------Leiftan--------------------------


                                      Instintivamente, me joguei em seus braços)

                                      (instintivamente, me aproximei de Huang Hua)

                                      ------------------------------Nevra----------------------------




                                      “Eu sei que não nos vimos desde aquela noite...”

                                      (É verdade... E olha que nem tentei evitá-lo)

                                      Eu sei, eu estava te evitando.


                                      “Te vi várias vezes de longe e hesitei bastante em vir falar com você.”
                                      Por que você hesitou?
                                      Tudo bem. (No fim, eu estou bem feliz que ele não tenha vindo me ver.)

                                      “Não me sinto bem ao seu lado.”
                                      É piada? Eu é quem não devia me sentir bem com você!
                                      Você... me ofendeu.

                                      “...”
                                      (Toquei seu rosto) 
                                      Você errou e é seu dever assumir seus erros... Então, não fuja de mim.
                                      Você só tem a si mesmo para culpar...
                                      “...”

                                      (Segurar na sela)
                                      (Segurar no Nevra)

                                      “Ponha as mãos ao redor da minha cintura, se quiser.”
                                      Está bem! (Coloquei as mãos ao redor da cintura dele)
                                      Está tudo bem, não se preocupe!

                                      “...”
                                      (Apesar de tudo que ele me fez, não consigo evitar de sorrir...)
                                      (Não esqueço o que ele me fez, minhas mãos tremem em contato com o seu corpo, mas eu estou segurando firme para não cair.) 

                                      (Ficar ao lado do Nevra)
                                      (Empurrar o Nevra)
                                      “...”

                                      (Instintivamente, me joguei em seus braços)
                                      (instintivamente, me aproximei de Huang Hua)


                                      ----------------------------Ewelein--------------------------




                                      “Seu exame de saúde. Você não esqueceu, né?”

                                      Ééé... Você me falou sobre isso?
                                      Não, só estava esperando você tocar no assunto!
                                      “...”

                                      Você quer que eu cuide disso? Eu sou boa em desenho.
                                      (Droga, nem posso ajudá-la, não sei desenhar!)
                                      “Ez e eu começamos a sair juntos há mais ou menos um ano.”

                                      (Quando ouvi "sair juntos", senti meu coração apertar no meu peito)
                                      Vocês estavam juntos então?
                                      “Quando você chegou... O Ezarel não parava de falar de você e eu acho que fiquei com ciúmes. Desculpe não ter sido muito legal com você.”

                                      Não faz mal, eu te acho legal
                                      É verdade que você nem sempre foi legal comigo, mas agora entendo melhor a sua atitude.
                                      Contanto que isso não se repita. (Fui muito seca, não gosto nem um pouco de pagar pelo erro dos outros)
                                      “Não é possível! Mas eu falei para você vir em jejum ontem!”

                                      Eu sei, não pensei nisso quando me levantei...
                                      Eu sei, mas eu estava com fome...
                                      Eu sei, mas eu esqueci.


                                      ------------------------Huang Hua--------------------------




                                      (Segurar na sela)

                                      (Segurar na Huang Hua)




                                      “Cuidado onde você coloca as mãos, tenho cócegas”
                                      (Fazer cócegas na Huang Hua)
                                      (Não fazer cócegas na Huang Hua)

                                      -----------------------------Karenn---------------------------



                                      “Vem comigo?”



                                      Não, obrigada. Não quero me envolver.

                                      Claro.

                                      -----------------------------Ykhar---------------------------



                                      Sim, não... *suspirando*”



                                      Tem alguma coisa errada?

                                      O que aconteceu com o Kero? Vi vocês brigarem agora há pouco.
                                      “O Kero é muito apegado aos seus valores e ele não quer ser associado a esse tipo de ato.”

                                      Eu entendo... Acho que eu teria feito a mesma coisa.
                                      Mas essa história só diz respeito a mim!

                                      Nenhum comentário

                                      Postar um comentário

                                      Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

                                      imagem-logo