13 de novembro de 2018

[Webelinx] Vampire Love Stories


Olá, como vai? 

Algum tempo atrás Belhissa me perguntou se poderia postar minha opinião sobre jogos da Webelinx, neste caso em especifico irei falar sobre Vampire Love StoriesVocê, talvez já deve ter passado por este jogo na Playstore e nem ligado.  Se você quer ver algum jogo em especifico, pode sugerir pelos comentários do blog, grupo no whatsapp, MP e etc.


Ficha:

Empresa responsável: Webelinx Love story games
Língua: Português e outras línguas.
Onde baixar: Playstore 


Sinopse feita por mim: 

Você é uma estudante do ensino médio vivendo seus dias em uma cidade que nunca tem algo novo, até  um misterioso assassinato ocorrer. Sua curiosidade é grande, e ao descobrir o motivo, sua vida pacata mudará para sempre.




----------------------Jogabilidade----------------------



Este é mais um  jogo que está disponível em português na playstore. Divididos em capítulos, cada parte da estórias é liberada após a anterior ser completada. Pode demorar de minutos a horas para que cada capitulo novo seja liberado, não existe nenhum tipo de gasto.  

Você pode escolher uns 3 a 4 tipos de roupas e 4 penteados. Não existe a opção de mudar tom de pele, nem cor do cabelo. As imagens serão sempre iguais, não importa que jeito tenha escolhido as vestes.Os personagens mudam suas expressões, mas não se movem. 


----------------------Personagens----------------------


                          Diogo                    Leonor                           João
                                                                                                                    

Diogo:  Um homem misterioso que chega na cidade. Leonor afirma ser seu primo. Será verdade?
Eleonor: Amiga da nossa personagem. Aparentemente não gosta de atrasos.
João: O namorado da nossa personagem. 


----------------------Minha opinião--------------------


Esse é um caso clássico, em que tenho certeza absoluta que passei inúmeras vezes por este jogo na playstore e nem liguei. Como todos os jogos deste tipo a sinopse dada por lá é horrível! Nem um pouco atrativo!

Os desenhos não são ruins, mas essa cara do João não dá para aguentar! Ele parece sempre estar cansado em todas as expressões que ele tem. Não tenho objeções quanto as personalidades, não há nenhuma grande surpresa quanto há que já estamos acostumadas a ver.

Sobre o enredo, é rápido. Não tem enrolação aqui, logo nos primeiros capítulos tu já sabe que vai para que lado vai.  Por um lado Diogo a tenta levar para o seu lado e do outro João que acha que tudo isso é extremamente perigoso e que deve a levar para uma zona de segurança e continuar com os seus planos: terminar o colégio, entrar em uma faculdade e morar com ela.


Eu já tentei jogar isso uma vez, desisti e tentei de novo. Não importa quantas vezes eu tente sempre acabo desistindo no 5° ou 6° capitulo, não tenho muita paciência. Fique livre para joga-lo, saiba que não é ruim, só não tenho paciência para ele por causa do tema.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo