22 de dezembro de 2018

Amor Doce: Respostas ep 7



Aqui se encontra as respostas do episodio 7


Afinidades

Verde: Aumenta o Loveô
Laranja: Neutraliza o Loveô
Vermelho: Diminui o Loveô



Paqueras


Castiel

Não e por que eu deveria saber? Essa garota só anda colada com o outro idiota do representante. Tirando o nome, não sei muita coisa sobre ela.
A. Foi besteira minha te perguntar isso.
B. Você deveria se interessar um pouco aos outros, sabia?
Você está procurando Melody hoje também?
A. E você? Procurando confusão? ...
B. Ahah! Muito engraçado! Você é um perfeito humorista!
C. Não, eu estava procurando você.
Eu fiquei com pena dela, só isso. Quando criança, ela já enchia a paciência de todo mundo e seu querido "irmão mais velho" não era como hoje.
A. Nathaniel? Eu duvido...
B. Você ficou com pena... Como assim?
Não, nenhuma ideia.
A. Nem mesmo uma pequenininha?
B. Ai, ai, ai... Eu preciso pensar em algo!
C. Você não serve para nada...
Eu posso enviar meu cão para ela, se caso ela pegar no seu pé.
A. Não,é melhor não.
B. Ha ha, é uma boa ideia.
C. Deixe pra lá, eu vou me virar sozinha. (depende do Loveô)

Lysandre

Eu nem me lembrei que era hoje.
A. Você realmente não tem nenhuma memória, probrezinho.
B. Nem eu. Ela nem tinha comentado comigo.
C. Não tem problema...
Sim?
A. O poema para Rosa era realmente bonito... Eu fico me perguntando como devem ser suas canções.
B. Eu gostaria que você me falasse um pouco mais do seu grupo de música...
Se respondeu B: O que você quer saber?
A. Vocês já fizeram um show?
B. Tem outros integrantes que eu não conheça, além do Castiel??
Se respondeu A: Eu não sei se o Castiel já se apresentou para um público. No meu caso sim, já cantei em um palco.
A. Uau! E como foi o show?
B. Ah, sim! Rosalya me deu uma foto em que você aparece cantando! (caso tenha pego a foto de Lysandre no episódio 6)
B. Tenho dificuldade em te imaginar cantando na frente de todo mundo..
.
Se respondeu C: Como assim?
A. Nada não, deixa pra lá...
B. Você é discreto, então...
Se respondeu B: O que você quer dizer com "ela me deu uma foto"?
A. N-Não! Nada não! Eu não disse nada!
B. Bem na verdade... Para me agradecer pela ajuda, Rosalya me propôs algumas fotos e tinha uma sua...
Se você gosta dela talvez seja porque ela gosta das mesmas coisas que você..
A. Ela deve gostar de música então.
B. Ela deve gostar de tudo que é fofo então..
C. Eu gosto de muita coisa.
E então? O que você aprendeu sobre mim?
A. Rosalya me fez jurar de nunca falar sobre o assunto.
B. Rosalya comentou que você tem algo de especial nas costas...
C. Rosalya me falou que você tem uma tatuagem.
Eu conversei com a Rosa e o Leigh... Pelo que ela me falou, você se divertiu tentando fazer de tudo para que eles dois não se reconciliassem...
A. ... Ah... Pois, bom, todo mundo pode errar.
B. ... Não tive culpa, seu irmão é muito fofo!
Se respondeu A: "Erro"? Você chama isso de erro? Você estava totalmente ciente das consequências.
A. Mas seu irmão é tão fofo.
B. Desculpa.
C. Vá buscar seu caderno ao invés de me dar moral. Aposto que você o perdeu de novo.
Se respondeu B: Fofo? E ponto final? Você nem o conhece bem!
A. Pois é, foi a oportunidade que tive de conhecer um pouco mais!
B. Ok... Bom, eu admito que não foi uma boa desculpa.
Sim?
A. Vai... Para de ficar emburrado.
B. É realmente imaturo como reação. A história entre eu e Leigh não tem nada a ver com você!
C. Não... nada não.



Nathaniel


Sim, para este tipo de coisa eu confesso ter uma boa memória.

A. Eu também! Mas como não sabia, não tinha como adivinhar!
B. Como? Ela comentou com você?
C. Você comprou um presente?

Eu também não. Mas a data do seu nascimento está anotada no repertório dos representantes de sala. Eu não sei se você sabe, mas ela representa uma sala.

A. Ah, ok.
B. E por que você se lembra da sua data de nascimento? É estranho!

O que é que você ainda está fazendo aqui?

A. Você tirou as palavras da minha boca! Você nunca vai para casa?
B. ... Você tem uma vida fora da escola?

O quê... Meus pais? Mas o que eles têm a ver com isso?

A. Foi exatamente isso o que eu pensei. Você é um verdadeiro puxa-saco, mesmo com seus pais.
B. Então é verdade? Você age assim por eles?
C. Não fique zangado, eu só fiz uma pergunta.

Ele é mais apegado com Ambre. Como todo pai com sua filha, eu imagino.

A. Mas não é justo!
B. É, normal, olhando por este lado.
C. Para de se queixar um momento.

Se respondeu C: Foi você quem me pediu para falar!
A. Pois é, mas eu não imaginava que seria assim tão enjoado!
B. Desculpe, não foi isso que eu quis dizer.

É normal que ele seja severo comigo?

A. Sim, claro, é importante.
B. Não, pare de pegar tudo para você! Eu quis dizer ''normal que ele seja mais flexível com a filha''.


Garotas

Ambre


E aí, você se divertiu bem enquanto eu não estava aqui?
A. (Não dar importância)
B. Pois é, foi um paraíso. Você não quer voltar para a sua casa, não?
Olha só quem está aqui...
A. (Não dar importância)
B. Droga, eu esqueci que "as férias" tinham acabado...
Claro, claro... Que amiga?
A. Violette. (Não quero passar por uma boboca no lugar dela) (diminui o loveô com o Lysandre)
B. ... (Eu prometi para a Violette não falar nada...)
O que você está fazendo por aqui?
A. E você? Você está aqui para recuperar seu atraso na escola, é isso?
B. Me deixe em paz pelo menos uma vez, está bem?
É você que está dizendo.
A. Sua...
B. Tudo tem limite!
Calma aí, foram só salgadinhos e refrigerantes. Não precisa me dar sermão. Você só precisa comprar de novo.
A. Você me dá nojo.
B. Deixa pra lá.
C. Pois é, a vida é simples assim!

Melody

Não é muito bom convidar no último momento... Eu tenho medo que ninguém apareça.
A. Se você não perguntar, pode ter certeza que ninguém virá.
B. É verdade que isso não se faz mesmo.
C. Não se preocupe, eu tenho certeza que ninguém vai se chatear, mesmo se você avisar muito tarde.
Qual dos rapazes você prefere, -?
A. Eu não sei dizer... Não tenho preferência.
B. Eu gosto muito do Nathaniel.
C. Eu gosto muito do Castiel.
D. Eu gosto muito do Lysandre.
E. Bem... Eu confesso sentir falta do Ken...

Peggy

Eu não vou te perdoar nunca! Nem tente me pedir ajuda a partir de agora! Não é por falta de aviso!
A. Se você não ficasse se metendo em tudo, você poderia ter sido convidada!
B. Sinto muito, mas a Melody pediu para não comentar nada...
C. Se você soubesse a que ponto eu não tô nem aí para isso...
E saio ganhando o quê?
A. Você terá ajudado uma amiga!
B. Informações de ouro!
C. Você vai ver.

Violette

É... É uma pelúcia...
A. Ah, ok, eu entendo.
B. ... Falando sério, é o quê?
Eu sei que pode parecer bobo, mas eu sempre saia com ele quando era pequena. Hoje em dia não me sinto à vontade sem ele...
A. Você vem para a escola com um bichinho de pelúcia?!
B. Não é tão bobo assim...
Se por acaso elas achassem o meu, poderíamos dizer que tínhamos feito uma aposta ou uma brincadeira... Entende o que eu digo?
A. Ah, entendi! Mas não, já ajudei suficientemente.
B. Ah, entendi! Bom, ok, se você se sente mais tranquila... Além disso não me custa nada...


Extras

Imagens

Objetos
Fada

Pantufa de Pintinho Pantufa de Pintinho: Para adquirir ela, você primeiro tem que cumprir a missão "Compre o que precisa no mercado e volte para a escola.", depois, se tiver sorte você pode encontrar a Fada no corredor da casa da Melody.
Pantufa de CoelhoPantufa de Coelhinho: Para adquirir ela, você primeiro tem que cumprir a missão "Compre o que precisa no mercado e volte para a escola.", depois, se tiver sorte você pode encontrar a Fada no corredor da casa da Melody.
Pantufa de PandaPantufa de Panda: Para adquirir ela, você primeiro tem que cumprir a missão "Compre o que precisa no mercado e volte para a escola.", depois, se tiver sorte você pode encontrar a Fada no corredor da casa da Melody.

Escondidos

Alienígena de PelúciaCoisa de Pelúcia: Se você aceitar ajudar a Violette, você pode comprar no Mercado de Tudo por $15.

Filhote de Cachorro de PelúciaCachorro de Pelúcia: Se você aceitar ajudar a Violette, você pode comprar no Mercado de Tudo por $18.

Gato Bizarro de PelúciaGato Bizarro de Pelúcia: Se você aceitar ajudar a Violette, você pode comprar no Mercado de Tudo por $30.

Coelho Pirata de PelúciaCoelho Pirata de Pelúcia: Se você aceitar ajudar a Violette, você pode comprar no Mercado de Tudo por $25.

Pelúcia ChiNoMimiChiNoMimi de Pelúcia: Se você aceitar ajudar a Violette, você pode comprar no Mercado de Tudo por $20.

Urso de Chocolate de PelúciaUrso de Chocolate de Pelúcia: Você ganha de presente da ChiNoMiko se encontrá-la aleatoriamente durante o episodio depois de comprar a Pelúcia ChiNoMimi.

Ovelha Rosa de PelúciaOvelha Rosa de Pelúcia: Cumpra o objetivo "Vá comprar o short e a blusa do pijama chinês ou do pijama morango e volte para a escola para desbloquear um novo objetivo." e depois vá ao Grêmio para encontrar.

13012510393313717910796502Porta Retrato: Se você tiver adquirido a imagem de algum paquera com Rosalya no episodio 6, você deve ir ao Clube de Jardinagem para encontrar Violette para receber o Porta Retrato.


Trajes


Pijama MorangoPijama Chines
Pijama Morango $65 e Pijama Chinês $55

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo