25 de junho de 2019

A treta do evento de música 2019 e os mini games do cão


Olá! Este é um só sobre as aulas VIP do evento de música.


Para você que conseguiu (ou não) jogar os mini-games do evento de música do Amor Doce e Eldarya nos primeiros 2 dias, deve ter percebido que ambos estavam impossíveis de serem completados perfeitamente ou próximo disso. Como consequência a maioria perdeu algumas danças, se não todas.


Entre as principais reclamações das jogadoras além da dificuldade eram: O site travando e muito lento fazendo que muita gente, incluindo a mim, se questionasse sobre o mouse estar com defeito, a aleatoriedade das danças, e o valor da dança vip. Atendendo os pedidos a Beemoov mudou a dificuldade dos mini jogos e atualizou o app.

Claro que para conseguirmos a imagem teríamos que dançar 5 vezes com cada paquera, além de pegar as 6 partes do traje. Mas o que ocorreu, foi o seguinte: Se você pegou as 6 partes do traje independentemente de quantos dias levou e não completou, ou não conseguiu, ou ainda pulou os treinos de dança com o Morgan, teria de pagar as aulas VIP para completar o que falta.


Testei pular todas as aulas do Morgan e pegar apenas o traje para ver o que ocorreria, e o resultado, foi que eu teria de desembolsar cerca de 2500 Pa's para pegar todas as imagens, por que sim, você não tem o direito de escolher a dança do paquera, desta forma a imagem com o  paquera X, que você tanto gosta poderia ser o primeiro ou o último a ser pegue. Por exemplo na minha conta principal a primeira imagem foi a do Hyun e a última a do Rayan.


Então para você jogadora comum que faz os episódios e vive com o minimo de Pa's, pega as respostas certas para aumentar com o seu paquera e as respostas erradas ou neutra para diminuir com os demais, você está no prejuízo neste evento. Você pode não ter conseguido a imagem do seu paquera e pegado a que você não gosta ou ainda não ter conseguido nenhuma ou ainda se sentir obrigada a comprar Pa's para ter a imagem.

Seja qual for o caso, o evento termina amanhã a meia noite e se você não conseguiu no mini jogo ficará sem. Você pode usar este post para escrever a sua indignação com este tratamento da beemoov.



14 comentários

  1. mano, isso ta muito injusto, eu só tenho 58 PA. . . COMO DIABOS EU CONSIGO TANTO PA'S SÓ PRA PEGAR UMA IMAGEM QUE TANTO QUERO DO HYUN ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é que eu ja tenho o traje completo

      Excluir
    2. Pra conseguir a imagem do Hyun gastei mais de 500 pas 😖...Muito injusto mesmo

      Excluir
    3. essa beemoov deve achar que minha mãe caga dinheiro

      Excluir
  2. Depois perde atividade e eles acham ruim. Achei péssimo, injusto e mal feito // Do7: AlaskaMartins

    ResponderExcluir
  3. Esse evento foi horrível. Gastei todos os meus P.As pra ganhar as imagens. Só consegui 2 imagens(graça a Deus conseguir a imagem do meu paquera)...Se a dona Beemoov continuar com isso ela vai falir de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, imagina o rage da gente que não ganhou nenhuma imagem kskks

      Excluir
  4. Eu estava entrando só nos eventos pq era o que eu mais gostava de fazer, tentar ganhar tudo de graça, mais nesse pra mim foi impossível, tava muito difícil, se próximo evento for dessa maneira vou desistir do jogo.

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente detestei esse evento, não consegui e ir bem no minijogo e meus pa's não foram o suficiente pra conseguir nenhuma imagem

    ResponderExcluir
  6. nossa senhora a beemov tá pensando que a gente tem uma mina de ouro pq né possível, eu ein

    ResponderExcluir
  7. Por favor coloquem o link direto do amor doce das imagens do evento para quem assim como eu não consegui todas, possa pelo menos alterar as características da do7 pelo link e salvar a foto <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Você pode mudar as características da docete pelo site: https://www.crystal-dreams.us/illustration_list.html

      Quando você tiver uma sugestão pode comentar no post relacionado ou na seção de erros do blog.

      Excluir
  8. fui jogar só pra pegar o traje faltando 1 hora pra acabar, por acidente cliquei pra aceitar o treino de dança e a tela simplesmente ficou carregando pra sempre

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo