18 de junho de 2019

University Life: Evento de Música 2019


Olá! Como vai?

Mais uma vez, chega outro evento no Amor Doce. O evento ocorrerá no dia 19 de junho ás 7:00 hrs, até as 23:59 hrs do dia  26 de junho. Prepare-se para gastar horrores neste evento ou não ganhe aquele único traje que pode ser obtido a base de Pa's e muita sofrência.  

Neste evento teremos 2 trajes; um que pode ser recebido através das missões e outro através de qualquer recarga no banco. Obviamente, neste post não terá as combinações de cores do traje pago, não estou cavando o chão para dar dinheiro a Beemoov por eventos assim. (Só colocarei as variações quando eu terminar e SE EU TERMINAR ESSE ASSALTO CHAMADO DE EVENTO)

Não possuo esperanças para conseguir vencer no Mini-jogo, então boa sorte a você se decidir jogar essa coisa. No meu caso gastarei cerca 3000 P'as para pular tudo isso. E nesse post tem Imagem...

Se você está com problemas com o tal "bug" do mini jogo

Clique aqui.






Mini jogo



Nas aulas de dança, você precisa mover a bolinha segurando ela com o mouse (caso esteja no PC), você deve seguir o ritmo da música. Se você ver que vai perder, clica no F5 antes de terminar para recarregar a página, e diminua o zoom da página. 

Se você perder poderá jogar novamente em 2 horas, jogar novamente por 50 Pa's  ou comprar aulas de dança pelo valor de 100 Pa's. Cada paquera precisa de 5 aulas de dança...então para completar o mini jogo, tu precisa dispor de 2,500 Pa's. 

Se tu pagar os 2,500 Pa's e quiser terminar ainda hoje...vai precisar pagar mais um pouquinho...50 Pa's para adiantar o dia. 


Perguntas, Respostas e objetivos...

Alexy
Vamos começar pelo seu vestido:Vamos começar pelo seu vestido: qual estilo vamos adotar? qual estilo vamos adotar?

R. A. Eu queria alguma coisa confortável e sexy ao mesmo tempo.

                          Fale por você, mas por que não? O que você aconselha?aconselha?
R. B Pollock, do Ed Harris.

Pague 10 Gold pelos pães de chocolate do Alexy. 

...
R. A  Por que os dois não conduzem a dança, cada um na sua vez?

Clemence
...

C. A senhora está imaginando reorganizar o salão?

Ache o celular
Pode estar em qualquer lugar do site...





Traje 






Esse é o traje que pode ser obtido através das missões (O.B.S: Essa é a combinação de cores que eu peguei e em seguida a combinação padrão que sempre posto aqui no blog). E esse de baixo, foi o traje pago que pode ser obtido através de qualquer recarga no banco. Agradeço a dona da Lara207 que me permitiu pegar a imagem dela...por que eu não comprei o traje...








Imagens
imagem-festival-de-musica-amor-doce-nath

imagem-festival-de-musica-amor-doce-hyun









Vamos fazer amizades!

Deixe o Link do seu perfil nos comentários e adicione outras docetes.
Lembrando que você pode fazer parte deste blog, enviando uma matéria de sua autoria para o meu perfil! 

*O.B.S
Uma docete por pessoa; Se comentar como "Unknown" também, se colocar só o nome da docete aqui não irei por nesta lista, apenas links dos seus perfis. 

Milena512 - Perfil da autora
gemeas1312
ViickyCosta
Husagi
jessmiyu
Caaus2
JhennyLee
Eufemismo
AlaskaMartins
Nana127
MariaAlpha
Jumanshi
milenett



76 comentários

  1. https://www.amordoce.com/s2/profile/gemeas1312

    ResponderExcluir
  2. https://www.amordoce.com/s2/profile/ViickyCosta

    ResponderExcluir
  3. https://www.amordoce.com/s2/profile/tamanta22

    ResponderExcluir
  4. https://www.amordoce.com/s2/profile/Husagi

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Yeah! Eu voltei faz pouco tempo e ainda estou pegando o ritmo novamente!

      Excluir
  6. https://www.amordoce.com/s2/profile/MitsukoTsukino

    ResponderExcluir
  7. https://www.amordoce.com/s2/profile/ShinM

    ResponderExcluir
  8. https://www.amordoce.com/s2/profile/YukiiYou

    ResponderExcluir
  9. https://www.amordoce.com/s2/profile/NozomiKamiya

    ResponderExcluir
  10. Os trajes na imagem a gente ganha jogando o mini-game?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      É mais importante responder o Alexy corretamente para pegar os trajes. O mini-game é para a imagem, tanto que para pegar as imagens no fim, ainda tem que jogar com de novo.

      Excluir
    2. Mas se n for bem na hora de jogar o mini game perde a imagem?

      Excluir
  11. https://www.amordoce.com/s2/profile/jessmiyu

    ResponderExcluir
  12. https://www.amordoce.com/s2/profile/Caaus2

    ResponderExcluir
  13. https://www.amordoce.com/s2/profile/ADADADDDADD

    ResponderExcluir
  14. https://www.amordoce.com/s2/profile/Eufemismo

    ResponderExcluir
  15. MANO QUE DROGA DE EVENTO, estoy revoltads... Na real, é impossível praticar esse joguinho, se pudesse eu só compraria a roupa msm .https://www.amordoce.com/s1/profile/AlaskaMartins

    ResponderExcluir
  16. MANO Q RAIOS DE MINI JOGO É ESSE ISSO É IMPOSSÍVEL DE ACOMPANHAR CHINOMIMI VÔ TE PROCESSAR SEM CONDIÇÕES BRITO >:(

    ResponderExcluir
  17. Só ganha as imagens se sair bem nas aulas de dança?
    Pelamordedeus me respondam isso

    ResponderExcluir
  18. mano, só uma pergunta, o que acontece se eu clicar em "não desejo treinar" depois de fazer o minigame?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava com essa dúvida também ai eu cliquei na minha outra conta, o alex te da a opção de pular pro dia seguinte por 50 pa's

      Excluir
    2. Verdade, também arrisquei aí apareceu a mesma coisa. Melhor economizar PA's para isso, já que o encontro precisa do traje completo

      Excluir
    3. Vou economizar pa's pra ganhar a roupa mesmo. Nunca vou ganhar as imagens

      Excluir
    4. o problema é que eu nunca consigo pontos na valsa kk

      Excluir
  19. https://www.amordoce.com/s1/profile/Nana127

    ResponderExcluir
  20. ajudou muito, obrigada. minha docete está com o traje comprado, pode usa-la. quando vc compra da pra escolher a cor de tudo, basicamente nas mesmas cores dos cabelos. meu perfil é Lara207

    ResponderExcluir
  21. https://www.amordoce.com/s2/profile/MariaAlpha
    Mano quem concorda comigo que O MINI JOGUINHO DO AMOR DOCE E ELDARYA TÁ MAIS DIFICIL QUE TUDO!
    PELA MOR DE DEUS AAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o do eldarya só não supera o do dia dos namorados ano passado

      Excluir
  22. Eu fui dar F5 na página, buguei o minijogo ;-;
    https://www.amordoce.com/s2/profile/Jumanshi

    ResponderExcluir
  23. https://WWW.amordoce.com;s2;profile/milenett

    ResponderExcluir
  24. Dica pro minijogo (no pc): corram com a bolinha até perto do final, quando a sombra se aproximar, vocês só completam o desenho. Já testei e dá certo

    ResponderExcluir
  25. Dica: Pelo telefone tá muito mais fácil de jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não achei tão fácil. Principalmente o rock do casteil,e rápido demais

      Excluir
  26. No final do evento, tenho de escolher uma das imagens, ou recebo todas à medida que for completando as danças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Dá para pegar todas as imagens!

      Excluir
    2. Obrigada <3
      https://www.amordoce.com/s2/profile/LoveGirl03

      Excluir
  27. Gostaria de saber
    Se eu conseguir terminar as 5 danças de um paquera e dançar com ele e conseguir a imagem
    Depois se eu quiser eu poderia jogar com os outros e conseguir as imagens também?

    ResponderExcluir
  28. Não tem como jogar o sa Salsa. Simplesmente não dá. Já tentei de tudo..

    ResponderExcluir
  29. Esse mini jogo está horrível, nunca vou conseguir a imagem ;-;

    ResponderExcluir
  30. Miga, quando você vai por outras variações de cores? Você me salvava diversas vezes, hoje, to chorando porque peguei a cor preta sendo que a branca seria extremamente melhor! Preciso do seu help hausshuaahauau

    ResponderExcluir
  31. Que joguinho chato pelo amor de Deus, tenho quase 0% de vontade de jogar esse evento, antes fazia os eventos para minhas fakes tudo(olha que eu tenho umas 10 fakes) e achava incrivel, hoje em dia nesses novos eventos faço só o da minha oficial e chorando no banho ainda, aff que preguiça cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que que meu mouse ta voltando cara, eu vou fazer a dança la, e quando da aquelas voltas ele buga. eu tou comentando meu comentario

      Excluir
    2. Tá horrível. O pior é que se você não conseguir as imagens no fim, é obrigada a pagar 100 PA por dança e nem pode escolher com quem quer dançar. Ou seja, não consegui imagem nenhuma e nem vou tentar ganhar. Não quero jogar PA no lixo para acabar ganhando imagem com quem não quero.

      Excluir
  32. Alguém poderia me dizer: qual musica corresponde a qual crush? Obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Pra ter a imagem com os castiel precisa pegar uma cor específica ou qualquer cor?

    ResponderExcluir
  34. Todo mundo reclamando do minigame, principalmente o do castiel,(rock), mas eu não achei difícil, inclusive fiz todos os minigames sem perder a vez.
    Deve ser porq jogo muito OSU e to acostumada kkkk

    ResponderExcluir
  35. https://www.amordoce.com/s2/profile/Catarina19Styles

    ResponderExcluir
  36. muita raiva desse joguinho, so peguei o jeito do tango. sorte que e o do nath que e de quem quero a imagem.
    Sorte tb que da para pegar a roupa sem depender do jogo. Eldarya ta pior nesse ponto

    ResponderExcluir
  37. https://www.amordoce.com/s2/profile/claraformatti

    ResponderExcluir
  38. https://www.amordoce.com/s2/profile/babihghost

    Esse minigame me estressa, muito, eu não tenho como ficar a cada duas horas no not pra fazer, eu tenho que LITERALMENTE pedir pro meu namorado jogar, sendo que ele ODEIA Amor Doce, e ainda assim não consegui NENHUMA imagem ainda, se bem que a da Pryia (que é a que eu quero) é a que estou mais avançada, mas ainda assim, to indignada

    ResponderExcluir
  39. Se acabar as missões e não tiver terminado os minigames, eu ainda poderei jogá-los?

    ResponderExcluir
  40. Eu imagino a docete colocando e tirando os acessórios do traje de acordo com o tipo de música que está tocando na festa... "Opa, peraí, é o que mesmo agora? Deixa só eu tirar a jaqueta e colocar o colar!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal na festa deve ter achado que ela era meio maluca xD

      Excluir
  41. Heey, tenho uma dúvida, após as missões alcançarem o 6/6, tem que treinar os passos de dança nas aulas vips?? Ele está me cobrando 100 PA's agora, e já completei as missões
    Quero o resto das imagens!!! Só consegui a da Pryia e do Hyun até agoraaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era essa minha dúvida, mas eu creio que sim, só pelo tutor de aula vip.

      Excluir
  42. Eu simplesmente tô chorando aqui
    O minigame é mei ruizin, mas tô pegandp o jeito aos poucos
    Uma dica se ajudar (no cell): eu faço movimentos lentos e suaves, vão com calma e deslizem a bolinha devagar, e é bom vcs verem tutoriais na internet :'3

    ResponderExcluir
  43. Quem estiver jogando na versão desktop, diminuir o tamanho da tela ajuda bastante!
    Adicionem minha docete: https://www.amordoce.com/s2/profile/FlorBonny

    ResponderExcluir
  44. Se comprar as aulas de dança por 100 pa's ganha imagens??
    Como compra??

    ResponderExcluir
  45. completei o traje mas ainda falta ganhar os pontos no mini-jogo mas ontem a pagina do evento diz que tenho que comprar as aulas vips se eu quiser o encontro. acontece isso dps que completa o traje? ou é só na minha conta mesmo? e oq pd ser? alguém me ajudeeeeeee

    ResponderExcluir
  46. https://www.amordoce.com/s1/profile/RosallisHarley

    ResponderExcluir
  47. Oi, vim agradecer pela sua dica de apertar F5 quando erro muito nos treinos. Funcionou muito comigo e já consegui duas imagens. Muito obrigada!^^

    ResponderExcluir
  48. gente, aconteceu um bug aqui que não consigo mais jogar o minigame, como que sai? ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bug! Se você já pegou as 6 peças, não tem o direito de jogar o mini game de novo.

      Excluir
  49. Depois de conseguir todas as peças de roupas vc n pode mais treinar com o Morgan???
    Pq eu terminei de conseguir todas as roupas e fui para o primeiro encontro com o Rayan e consegui a imagem
    Mas depois disso n consegui mais treinar para assim conseguir avançar com os outros paqueras
    Gastei todos os PA's q tinha e ainda consegui a imagem com a priya e o hyun
    Mas a que eu mais queria q era com o nath infelizmente n vou ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo q so faltava um ponto com o nath e dois com o castiel

      Excluir
  50. o nome da minha docete e giormel quem quiser ser minha amiga pode pesquisar giormel estou aceitando todo mundoooooo

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo