1 de julho de 2019

Eldarya: Dicas de Looks 2




Olá! Como vai?


Há  dois anos atrás, eu fiz o post de dicas de looks 1 de Eldarya...bem...foi comentado algumas sugestões e só agora fiz algumas delas. Não desista de mim! Só estou atrasada de novo e com um monte de coisas na frente!



Traje sono profundo


O primeiro traje foi escolhido algo mais fofo e com claras, para representar alguém que acabou de acordar e ainda está morrendo de sono, mas precisa ir urgente ao banheiro. Temos o cabelo Inari, o vestido assistente do papai noel, meias arredondadas, lanterna glassy light queen, colar bells bearer, laço colorido, e por fim brincos magicold girl.

Já o segundo traje mais simples, apenas o véu e a sandália lost bride, o vestido star angel e as velas em levitação.
Traje Maligno




Para o primeiro traje maligno foi escolhido uma serpente alada, com a pele naga e asas twisted harpy, e para combinar muitas coisas douradas, tem o cinto astral prophet, jóias salty queen, colar diva, pulseiras disco ice skater, brincos pure bride, máscara sword and roses  e por fim os chifres evil baroness. A maldade deste traje está nos olhos vazio e no sorriso de anjo.

Quis aproveitar os chifres evil baroness, coloquei a cauda e o bastão do mesmo traje, cinto stealth crow, a calça maid of phoenix, por cima o vestido nightmare chivalry, pulseiras feral nomad para dar aquela listra vermelha nos pulsos, sapatos também do mesmo traje, e ainda os sapatos queen of the north. O rosto dela possui a boca twisted harpy  e olhos de anjo mau.


Traje anciã 




Há quem goste desse tema...para representar Ela, escolhi o cabelo naomi, o vestido Feral nomad sobre o saiote queen of the nort. Para completar o look as joias salty queen, e o bastão sacred monk, da sacola legendária do mini jogo do gato. 

Para Ele, escolhi o cabelo Akko e aquela barba que ninguém usa, e aquele pedaço de pau que também ninguém usa, o chapéu voodoo priestess, camisa maestro, a calça saruel traje beriflore, suspensório de natal, e aquele sapato de laço, que é um item comum e pode encontrado com muita facilidade.





Um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo