12 de julho de 2019

University Life: Respostas ep 13


Olá! Como vai?


Para este episódio você gastará em torno de 1300 Pa's e $ 195. Para pegar as imagens é preciso traje correto e boas respostas. Manter o paquera como crush é bom, e é só uma imagem que pode ser ganha neste ep. 







Presente da fada


Durante o objetivo: Dirija se ao café sweet amoris, vá a escola antes de ir ao café.


Afinidades
Vermelha- diminui Laranja- neutra Verde- aumenta Preta-não confirmada Lilás-anotações


♦️ Docete ♦️

(Traje)
A. (Estou na dúvida, mas... sempre sonhei colocar esse vestido longo de fenda. Ele fica tão bem em mim!) (Rayan)
  B. (Adoro esse vestido de renda, e meus sapatos amarelos vão ficar perfeitos com ele! Mas ainda estou na dúvida...) (Nathaniel e Hyun)
  C. (Nada melhor do que uma jaqueta de couro e uma calça de vinil. Gosto de me fazer de "badass" de vez em quando. Mas estou na dúvida...)
(Castiel e Priya)


♦️ Castiel ♦️

(...)

 A. Escute, sobre a última vez, sei que fomos interrompidos... 

 B. Estou contente de te ver. 

 C. Então, nossas fotos no jornal não causaram muitos problemas?

 Eu estava passando por aqui quando...
A. Achei que você estaria ocupado demais e, por causa disso, não seria possível a gente se ver... E estava esperando notícias suas neste fim de semana.

B. Eu teria adorado passar a noite com você... Estou chateada de não ter te visto antes.
Eu estava voltando... Os membros do grupo virão até a minha casa para compormos.

A. É uma obrigação? 

 B. Entendo. Você deve estar esgotado depois de um dia de ensaio... 

 C. Então, não vamos nos ver no fim de semana?

(...)

A. Entendo. Você já deveria ter ido encontrá-los. Eles não podem compor sem o cantor do grupo.

 B. Obrigada por ter me acompanhado.

M-mas… Entendo que isso seja um problema para você. Podemos... prestar atenção quando estivermos em público.

 A. Confesso que me incomoda um pouco saber que um paparazzi possa estar enfurnada numa moita, esperando para tirar a foto perfeita. 

 B. Não... Estou é surpresa. Achei que você não quisesse "assumir".

(...)

A. E... Foi tudo bem sua noitada de ontem?

B. Conseguiu compor ontem à noite?  

C. Não acredito que você e eu conseguimos nos ver. 

(...) 

 A. (Eu me aproximei, passei minha mão em torno da cintura dele antes de pressionar os meus lábios nos seus.) 

 B. (Coloquei a minha mão sobre a dele discretamente.)



♦️ Priya ♦️


Sim... Eu sabia que a quantidade de trabalho individual seria enorme no curso de Direito, mas... às vezes eu chego a implodir. 
A. Sério? Mas você parece tão estável. Parece que você gerencia os estudos sem dificuldades.
B. Sei que é isso! Ânimo.
Você está bem...? Você parece... tensa.
A. S-sim, não, realmente, está tudo bem.
B. Acho que a gente deveria esperar um pouco para aparecer em público.
C. É só que... é a primeira vez para mim. É bobeira, mas tenho a impressão de que todo mundo está olhando para nós.
Boa noite, então?
A. Sabe, talvez a minha colega de quanto ainda não tenha voltado... Você poderia vir comigo.
B. Estou contente de ter te visto essa noite... Esse tipo de surpresa deixa uma noite mais bonita.  
Então, é um combate entre os que pensavam que as crises dela estavam ligadas à epilepsia e os que defendiam uma causa mais... sobrenatural.
A. Hmm, não sou muito fã de filme de terror, mas você o apresentou bem!
B. Quero ver, mas me deixo impressionar muito com os filmes de terror. Certeza de que vou ficar com medo!.  

♦️ Nathaniel ♦️

(...)
A. Achei que nos veríamos para conversar. Você tem... outra coisa em mente?
B. Vamos, estou ansiosa para ver como é o seu apartamento. 
Eu não queria te contar tudo isso... Eu não queria te fazer fugir...

A. Eu ainda estou aqui, não?

 B. Nath, você precisa de qualquer jeito ir ver a polícia, pouco importa o que isso vá custar.

 C. Não consigo acreditar que você tenha feito isso... Como...
Está começando a ficar tarde e, se eu não me engano, você tem aula amanhã. 

A. Você também tem aula, não?

 B. Sim, você tem razão... É melhor eu voltar.  
♥ Porque não vou poder ficar comportado durante muito tempo se você ficar mais um minuto no meu quarto. 
A. Quem disse que eu queria que você se comportasse? 
B. Sim, então, é melhor você me acompanhar.
Não, a um encontro.
A. Você vai passar mal? Preciso deixar preparado um pouco de oxigênio?
B. Não consigo acreditar em você. Com certeza você deve ter tido alguns encontros nos últimos anos.
C. Talvez tivéssemos que ter feito o programa completo, então: restaurante, cinema, baile dançante e um cocktail para fechar. 

♦️ Hyun ♦️

♥ (...)
A. Estou contente de te ver hoje. Essa semana foi longa sem cruzar com você.
B. Aliás... os seus pais vão bem? Você conseguiu falar com eles de novo?  

(...)
A. Você está melhor?
B. Aliás... os seus pais vão bem? Você conseguiu falar com eles de novo? 
Esperei por isso a semana inteira
A. A gente não conseguiu se ver, mesmo que só um andar nos separe.
B. O mais difícil é ter você comigo no café.

 ♦️ Rayan ♦️
(...)
A. Não esperava ver o meu nome aparecer no quadro.
B. Você precisa ficar concentrado na aula... Vou dar um jeito de ficar no fundo da sala da próxima vez.
C. Se você me chamar no final de cada aula, as pessoas vão começar a duvidar de alguma coisa...
E eu, então! O que você achou da minha manobra? Um encontro de verdade fora da faculdade. Nada mal, não?
A. Você não vai poder me acompanhar até a porta do meu quarto, mas... nada mal.
B. Estou com você e podemos conversar sussurrando. Então, sim, boa manobra.
C. Estou com o Bruce Willis e com você, então, sim, ótima manobra.  

♦️ Alexy ♦️
Só vamos pedir alguma coisa se você prometer vir tomar uma bebida com a gente hoje à noite no Snake Room!
A. Parece que você deu a volta por cima, hein? 
B. Essa chantagem é inaceitável, senhor!

♦️ Chani ♦️

É. Ela se preocupa demais!
A. Os meus pais nem se deram o trabalho de aparecer!
B. Eles se preocupam com a filha deles? A pequena Chani, aquela que faz urbex e todos os tipos de experiências estranhas?
C. Ela tem razão de se preocupar com a filha que tem. É uma mãe, oras!
Parece que a tempestade passou.
A. Pode-se dizer que sim.
B. Em partes, foi graças a você.
C. Se você soubesse. Aconteceu tanta coisa em uma semana. Tenho a impressão de que foi um ano inteiro que passou.  
Algo me diz que a noite não acabou aí. 

 A . Que loucura! Como você faz isso?!
 B. Sim, sim. As coisas terminaram naquela noite no bar. 
Estou contente por você. A Priya parece realmente ser uma boa pessoa.
A. Isso não te incomoda?
B. Obrigada, Chani. 
Oh, bom, ela continua militando pela ecologia e conversando com as plantas dela durante o dia. 

  A. Tenho a impressão de só falar de mim quando estamos juntas.
  B. Vocês saem juntas, além do fato de serem colegas de quarto? 

♦️ Melody ♦️

Eu queria te falar... Sobre a exposição dos vikings...

A. É, não fomos a dupla mais dinâmica da classe, mas até que fomos bem.
B.Foi legal trabalharmos juntas. Gostei.

C. Faremos melhor da próxima vez.


♦️ Yellen ♦️
...)
A. Foi a sua mãe que conseguiu a entrevista?
B. Pensei também... Achei que você seria galerista no Tate!
(...)
A. A sua mãe está sabendo... do seu futuro emprego como guia?
B. (Peguei o meu celular. Quero ficar na minha cama mais um pouco.)

♦️ Responsável administrativo ♦️
Mas imagino que você tivesse a intenção de matar aula, já que a sua primeira aula começa dentro de alguns minutos, senhorita!

A. Não! Eu só me esqueci de colocar o despertador para hoje de manhã! Claro que eu pretendia ir à aula!

  B. O senhor faz rondas à noite agora?



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo