8 de abril de 2020

Amor Doce Love Life | Evento de páscoa 2020


Olá! Como vai?

Este é um guia completo do evento de Páscoa 2020, mas sem spoilers e cuidado as imagens estão em links. Aproveite e sinta raiva! Esse evento me custou uma fortuna! hahaha

O evento durará 1 semana, indo do dia 08/04 a 15/04. Nele a nossa docete (que não tinha o que fazer nessa quarentena)  convidou a Rosalya e a Thia para caçar os pintinhos que o paquera e ela esconderam no apartamento. O evento consiste em duas partes: O mini jogo de decoração dos pintinhos e as perguntas que o paquera fará. 




Mini Jogo


Lhe será apresentada um modelo de galinha de chocolate e você deverá decorar igualmente, assim que terminar clique em confirmar. Para cada parte do traje serão necessários 25 pontos ou seja 25 galinhas decoradas. Aqui vale tudo! Tirar print, foto! São 3 horas para a próxima partida e se você quiser adiantar a partida esteja preparada para gastar 50 Pa's ou se quiser ir além gaste 5 pás por cada galinha decorada! 

Foi um roubo! Devo ter gasto cerca de uns 750 Pa's só nessa parte do jogo.

Respostas

Você deve responder corretamente para ganhar a imagem e mais uma parte do 2° traje. Para cada paquera serão 5 perguntas. Você pode esperar 3 horas para a próxima pergunta ou adiantar, se você escolheu a última saiba que cada pergunta são 50 Pa's, e mais uma vez eu paguei para terminar... 250 Pa's para cada paquera. Ou seja eu gastei cerca de 1250 Pa's...

Hyun

1. Atrás de uma almofada do sofá.
2. No armarinho da escada, bem embaixo.
3. Haha, adoro ver você se enrolar no seu próprio monólogo. Vou deixar você continuar.
4. Vaso da planta que está ao lado do sofá.
5. Vai ser muito chocolate, não? Vamos ter uma overdose!

Nathaniel

1. É o que você prefere no mundo depois de mim, não?
2. Na poltrona ao lado da janela.
3. No cesto de roupa, no banheiro.
4. Você sabe que continua sendo o dono querido dela. Além do mais, ela tem uma quedinha pelo uniforme.
5. Ao lado do cabideiro.

Priya

1. Fico preocupada com você. Você não come nunca!
2. Debaixo de uma almofada da cama?
3. Atrás da cortina!
4. Na mesinha ao lado do sofá.
5. Não seja tão exigente com você mesma.

Castiel

1. No móvel atrás da porta de entrada.
2. Atrás de uma almofada do sofá?
3. Do lado da Babinha, é perfeito.
4. É verdade... Aliás, espero que você esteja preparado porque pretendo organizar uma festa à fantasia no meu aniversário!
5. Espero. Se você não devorar todo o chocolate da Thia, ficará tudo bem.

Rayan

1. E se eu o escondesse entre dois livros debaixo da mesa de centro?
2. Antes de ir para o meu estágio, vivemos coisas tão intensas juntas no último ano da faculdade... Não queria que nos afastássemos.
3. No vaso da planta! Aquele que está no chão.
4. Em cima da nossa cama, entre as almofadas.
5. Eu deveria ter convidado o Alexy, o Morgan e os outros, não?


Trajes

O último traje é o do banco. Compre qualquer pacote e receba ele.

https://www.beemoov.com/documents/jpg/2020-03/forum-1-5e81c24d46b40.jpg

https://www.beemoov.com/documents/jpg/2020-03/forum-2-5e81c124ec5a6.jpg


*Não roube a imagem e saia colando por aí, seja em comentários ou em páginas. Deu um trabalhão.

Imagens

Clique nos links


Créditos: Aos meus falecidos 2000 Pa's que se foram... ✝️

Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

24 comentários

  1. A docete tem filho agora? O.o
    Quem é a criança com o paquera?

    ResponderExcluir
  2. Os trajes só tem essas cores ou vai ter cores variadas??

    ResponderExcluir
  3. Oioioi tudo bem? Na parte das respostas a cada 3 horas vem uma pergunta, então suponhamos que em 15hrs da tarde vc termina um paquera, continua vindo as perguntas ou o próximo paquera é no outro dia só?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles te dão a opção de continuar com o próximo paquera.

      Excluir
  4. Bom dia!!! Queria perguntar se não tem as variações das cores dos trajes... Ajudaria muitíssimo! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Eu não fiz as variações dos trajes desta vez.

      Excluir
  5. como faz pra esconder os ovos eu não estou conseguindo?

    ResponderExcluir
  6. Só tem que fazer as 150 galinhas ou tem mais depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que as galinhas acabam começa a 2° parte do evento que são as perguntas.

      Excluir
  7. Tô cansada de fazer galinhas hahaha e eu to tirando foto e aí faço, preguiça de ficar memorizando hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha memória de Lysandre não me ajuda e nem a minha paciência! Comprei tudo só para não ter que jogar esse mini game!

      Excluir
  8. Oi, me ajude terminei o dialogo com um paquera mas não ganhei a imagem, é normal? Eu ganho depois ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Se você terminou de responder corretamente as 5 perguntas do paquera em questão e ela não apareceu pode ser um bug. Sugiro que verifique a página de imagens, caso ela não esteja lá, limpe o cachê e os cookies e tente novamente a página de imagens do jogo. Se ela não aparecer é melhor enviar um e-mail ao suporte informando o caso.

      Excluir
  9. bicho, os eventos do amor tão ficando mt caros deus me dibre

    ResponderExcluir
  10. Você está sempre me salvando, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  11. @Hyuun

    Obrigada!

    Mais uma pergunta, pq tô muito perdida
    Gente, oq aconteceu com o antigo dog do Castiel? Quem é esse Panqueca? ;-;

    ResponderExcluir
  12. Nayla, os 2 trajes não têm peruca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Os trajes possuem as perucas das imagens. Só dá para pega-las ao completar cada parte do evento.

      Excluir
  13. Olá é já surgiu a 3 temporada do amor doce não sei oq resp, vc vai fazer pra gente?? Estou querendo saber quel traje devo usar pra eu ver castiel que voltou de viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Como eu já disse em um certo post aqui no blog, não pretendo fazer guias de episódios dos jogos da beemoov, só farei os eventos, e continuarei com os outros posts de outros jogos, animes e mangás.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo