1 de abril de 2020

Sweet Elite: Respostas ep 03


Este é um post de respostas do jogo Sweet Elite. * Se você não conhece o jogo clique aqui.




Atenção



*As respostas deste guia estarão em português traduzido pelo google.

*Esse episódio gasta + ou - 70 Energia.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório

Tenha um bom jogo.

Conquistas
Cobras mortas - Cobras mortas entrelaçadas - a dupla tragédia! É um cervo ou algo assim -Faça com que Tadashi e Alistair discutam sobre o Crested Arlingtonator. RunHound - pergunte a Alistair sobre sua barra de proteínas favorita e espero que ele não faça você provar as sriracha. Paredes - Afaste seus sentimentos quando Ellie perguntar o que há de errado. Baby Steps - De uma maneira estritamente profissional, é claro, faça com que Karolina se abra para você. Zen AF -Faça exercícios de ioga com Claire! Rude Awakening - Acorde com Tadashi depois de dormir apenas três horas.
Guia

 
Onde encontrar personagens durante o objetivo 'Converse com seus colegas de classe e descubra mais sobre o teste de condicionamento físico'.
Claire + Raquel - Sala de aula 1 Axel + Tegan + Tyler - Segundo corredor Tadashi - Jardim Alistair - Sala de Aula 2 Ellie - corredor principal Karolina + Neha - Cafeteria externa


Respostas
Respostas

Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta 

Alistair
[escolha] Parece ... bem, muito chato, para ser sincero. Você não parece o tipo de pessoa que está lendo um livro de física… Hmm, você não prefere correr ou algo assim?
[escolha] Sim, não há problema! Eu tenho um talento especial para a física. Bem, dois cérebros trabalhando em algo devem ser melhores que um, certo? Provavelmente ficarei quase inútil, mas com certeza! Por que não?
[escolha] ... ser meu parceiro para o teste de condicionamento físico?
... me diga qual é a barra de proteína mais saborosa?

Axel

Confie em mim, não é tudo divertido e jogos. Estou com Tegan: todo mundo sabe que os verdadeiros mentores estão nos bastidores. (+ com Tegan) Estou com Tyler: quero que as pessoas perguntem meu autógrafo, haha! (+ com Tyler) Estou com Axel: não aguentava os gritos constantes.
[escolha] Axel, eu queria saber se você tem um parceiro para o teste de condicionamento físico da próxima semana. (Na verdade, vou escolher outra pessoa para ser meu parceiro.)

Claire

[escolha] Fiquei me perguntando se você tinha um parceiro, Raquel. Fiquei me perguntando se você tinha um parceiro, Claire. (Na verdade, vou escolher outra pessoa para ser meu parceiro.)

Ellie 

[escolha] Eu pensei que os gênios do mal tinham risadas maníacas, não risadinhas. O que é tão engraçado? O que está em sua mente?
... (Abra para Ellie) (Limpe seus sentimentos)
[escolha] Ellie, você tem um parceiro para o teste de condicionamento físico da semana do ninho? (Na verdade, vou escolher outra pessoa para ser meu parceiro.)
Raquel
Literalmente, o pior assunto de todos os tempos. Definitivamente. (- com Claire) Oh, vamos lá, é um dos meus favoritos! (+ com Claire)
[escolha] Fiquei me perguntando se você tinha um parceiro, Raquel. Fiquei me perguntando se você tinha um parceiro, Claire. (Na verdade, vou escolher outra pessoa para ser meu parceiro.)

Tadashi

[escolha] Bem, não, você é o presidente do corpo estudantil e pode me dar detenção. Espere, isso significa que eu recebo mercadorias gratuitas da Nakano Corp. se me tornar seu amigo? Sim, tudo bem, como se isso fosse verdade.
[escolha] Gostaria de ser meu parceiro para o teste de condicionamento físico da próxima semana? (Na verdade, vou escolher outra pessoa para ser meu parceiro.)

Tegan

[escolha]

Tegan, eu queria saber se você tinha um parceiro para o teste de condicionamento físico da próxima semana.
Tyler, eu queria saber se você tem um parceiro para o teste de condicionamento da próxima semana.


Tyler

Tegan, eu queria saber se você tinha um parceiro para o teste de condicionamento físico da próxima semana.
Tyler, eu queria saber se você tem um parceiro para o teste de condicionamento da próxima semana.



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

10 comentários

  1. Oieh Nayla! Lembra aquele blog que havia te falado? Ele é meio antigo e não tem o design atualizado das imagens. Você pode postar as imagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Antes dava para entrar no site, mas agora com essa atualização não consigo entrar no site! hahaha

      Excluir
  2. Essas respostas são quando você escolhe todos como paqueras? Ou é a mesma coisa quando você escolhe pra amizade? Tô em dúvida pq criei uma conta pra cada paquera e tava pensando em deixar só um de cada como paquera na sua respectiva conta e os demais apenas como amigos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Neste episódio sim, é igual. A melhor opção para os demais é responder sempre neutro, especialmente na rota da Karolina, já que ela despreza todos os outros exceto a Neha e o Tadashi.

      Excluir
  3. Alguém sabe como faço pra conseguir a imagem da karolina nesse episódio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... para pegar a imagem da Karolina precisa ter a maior afinidade com ela.

      Excluir
  4. oioi, estou presa no ep 3 porque o jogo não avança. fico rodando pela escola sem perder energia e não encontro absolutamente ninguém, apenas sala vazias. Já desconectei e recarreguei a página então acredito que seja um bug, vc sabe o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu caso tbm e nn sei o que fazer (É hora do teste de condicionamento físico!) mas depois disso eu rodo o trem todo e nn passo é íncrivel

      Excluir
    2. eu tbm tava presa, aí eu fui na cafeteria>lounge da cafeteria e tem a opção "fora da cafeteria", encontrei neha e kristína la

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo