6 de agosto de 2020

Sweet Elite | Respostas e guia ep 7

Atenção

*As respostas deste guia estarão em português traduzido pelo google. Guia em construção. Se faltar algum diálogo deixe nos comentários.

* Os guias de Sweet Elite serão atualizados 1 vez por mês.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório.



Guia

1. Vá ajudar Tadashi e Alistair nos dormitórios.
Vá ao corredor do dormitório e depois para o corredor principal.

2. Vá encontrar Karolina.
Ela estará na sala de informatica e depois para o corredor principal.

3. Encontre Raquel e veja como ela está!
Vá para a academia.

4. Confira Karolina e verifique se ela não teve nenhum problema!
Primeiro encontre a Raquel e depois volte a sala de informatica. Outros lugares possíveis são o jardim, laboratório de ciências e cafeteria externa.

5. Limpe seus pensamentos e tente ter uma idéia para ajudar Tadashi!
Vá ao segundo corredor

6. Verifique Tadashi.
Vá ao corredor do dormitório e / ou jardim.

7. Finalizar o dia.
Vá ao seu dormitório.

8. Reunir-se com todos.

Vá a cafeteria externa


Respostas
Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta 



Estudante

[escolha]

(Acho que vou ajudar Tadashi e Alistair. Eles precisam de apoio moral.) [Conquista: Atendimento Imperfeito]
(Vou descobrir o que Karolina está fazendo.) [Conquista: presença imperfeita]
(Vou para a aula com Neha. Poderemos pensar juntos em toda a situação.) Conquista: presença perfeita]

[escolha]

(Um livro de auto-ajuda para melhorar a produtividade.) 
(Um clássico literário.) 


Alistair

[escolha]

(Eu agarro suas mãos.)
Você não deveria se preocupar tanto ... 
Você está ajudando. 


Axel

Foi por isso que você reagiu dessa maneira ao escândalo de Tadashi? 
Você não pode simplesmente jogar desta vez! Eu quero saber. 



Claire 

Por que você se importa tanto. 
Isso está realmente te afetando, hein? 
Você é verdadeiramente uma alma compassiva, Claire. 


Ellie

Eu gostaria de estar tão calmo quanto você agora. 
Comparado comigo, você parece estar indo bem. 
Um centavo por seus pensamentos sobre toda a situação? 

Karolina

Ainda não vai me impedir de verificar você. 
Bem, considerando que você quase entrou em uma briga e deixou Neha preocupada, prefiro perguntar. 
Eu não sei. É por isso que estou perguntando. 

Neha

Você deveria se preocupar mais consigo mesmo. 
Karolina pode cuidar de si mesma. 
Você precisa relaxar. 



Raquel

Eu gostaria que fosse uma opção. 
A violência nunca resolveu nada, Raquel. 


Tadashi

Estou aqui por você.  (ILUSTRAÇÃO)
Seus amigos e eu estamos aqui para você. 

Tegan

Vocês dois parecem tão diferentes um do outro. 
Karolina não é a única que se preocupa com as amigas. 

Tyler

Quem teria pensado que você poderia desempenhar um papel sério.
Acho que estou vendo um novo lado seu, Tyler. 
Você é cheio de surpresas, não é? 



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

7 comentários

  1. MEU DEUS, AMOOOO! Finalmente um guia em português! Infelizmente achei esse guia apenas depois de já ter jogado o ep7 kkkkkkkkkk Você/Vocês vai/vão continuar trazendo todos os episódios? Pq nos guias em inglês vai ficando difícil de entender como ganhar as conquistas a partir do ep8, e eu odeio ficar perdendo conquista, já que sempre pego só uma ou duas, sofro kkkkkkkkkkk

    Obrg pelo trabalho incrível, amei! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Eu vou tentar trazer os guias do jogo até onde eu puder! Haha

      Excluir
  2. Adorooooo! Se eu souber de alguma resp que você coloque como indefinida, eu com certeza direi nos comentários! Obrigada de verdade pelo guia vou esperar você lançar o do ep8 pra eu jogar <3

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaa, irei esperar o guia do episódio 8 pra poder jogar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O guia do ep 8 saiu mês passado!

      https://do7maluca.blogspot.com/2020/09/sweet-elite-guia-e-respostas-ep-8.html

      Excluir
  4. Ah muito obrigada! Ajudou demais, eu estava sofrendo esse tempo todo para conseguir acertar as escolhas😭❤🥺🤧

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo