8 de agosto de 2020

Eldarya | Evento de verão 2020



Olá! Como vai?

 Mais um guia de Evento para você que ainda não desistiu de jogar Eldarya. O evento de verão deste ano se inicia no dia 10/08 e termina no dia 08/09.  Aproveite!



☀️Atenção ☀️

* As informações do evento serão colocadas assim que eu for fazendo ele. Então sim, o guia demora algumas horas para sair completo e pode haver alterações sem aviso prévio, além disto este é um guia criado 100 % e testado totalmente e exclusivamente por esta autora que aqui escreve.

* Se você tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários, enviar uma MP para o meu perfil Nelifer ou para o instagram @docete_maluca_blog, eu não me incomodo de te responder.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop
- otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório

Guia
São 3 mini jogos, que você pode jogar até 5 vezes por dia esperando cerca de 2 horas ou gastando 40 moedas de ouro.

Esconde- Esconde: neste jogo você poderá ganhar até 2 conchas. Na minha primeira rodada acertei 3 de 5 e ganhei uma concha, teve um bug que não dá para ver a concha se movendo, então não deu para saber onde o siri estava. Há quem diga que há um bug em que o siri fica na concha maior. Eu não testei isso! 


Olimpíadas da ilha: Você precisa desviar dos obstáculos usando as setas do teclado, assim como o anterior você pode pegar até 2 conchas. O site estava tão lento da 1° vez que joguei que ao inves dos 40 segundos  passei 8 minutos contados em uma única partida.   Uma dica é ir no canto mais a direita ou a esquerda da tela, tem bem menos obstáculos.


Um amor de Mascote: Você deverá levar as coisas que o mascote pedir, é como o mini jogo do gato que trocamos coisas pela sacola. 



Trajes



  São 3 trajes que podem ser obtidos através da troca de conchas, cada um é composto por 12 peças e são necessários 20 conchas para cada peça. 
Mascotes



Banco


 Gaste 15 reais e receba este mascote na sua conta.

Imagem

(Ainda em construção.)


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

17 comentários

  1. tô doida pra começar esse evento 😊

    ResponderExcluir
  2. já indignada que as roupas da loja são por ouro aaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Preciso de quantas conchas pra trocar por partes do traje?

    ResponderExcluir
  4. eu consegui todos os itens do mingame do mascote (pois meu mascote pegou os 3 de uma vez) e eu não consigo usar a maldita bolha. é a unica coisa que falta dar pra ele, eu coloco nele, não vai. boto na cabeça, não vai. ele simplesmente n aceita a merda da bolha, vcs sabem como resolver isso?

    ResponderExcluir
  5. eu tbm n tava conseguindo mas eu descobri q tu tem q levar a bolha pra asa da direita (tem q ser a debaixo) dele, n sei se voce conseguiu entender mas espero ter ajudado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari muito obrigada mesmo!!!!! Eu estava a DIAS tentando passar nesse minigame e não entendia pq ele não queria, pensei que ele queria outra coisa, mas você me salvou!!!

      Excluir
    2. maginaaa, fico feliz em ter ajudado

      Excluir
  6. pra comprar as roupas precisa de MO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa so das conchas do minigame (20), c tu quiser comprar as variações depois dai vc precisa de MO ou de maanas

      Excluir
  7. Ai amiga, eu fiz as contas:
    20 por peça, vezes 12 (Cada traje) = 240 Conchas
    240 vezes 3 (Trajes) = 720
    Jogando cada jogo 5 vezes por dia, mais o mascotinho lá = 20 + 5 = 25
    São 25 conchas por dia.
    720 / 25 conchas por dia = precisamos de 30 dias praticamente pra conseguir.
    Ou seja, quem quiser todos os trajes compra mesmo

    ResponderExcluir
  8. Na minha conta o traje da abyss creature está bugado, o sutiã fica aparecendo por baixo da blusa, no de vcs também está assim?

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo