10 de janeiro de 2021

Acordem guerreiros - Uma comédia em forma de harém inverso

Olá! Como vai?

Já faz um tempo que eu não trago nenhuma recomendação de manhwa... desta vez venho indicar uma ótima comédia com magos, dragões, mercenários e não podia faltar uma protagonista fofa, inteligente e que é uma ovelha. 


----------------------------------

Ficha:

Autor: Dannan/ Artista: Ananas

Tipo: Manhwa 

Onde achar:

Em português: Acordem guerreiros - leia pela moon lovers scan

Em espanhol: Dispierta, Valiente guerrero - leia pela royalqueens scan

Em inglês: Wake up, warriors! - leia pelo mangadex

--------------------------------


Sinopse: Eu me tornei a benfeitora dos guerreiros...? Um dia, os cinco heróis das lendas apareceram no meu quintal. O antídoto que fiz sem pensar funcionou?! Mesmo? Eu odeio salvar vidas, mas perdi a vontade de dizer não. "Vamos tratá-los o mais rápido possível e deixá-los ir." No entanto, a atmosfera que cercava os guerreiros era muito estranha. 


E assim começa a aventura de Kakana, uma ovelha muito luxuriosa com 5 guerreiros que aparecem em seu jardim venenoso. Ela é uma farmacêutica experiente, seu passado é misterioso. Suas expressões são engraçadas e não esconde o que pensa quando se trata de aplicar tratamentos ou colher materiais. 

No começo eles parecem ser assustadores, mas logo se vê que eles são fofos e já que estão recebendo tratamento gratuito nada melhor do que cuidar da sua ovelha favorita. Começando com Harley, o mercenário, grande, assustador e ótimo em cuidar dos outros, um sujeito gentil e inocente. Logo de cara gostei dele.


 
Visite a minha papelaria on-line
X Clique aqui X


Eu achei o Adar bonito, porém ele possui uma personalidade violenta quando se trata da própria aparência ou ainda de sua comida. 


Não importa o quanto eu olhe Cellus é um masoquista com cara de príncipe. Se tornou um dos meus preferidos depois que Kakana concordou em mudar seus planos.  

Já Armor, o rei hibrido e professor temporário de sexologia, é misterioso e tem cara de quem não sabe o que está acontecendo muitas das vezes, e Snoah, o pacífico e mago cheiroso, está lá tentando soluções calmas, exceto se uma certa ovelha recursar ser protegida.
 


E você? Já leu? O que achou?


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório

2 comentários

  1. Já li todos os capítulos disponíveis até então e amei!!, ansiosa para quando postarem novos...obrigada pela recomendação!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo