13 de janeiro de 2021

Kortia - Guia ep 1

 


Olá! Como vai?

Este é um guia do jogo Kortia, se você não conhece clique aqui.  Estou tentando achar um modelo para fazer os guias deste jogo, então até lá ficará assim.


Considerações

*Me custou 20 chaves (ep jogado 2x em dezembro/2020);

* Neste episódio você terá a chance de obter até três imagens de uma vez; duas delas são automáticas e a terceira imagem é obtida através da escolha correta nos diálogos;

*Imagens deste ep: XXXX  XXXX | XXXX

*São duas conquistas:  "Ei você finalmente acordou" e  "Isso não é mais o Kansas", ambas são automáticas.

*Todas as reações são neutras e  não importa o que você escolha por que as respostas dadas pelos personagens são todas iguais, então pode irritar bastante o Byrus que não tem problema. 

*Sobre os locais são bastante auto explicativos então não faz sentido colocar aqui;

*É complicado achar materiais sobre este jogo por ai então eu fiz esse guia baseado somente nas minhas experiências com este episódio, por tanto não republique  em nenhum blog / site / facebook / tumblr / instagram ou qualquer outro meio, mas se quiser linkar o post, pode!





Afinidades

 Verde- aumenta  laranja- neutro  vermelho-diminui  (?) não confirmado


MC

Aproxime-se do ponto. - Conquista "Ei você finalmente acordou" /

Corra para longe. /


Neste momento você desbloqueia a imagem .


Largue

Brande-a Imagem


Quem me chamou aqui?

Por que fui convocado aqui?

Quem sou eu?

Byrus


Continue sendo sarcástico. /

Saiba o seu lugar. / 


Você não pode suportar esse desrespeito. /

Pare de ser sarcástico. / 


-Conquista automática: "Isso não é mais o Kansas"


Mataria você aprender a ler? /

Você sabe, talvez você esteja certo. /


Luna


Eu realmente não me importo de qualquer maneira, honestamente. 

Sim, isso seria melhor. 



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja: Ailuros Empório


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo