15 de abril de 2021

Amor Doce | Fim do Love Live

 Olá! Como vai?

A terceira temporada de Amor Doce chegou ao fim e causou muita confusão entre as jogadoras durante alguns dias. Afinal o que irá acontecer agora? Vai ter uma nova temporada? Os paqueras antigos vão voltar? Isso e muito mais neste post!

Anúncio oficial  


Leia direto no fórum: Clique aqui


Leia direto no fórum: Clique aqui


Embora muitas de nós tenhamos pelo menos uma se perguntado se haveria um asilo life, a Beemoov decidiu que seria melhor não espremer o que sobrou do Amor Doce. Mas o Amor Doce em si não vai acabar, enquanto o próximo projeto da franquia não sai  ainda teremos eventos.

Sobre esse novo projeto: Será uma nova docete, sem paqueras antigos, e acontecerá no high school.

Já esperava que acabasse logo o love life, não aguentava mais essa história. O que você espera da nova fase.

 


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório

6 comentários

  1. Pra mim igual a muitas jogadoras o jogo acabou no high school life, além de tirar três paqueras antigos ´´renovaram`` completamente a personalidade dos que sobraram(o que simplesmente não entra na minha cabeça, tipo, se um personagem supostamente fez sucesso porque alterar a personalidade dele??)
    Além disso a história virou o que foi, uma maçaroca que só ficava repetindo o mesmo enredo e ficava dependendo de fan servise pra se manter.
    Queria que pelo menos no final eles apelassem um pouco pra nostalgia já que não tinha mais como voltar :P
    Tipo, a docete voltar pra sweet amoris mas como professora, e a gente terminar o episódio com ela voltando aos corredores que um dia imortalizaram a história que guardamos com tanto carinho... mas enfim, eles sabem o que fizeram

    ResponderExcluir
  2. Ai mal posso esperar pela nova história! Espero que tenhamos uma modelo diferente e que possamos personalizar de jeitos diferentes tbm, pra q realmente pareça uma 'outra pessoa'. Gostaria tbm q tivesse algumas referencias do jogo antigo, só por nostalgia mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Amor Doce 10 anos... E eu estou igual a Docete (de trouxa) esperando que podiam fazer um evento comemorativo... Lembrando os eventos antigos e com todos os trajes baphos que não conseguimos ter...

    ResponderExcluir
  4. Tomara que seja geração seja boa eu só queria que eles colocasse os paqueras antigos esses novos não gostei de nenhum sem graça

    ResponderExcluir
  5. Quando tiraram 3 personagens, fiquei decepcionada, mas nem tanto, pois não eram meus paqueras, o que foi mais frustrante, foi ter que começar do zero com os que ficaram. A mudança de personalidade, eu achei válida, porque se passaram anos e ninguém fica de um jeito só para sempre, somos mutáveis, afinal de contas.
    A parte chata das duas últimas temp, era que se tornou repetitivo, cansativo, e o foco nunca estava realmente na docete e no quesito "jogo de namoro" era mais "jogo de resolver a vida dos outros", porque nunca via alguém resolver tanto pepino dos outros, quanto a docete resolveu, vou pedir pra ela resolver a minha!
    Enfim, mas, por exemplo, trazer a Priya como paquera, foi maravilhoso, afinal, muitas meninas ai se descobrindo lesbicas, bi, pan e os caralho, ent achei isso foda.
    Quanto ao novo jogo, espero que traga uma principal menos "me conte seus problemas" e mais "sou fodona", porque não aguento mais essas personagens bobinhas, boas moças, que sempre tão ajudando os outros e esperando que alguém ajude elas. Enfim, minha opinião.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo