10 de abril de 2021

Amor Doce Love Life | Respostas ep 8


Este episódio você gasta em média 1300 a 1500 Pa's e $165.




Traje







Item da fada



  Vá na Entrada do Campus, Barzinho, parque e finalmente irá encontra da FADA no RESTAURANTE!



Imagens

Clique nos links!


 Rayan Nathaniel  | Castiel Priya Hyun





Legendas

verde-aumenta laranja-neutra vermelho-diminui preto - não confirmado azul -anotações

Os valores podem mudar de acordo com a afinidade que você já tem.


Castiel


- Coitada... Ele deve estar devastada. Mas ela sempre foi forte. Ela vai sair dessa!

A. Espero. Mas fico me perguntando se não seria melhor deixá-la tranquila...

B. Espero... E vou fazer de tudo para estar ao lado dela. Sei que a Violette também... Também precisarei ligar para o Nath.


 (...)

A. Bom, desse jeito, é melhor entrar na brincadeira... Vamos, Thia... "Cenoura é bem ruim... Mas temos que comer!"     Imagem

B. Não... Agora chega. Cantaremos mais tarde, se você for boazinha, Thia.


 (...)

A. tudo isso me faz pensar que ainda não estamos prontos. Imagine viver isso todo dia...?

B. Mas preciso dizer que dá vontade. Imagine... Viver isso com... o nosso próprio filho?


Espero que isso não seja um problema para você.

A. Para mim está ótimo! Também não estou com pressa! Eu também tenho alguns projetos que queria finalizar antes.

B. Vai demorar, então. E eu queria aproveitar enquanto ainda tenho energia!


Hyun


Estou esperando a hora certa... Não tem pressa. Não adianta estressá-los por nada.

A. Está ficando um pouco ridículo, não? Agora você é um adulto...

B. Entendo. E Também... Você os conhece melhor do que eu. Você saberá quando chegar a hora certa.

C. De tanto recuar, você não verá mais o obstáculo. Você vai precisar contar. 


(...)

A. Mas eu acho que a Rosa tem razão: a Kim precisa estar com os amigos.<

B. E... conhecendo a Kim, não posso deixar de pensar que ele tem um pouco de razão.


(...)

A. Bom, se você sabe o que está fazendo... Já vou avisando que é você quem vai colocá-la para dormir, caso ela não queira. Imagem

B. Não, Hyun. Prometi para a Rosa. Ela não deve comer açúcar à noite.


 (...)

A. Tudo isso me faz pesar que ainda não estamos prontos. Imagine viver isso todos os dias...?

B. Mas preciso dizer... que dá vontade, dá! Imagine viver isso... com o nosso próprio filho?


 Quero que meus filhos tenham orgulho do pai deles... e dos cupcakes que ele faz! Mas quando eu estiver pronto...

A. Não importa o momento escolhido, tenho certeza de que será a hora certa. Estou ansiosa, sabia?

B. Err, sim, quero dizer... Mas também não estamos com pressa. Eu também queria finalizar alguns projetos.


Nathaniel


Temos quase certeza de que nenhum dos meus futuros alvos conhecem meus antigos fornecedores, nem de longe, nem de perto.

A. Não! E se acontecer alguma coisa com você...? Deve haver alguma outra maneira!

B. Aposto que você vai pegá-los, embora eu prefira que você não corra nenhum risco, claro.

C. "Quase"... Isso não me deixa tranquila... Você é realmente obrigado a fazer isso? Fico preocupada com você...


Temo que seja melhor assim. A relação deles estava em declínio há tempo demais, se você quer minha opinião.

A. Não sei por que ele demorou tanto tempo, aliás. Era a melhor coisa a ser feita.

B. Também acho. Ele disse que estava aliviado, mesmo não parecendo.

C. Não sei... Sempre acho triste quando as pessoas se separam. Você não?


 (...)

A. Espero que você vá vê-la logo. A Rosa disse que era importante não deixá-la sozinha...

B. Mas fico me perguntado se a Rosa não está exagerando, quando falou de estresse pós-traumático...


 Senão, eu é que vou comer você. E, juro, se eu olhar com olhos arregalados...

A. O Nath tem razão, Thia. Não são as crianças que decidem! Está na hora de comer, sem fazer bagunça.

B. Nath, você vai assustá-la assim... É só uma criança. Você nunca teve três anos?      Imagem

(...)

A. Mas preciso dizer que dá vontade. Imagine viver isso... com o nosso próprio filho? diminui depois aumenta

B. Tudo isso me faz pensar que ainda não estamos prontos. Imagine viver isso todo dia...?


Priya


Tenho realmente muita sorte de tê-la conhecido. E de evoluir ao lado dela!

A. Pelo jeito que você fala, parece que está apaixonada. Não sei se eu sou tão fã da Renata quanto você...

B. Fico realmente contente por você. Você encontrou a mentora que procurava.

C. Será que você não confia demais e cegamente nela?


- Oh, meu Deus, coitada... Ela deve estar arrasada... Ainda bem que vocês estão do lado dela.

A. Sim, claro! Eric, o inspetor de polícia, acha que devíamos dar um tempo a ela, mas eu não concordo.

B. Sim... Ao mesmo tempo, não sei. Fico um pouco incomodada. A Kim deixou bastante claro que queria ficar sozinha


 Com certeza, mas nunca é cedo demais para ensinar um pouco de lógica a ela, não?

A. Ela terá tempo para isso... Por enquanto, o importante é ela comer as cenouras, não?    Imagem

B. Hum, você não está errada. Talvez a gene consiga convencê-la!


 (...)

A. Tudo isso me diz que ainda não estamos exatamente prontas. Você imagina viver isso todos os dias...?

B. Mas preciso dizer que dá vontade. Imagine viver isso... com o nosso próprio filho?


Rayan

(...)

A. E seria melhor você colocar limites mais evidentes. A menos que, claro...

B. E se os seus sentimentos não forem recíprocos, seria bom você deixar isso claro. Para o bem dela.


Sim, é verdade que gosto de ter notícias dos meus alunos. Desculpe, nesse caso, acho que é você que entendeu errado.

A. Hmm... É verade que, quando você está mergulhado nos seus pensamentos...

B. Já eu, acho que entendi certo demais, infelizmente...


 (...)

A. Mas acho que a Rosa tem razão. E que, mesmo que seja necessário forçar um pouco, devemos incentivar a Kim a estar com outras pessoas.

B. Fico me perguntando se a opinião dele não tem um fundo de verdade. Afinal, a Kim quer ficar sozinha...


 Mas você me promete, né? Se eu comer as cenouras, vou poder pular bem alto?

A. O Rayan sabe o que fala, Thia. Ele é professor. E, principalmente, ele gosta bastante de super-heróis!

B. O Rayan está exagerando, minha querida. Acho que essas cenouras não são mágicas.      Imagem


 (...)

A. Mas preciso dizer que dá vontade. Imagine viver isso com o... nosso próprio filho?

B. Tudo isso me faz pensar que ainda não estamos prontos. Imagine viver isso todos os dias...?


Na verdade, já que estamos de acordo... Poderíamos não demorar muito?

A. Ai! Agora não! Ainda que aproveitar um pouco a minha liberdade.

B. Você tem razão. Estou contente que você veja as coisas dessa forma. Aposto que vai ser incrível.


Éric

Ela não respondeu. Talvez tenha sido melhor assim... Entendi a mensagem e arrumei minha mala.

A. Você agiu certo. Se a comunicação entre vocês estava morta desse jeito...

B. E mesmo assim, ela não falou nada? Que loucura!

C. o quê? Mas você devia ter insistido! Às vezes, só não sabemos o que dizer...


O bom e velho "dar um tempo" para ver o que acontece... A ideia é fazer uma outra análise depois de um mês.

A. Talvez vocês sintam saudade um do outro, no fim das contas... Talvez seja o que vocês precisavam.

B. Talvez seja uma boa ideia. É melhor passar um tempo sozinho para analisar a situação, não?

C. Hmm... Sabemos muito bem o que esse tipo de coisa quer dizer, não?


Talvez ela prefira lamber suas feridas longe dos olhos dos outros, você não acha?

A. Não, acho que ninguém deve ficar sozinho num momento como esse.

B. Pode ser, mas prometi para outra amiga que iria encontrá-la.


Kim

(...)

A. Sua perna vai sarar. E haverá outros Ironman. No ano que vem, você ainda poderá tentar.

B. Não adiana nada ruminar. É preciso ir em frente, coach! Foi você quem me ensinou...

C. Está todo mundo preocupado com você. Você assustou todo mundo desaparecendo desse jeito.


(...)

A. Você conseguiu se virar para comprar a academia onde trabalhava...

B. Afinal, você bem que conseguiu concluir a escola, não? E não foi fácil!     


Rosalya

Se a Kim viesse se consultar comigo, seria outra coisa, mas assim...

A. Vamos... Estamos só nós duas. Eu te conheço. Aposto que você tem uma opinião e está morrendo de vontade de compartilhar

B. Oh, vamos, Rosa... Estou pedindo isso como um favor, entre amigas!

C. Você conhece a Kim. Ela não é do tipo que consulta psicólogos. Foi por isso que me autorizei a vir...


Violette

(...)

A. Afinal a estrela do leilão é você! O Rayan e eu fizemos questão de deixar isso visível.

B.Espero que o fato de não ter dado a você um destaque majestoso não seja um incômodo. Sei que você não gosta muito de ficar em evidência.


Não é do estilo dela. Estou com medo de que tenha acontecido alguma coisa.

A. Não se preocupe. Deve ter alguma explicação lógica. É normal você estar preocupada, mas...

B. Você não acha que está exagerando? Você é mais do estilo emotiva, Violette.        


Você acha que ela poderia estar brava comigo por alguma coisa?

A. Acho que não. Acho que principalmente que ela está passando por um momento difícil.

B. Para dizer a verdade... Acho que ela pode estar com um pouco de ciúmes da Chani. Ela não falou assim...          Diminui com a Kim 


Se a gente se encontrar só para conversar, ela vai se fechar. Ela precisa de ação. É claro, isso limita um pouco as coisas...

A. Estava pensando... A Kim não pode praticar esporte, mas ela ainda pode ser coach. E como ela falou para você naquela noite...         Se escolheu a opção da Kim sentir ciúmes aumenta com a Kim

B. Você poderia pedir para ela posar para você no seu ateliê. Uma artista precisa de uma modelo, não?           Diminui com a Kim se você escolheu a opção passando por um momento difícil 


Dan

Você não concorda, minha querida Docete? Você imagina aquelas montanhas de vulgaridade em exposição?

A. Para ser sincera, não. Desculpe, Rayan, mas concordo com o Dan!

B. Não é a minha praia, mas, se tem um público, por que não...?

C. Claro! Acho esses super-heróis fascinantes. É um pouco como os novos deuses do Olimpo..      aumenta com Rayan


Dambi

(...)

A. Dambi... essa não é a primeira vez... Lamento, mas vou precisar descontar do seu salário.

B. Bom, acho que estamos todas cansadas... Vamos limpar e voltar para casa para dormir.




Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo