12 de maio de 2021

Amor Doce Love Life | Respostas ep 9




Este episódio você gasta em média 1400 PA's e $ 170.




Traje









Item da fada




Durante o objetivo "Vá para o jantar na casa do Hyun", vai na Academia. Se você estiver na rota do Hyun, será no objetivo "Volte para casa para se vestir para o jantar".



Imagens

Clique nos links!


 

                                                Rayan Nathaniel  | Castiel Priya Hyun



Legendas

verde-aumenta laranja-neutra vermelho-diminui preto - não confirmado azul -anotações

Os valores podem mudar de acordo com a afinidade que você já tem.


Castiel

Err... Tá, mas, na verdade, eu queria aproveitar a noite para descansar um pouco... 

A. Castiel... Por favor. Sei que não é o que você tinha planejado, mas será menos esquisito para mim se você estiver lá.

B. Ok, mas... O Hyun ficará feliz em ver você... Vocês quase não se viram desde aquela noite lá em casa...


(...)

A. Quando você pretendia falar sobre isso comigo?

B. Acho que é uma ótima ideia. É importante para uma banda não ficar só no trabalho...

C. Parece um plano legal... Posso ir? Eu também queria ir à praia.


(...)

A. Enfim... Poder ser que... Fico pensando se ele não chegou mesmo a derrapar...

B. Pessoalmente, acho que é isso que vai acontecer. Não acredito nem um pouco nessa acusação.


Hyun

Meu pai também estará lá. Todo mundo estará. Eu só queria te avisar. Eles devem chegar às oito.

A. Sem problema. Fecharei um pouco mais cedo. Precisa que eu cuide de alguma coisa?

B. Seria melhor ter me avisado um pouco antes... E se eu tivesse outros planos?


(...)

A. Sinto muito, Hyun... Mas não dá para continuar assim! EunMi, Jung... foi o filho de vocês que preparou esse bolo.    Caminho da imagem Hyun, Castiel e Priya

B. Err... Não... Sou incapaz de fazer uma coisa assim... Eu comprei... Em uma nova confeitaria...    Caminho da imagem  Hyun, Nathaniel, Rayan


Que história maluca... E o que você pensa disso tudo? Acha que ele é culpado?

A. É evidente que não quero acusar sem provas, mas infelizmente é possível...

B. Não, não acredito nem um pouco nisso. Não é do estilo do Rayan...


 (...)

A. Nesse momento, eu disse chega. Isso me deixava constrangida.

B. Dei meu número para ele, mas, observando agora, acho que realmente não foi muito apropriado da parte dele.


Nathaniel

 Err... Tá, mas eu queria aproveitar a noite para avançar nos outros casos e... 

A. Ah, vamos... Tirar um pouco a cabeça do trabalho vai ser bom para você! Não voltaremos muito tarde, eu prometo...

B. Nath... Por favor. Sei que não é o que você tinha planejado, mas será menos esquisito para mim se você estiver lá.


O que você acha?

A. Não, acho que não. Conheço o Rayan. Ele não é assim.

B. Hãn...Como bem lembrou a Priya... No passado, ele pode não ter respeitado os limites do seu papel.


(...)

A. Nessa hora, disse chega. Isso me deixava muito sem graça.     

B. Dei meu telefone, mas, observando agora, acho que realmente não foi muito apropriado da parte dele.


Priya


 Legal da parte deles, mas para ser sincera, isso não me ajuda muito... 

A. Priya... Por favor. Sei que não é o que você tinha planejado, mas será menos estranho para mim se você estiver lá.

B. Ah, vamos... Tirar um pouco a cabeça do trabalho vai te fazer bem! Não voltamos muito tarde, prometo.


É o Rayan Zaidi.

A. Rayan? Tem certeza de que estamos falando da mesma pessoa? Ele nunca faria uma coisa dessas...

B. O quê?!? Rayan... Nunca imaginaria uma coisa dessas a respeito dele... O que aconteceu?


(...)

A. Priya... Gostaria de entender o que está acontecendo... Estou um pouco perdida.

B. Priya... Como você pode fazer uma coisa dessas comigo? Quer destruir o meu relacionamento? Faz tempo que nós nos conhecemos...

C. Você está cometendo um erro enorme, Priya.


Ele, não. Mas assim que ele nos apresentar o nome do advogado que escolheu, sim, isso será inevitável.

A. Tudo isso me deixa um pouco espantada. Já vi essa Marina rodear o Rayan.

B. Mas o que foi que aconteceu...? Ainda não consigo acreditar que...


Tente se lembrar dessa conversa... Ele disse claramente o que faria?

A. Agora que você está dizendo... É verdade, ele foi ambíguo... Ele disse que cuidaria dessa história do jeito dele.

B. Independentemente do que ele tenha acontecido, ele pretendia dizer que não estava interessado. Isso ficou muito claro para mim.

C. Não me lembro mais. Foi há três semanas. Não sabia que...


E... Creio me lembrar de que ele era um pouco... saliente com você, na época da faculdade.

A. Sim, talvez... não sei. Mas já conversamos, e ele respeitou totalmente a minha reticência. A ponto de ficarmos amigos.

B Sim. E isso sempre me deixou constrangida. Acabei deixando isso claro e rompi relações com ele.

C. Hmpf... Nem tanto. Se for assim, eu também o paquerei. E a história nunca foi muito longe.


E me ajudaria muito se você colaborasse com a minha versão. Claro, você não seria a única testemunha...

A. Não... Desculpe, mas acho que não posso fazer isso com decência contra o Rayan.      positiva com Castiel e Nathaniel

B. Sim, por que não? Se isso pode evitar que outras de submetam a esse tipo de ultraje, aceito.      Imagem  da Priya  Diminui com Nathaniel e Castiel  e aumenta  Hyun

C. Não, desculpe, mas acho que não fui prejudicada. Não quero testemunhar.


E espero que acabe entendendo que não tenho nada contra você, muito pelo contrário...

A. Tudo isso é uma grande bobagem, do início ao fim! Você só quer construir seu nome às custas do Rayan, mas você vai se arrepender.

B. Acho que uma parte de você deseja que o Rayan seja culpado. E isso coloca uma sombra sobre o seu julgamento.

C. Respeito a sua convicção...</spam>


 Se isso acontecer, minha vitória será total. E assim mandarei uma mensagem a todos os assediadores do país!

A. Você não acha que está indo longe demais? Parece a Renata...

B. Gosto de ver você motivada desse jeito! Mesmo que dê um certo medo...


 … E que estamos aqui para que eles possam pegar tudo o que querem sem se preocuparem com as consequências?

A. Com certeza... Mas não tenho total convicção de que o Rayan faça parte dessa categoria.

B. Sim, claro. Rayan é um excelente professor, mais isso não dá a ele plenos poderes.


 (...)

A. Essa história prova que, às vezes, esse tipo de solicitação parte da iniciativa do estudante...

B. ...Caso ele sinta a mesma coisa? Será que eles deveriam deixar essa história de lado...?


Rayan

 Legal da parte deles, mas para ser sincero, isso não me ajuda muito... 

A. Ah... Veja isso como uma experiência. Não é todo dia que temos uma oportunidade dessas...

B. Rayan...Por favor. Sei que não é o que você tinha planejado, mas será menos esquisito para mim se você estiver lá.


Você... Seus negócios estão de vento em popa... Será que é realmente necessário buscar uma mudança só pela mudança...?

A. Como você disse, meus negócios estão indo bem. Isso significa que não preciso estar tão presente mais.

B. Não quero influenciar a sua decisão. Ela é importante demais para eu ficar palpitando.

C. Não vou esconder que, para mim, as coisas estão bem do jeito que estão.


- Não sei... como chegaram a essa versão dos fatos...

A. Que absurdo! Nós vamos te defender! Você tem todo o meu apoio!

B. Rayan... Você não tem nada com que se preocupar, não é mesmo? Se for o caso... Prefiro que você me diga.


 Sendo que ela sabe que a gente se ama! Com uma amiga dessas, ninguém precisa de inimigo...

A. É um pouco mais complicado do que isso... Priya tem um senso de justiça agudo.

B. Pios é, eu também estou decepcionada, não vou esconder. Esperava que ela fosse menos... rígida.


Eric

Na vida, é sempre bom enxergar longe...

A. Bom... Se você é capaz de ironizar, isso significa que está bem de novo?

B. Hum... Parece que você ainda não superou...



Nina

Docete… O que você acha? Você acha que eu tenho alguma chance?

A. Hum... Não sei... É complicado. Eu acho que se você tentar, vai acabar se machucando...

B. Mas é claro! Você é uma garota incrível, e o Raphael não é tão mais velho assim do que você...

C. A Dambi tem razão. Você precisa tentar! Quem sabe você tem uma boa surpresa...?


Yael

(...)

A. Faça o que achar melhor, Yeleen, mas é verdade que a cota da Aster está subindo rápido. Se eu fosse você, pensaria no assunto.

B. Yael... É uma galeria pequena. Você mesma disse. Não dá para fazer um gesto?


Yeleen

Às vezes caímos em perfis mais do que duvidosos!

A. Sabe, isso não é obrigação. Às vezes, ficar sozinha também é uma boa coisa.

B. Mas ao mesmo tempo, eu te conheço, Yeleen... Não é qualquer um que te agrada...


Dambi

E eles ficariam muito felizes de proporcionar a vocês uma boa refeição, nos moldes da grande tradição familiar...

A. Err... É meio... Não sei se estarei disponível... Será que...?

B. Err... Ok! Será um prazer revê-los. Deve fazer alguns anos que não os vejo.


Eun Mi

O que você acha, Docete? No nosso lugar, você não estaria preocupada?

A. Entendo que vocês estejam, mas o projeto da Dambi me parece bem mais estruturado do que vocês imaginam.     Aumenta com Dambi , Nathaniel, Rayan e Castiel   e  diminui Hyun e Priya

B. Sim... Um pouco. Dambi, você entende que os seus pais se preocupam com você, não?     diminui com Dambi e Nath


(...)

A. Todo mundo tem direito de recomeçar. A senhora não acha?

As perspectivas financeiras do Hyun são boas. Ele não decidiu assim, às cegas.


Gabin

(...)

A. Você sabia que pode escolher ignorar as críticas dela, ainda mais antes do primeiro café...?    diminui com a Nina

B. Você vai precisar de um tempinho de adaptação, mas, quando estiver acostumado, vai se apegar a ela... Você vai ser.    aumenta com Nina


Mas eles eram tão próximos, antes de tudo isso...

A. Não se preocupe, o Castiel é forte. Sem falar que não é a primeira vez que ele precisa encarar traição desse tipo...

B. Tem certeza de que você não está exagerando? Se ele parece estar bem... talvez esteja mesmo!

C. Hum, não é muito tranquilizador, é verdade. Vou tentar falar com ele.


Ideia bacana, né?

A. Ah, sim! Com certeza, é disso que vocês precisam. Vocês merecem um pouco de descanso.

B. Ah, com certeza... Só gostaria que ele tivesse me mantido informada!


Jung

E... Cá entre nós, o quesito louças da nossa pequena Miss Catástrofe não sai muito caro para você?

A. Err... não... Por que o senhor está dizendo isso?

B. Sinceramente...? Tem dias que penso seriamente em usar copos de plástico.


 


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo