19 de maio de 2021

Amor Doce | Inspired Looks Vitorianos

 


Olá! Como vai?

Este é um inspired look / concurso de looks vitorianos!  Vote no seu favorito! 

Contém a lista de itens usados!

A caminhada


Um traje mais simples para uma caminhada tranquila na praça da cidade.

Itens
Chapeú Spring Stroll
Vestido e peruca Trustworthy Lady
Gargantilha Luxurious Christmas
Cinto Natsu

Passeio no jardim

Uma jovem e nobre dama da época vai colher flores em seu jardim.

Itens
Peruca Luxurious Christmas
Chapéu Easter Breeze 
Colar Trustworthy Lady
Cesta Spring Stroll
Cinto Pastel Chick
Anel Shine Bright
Luva Medics

Um traje cavalheiresco! 

Itens
Guarda chuva Sakura
Gravata, calça, casaco, camisa e colete Vampire Couteness
Botas, peruca e chapéu Outcast madam
 

 


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório





4 comentários

  1. oi, tudo bem? gostei muito das roupas, achei todas muito lindas!
    eu tenho uma dúvida: da onde são esses olhos que a sua docete usa? eles são de algum evento? eu parei de jogar amor doce por um tempo e voltei só no meio do ano passado, mas eu vejo muita gente usar e sempre fiquei com essa dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! É de algum evento que eu não estou lembrada!

      Excluir
    2. ........sou só eu que descobri só agora que quando vc clica duas vezes na do7 quando vc ta no aplicativo no celular da pra ver ela maior? Pra poder ver melhor os detalhes 😶😐😅

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo