2 de junho de 2021

Sweet Elite | Respostas ep 12


 Atenção


*As respostas deste guia estarão em português traduzido pelo google. Guia em construção. Se faltar algum diálogo deixe nos comentários.

* Os guias de Sweet Elite serão atualizados de acordo com a minha vontade de jogar ele. No momento estou focada em Kortia e Black Tarot. 

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório. 



Guia


Conheça Ellie!

Vá para o Cafeteria Lounge.


Ligue para o papai!

Vá para o Dormitório do Acadêmico.


Vá almoçar!

Vá para a cafeteria.


Descanse um pouco!

Vá para o Dormitório do Acadêmico.

Conquistas

Essas enxadas SÃO leais!

Mantenha-se fiel à sua paixão durante a seleção da rota


Por que tão indeciso?

Veja Serena experimentar uma microagressão

Respostas

.

As respostas deste episódio são neutras, mas os valores podem mudar de acordo com a sua escolha entre amizade e romance.

Estudante


(Sim. Não me vejo gostando de mais ninguém.)  (Rumo à conquista "Essas enxadas SÃO leais!")

(R-Na verdade, gostaria de escolher outra pessoa para o meu percurso.) Em direção à conquista "Por que tão indeciso?")

-


(Junte-se a Tyler.)  (Imagem de Tyler, Axel e Raquel.)

(Fique à margem.)  (Imagem Claire, Tadashi e Alistair.)


 


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório




Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo