13 de junho de 2021

Amor Doce Love Life | Evento de música 2021


 Olá! Como vai?


Como sempre estarei fazendo a cobertura total (ou quase) do evento do Amor Doce de Música 2021. Neste post você encontrará a imagem, os trajes e mais. O evento começará no dia 14/06 até o dia 21/06. Aproveite!

Ultima atualização: 20/06...


☀️Atenção ☀️

* As informações do evento serão colocadas assim que eu for fazendo ele. Então sim, o guia demora algumas horas para sair completo e pode haver alterações sem aviso prévio, além disto este é um guia criado 100 % e testado totalmente e exclusivamente por esta autora que aqui escreve, mas lembre-se que para terminar este evento eu comprei todas as partes em Pa's, então não terei informações tão precisas para quem não fará o mesmo procedimento.

* As imagens estarão na cor padrão da minha docete: Olhos e cabelos pretos e pele 3. Yay! Minha docete é negra mesmo, viu?! E faço questão de que nas imagens do blog ela também seja! Elas serão adicionadas assim que eu conseguir pega-las.

* Se você tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários, enviar uma MP para o meu perfil Milena512 ou para o instagram @docete_maluca_blog, eu não me incomodo de te responder.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop
- otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório


Sobre o evento


Este evento consiste em 5 missões diárias, sendo uma delas um dialogo.

1° missão
É mini jogo onde você precisará recolher gotas de água para encher a fonte do passarinho. É um mini jogo fácil, dá para conseguir de primeira estando no app, não testei no pc.


2° missão
Dê $ 5.

3° Missão
Encontre os raios de sol pelo site, ou pelo app. Basta clicar nele.

Dica: Só está disponível na página do Love Life, então mude para ele caso esteja no High School ou no University Life.

Dica 2: Lugares comuns para serem encontrados são o banco, imagens, episódios, inicio, cidade...

Dica 3: Se você estiver no pc e não encontrar, lembre-se de limpar os cookies e o cachê do site.

4° Missão
É um mini game de catar pulgas.

Diálogos

Somente respostas certas:
1° dia: "Eu ainda tenho uns morangos bem madurinhos."
2° dia: Aka
3° dia: Birds, do Imagine Dragons
4° dia: Batgirl e Robird! A gente pegaria todos os vilões da cidade.
5° dia: Não me mexi para não assusta-lo
6° dia: Eu o chamei pela janela
7° dia: Eu peguei o meu estoque de algodão inteiro.



Você pode esperar um tempo, ou pagar 40 Pa's para conseguir uma pena. São necessárias cinco penas para ter um encontro com o paquera e ganhar as partes dos dois trajes. Não há diálogos para escolher se você pulou as missões. Se você quiser terminar logo este evento terá de desembolsar cerca de 1200 Pa's. Lembrando que eu terminei este evento pagando este valor, ainda hoje.
Trajes
Traje do banco
(disponível na primeira compra)





Traje grátis


Item bônus
(Será dado quando o medidor chegar aos 100%)




Imagens








Delírios da autora
(Comentários pessoais de quem já escreve guias de eventos há anos)

Muito fácil! Não recomendo que você gaste nesse evento, só se tu for apressada que nem eu! Hahaha

Fiquei um pouco decepcionada com o traje de princesa por ser um vestido queria que fosse uma saia e uma blusa, mas feliz que agora eu tenho um cosplay de Branca de Neve! Sem falar que ele combina com o estilo da minha docete. Além disto eu comprei o traje do banco (a burguesa safada dentro de mim quis) sem arrependimentos! Vem com olhos e boca!



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

74 comentários

  1. A resposta certa do primeiro diálogo é a dos morangos

    ResponderExcluir
  2. Alguém que joga no app, sabe me dizer quanto tempo demora para aparecer a proxima missão?

    ResponderExcluir
  3. Como pega o raio de sol??? Eu n entendi, pode ser no ap ou tem q ser no site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o raio fica no guarda roupa da docete

      Excluir
    2. Dá pra pegar pelo app também. Mas parece que é aleatório, porque o meu apareceu em outro lugar.

      Excluir
    3. ele fica em qualquer lugar do site pelo oq eu sei, o meu foi naquela lista de episódios. mas você pode acabar encontrando em outro local

      Excluir
    4. eu eu encontrei nos mini-game, uma possivel dica talvez só da para encontrar no site do love life, não da certo se tentar procurar em outro

      Excluir
  4. A resposta do segundo diálogo é "aka"

    ResponderExcluir
  5. alguém pode me dizer qual é a resposta daquele diálogo sobre qual é o nome do pássaro?

    ResponderExcluir
  6. alguém sabe onde fica o raio de sol pelo app?? não acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu vi o lugar que aparece é aleatório, vai clicando em tudo que você acha. O meu apareceu na parte dos episódios, de outra pessoa no guarda-roupa da docete.

      Excluir
  7. qual musica tem q colocar pro passarinho??

    ResponderExcluir
  8. vou chutar as músicas e dps falo aq qual é a música q precisa colocar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui pesquisar no YouTube e dentre as três músicas a bird era a única que a melodia era mais calma, creio que é por isso que é a resposta correta.

      Excluir
  9. Qual a música que tem que colocar pro passarinho?

    ResponderExcluir
  10. A resposta do terceiro diálogo é Birds de imagine Dragons

    ResponderExcluir
  11. Alguém me ajuda por fabor eu n acho o sol do terceiro dia, ja procurei no armário, nos eps,nos personagens, no banco, no mini jogos, em literalmente tudo socorroooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteeee eu dei um jeito,qm n tiver conseguindo achar no app tenta pelo site, comigo funcinou

      Excluir
  12. Alguém sabe a resposta do 4°diálogo?

    ResponderExcluir
  13. Gente por favor alguém poderia me informa qual a resposta do 4° diálogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que faz referencia ao Batman e Robin (vi no comentário da Aline aqui embaixo)

      Excluir
    2. É a que faz referência a Batman e Robin

      Excluir
  14. A resposta do 4° diálogo é a que faz referência a Batman e Robin

    ResponderExcluir
  15. SOCORRO!eu não consigo de maneira alguma vencer o jogo da pulga,no meu demora P PEGAR UMAA e eu já perdi 2 penas por isso 😭😭😭😭 me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc joga no site tenta no app ou vice e versa, e vai tentando onde tiber bastante pulga pra n perder tempo

      Excluir
    2. Eu jogo no notebook e tenho um mouse sem fio, uma coisa que funcionou muito pra mim foi ir clicando com o touchpad e ficar andando pela tela inteira com o mouse hahaha eu sinto que quando eu tenho que clicar e andar pela tela só com o mouse eu clico mais devagar, dessa forma que eu falei eu consegui clicar bem mais rápido

      Excluir
  16. Não sei de onde você viu essa história, mas não é verdade. A única vez que o amor doce deu 700 Pa's foi algum tempo atrás, sem aviso nenhum.

    ResponderExcluir
  17. No banco tinha os 700 Pa's grátis, eu vi quando estava procurando o sol!!!

    ResponderExcluir
  18. Alguém sabe a resposta do 5°diálogo?

    ResponderExcluir
  19. Alguém já conseguiu descobrir a resposta do 5º diálogo?

    ResponderExcluir
  20. A resposta onde ela fica parada para não assusta-lo ;]

    ResponderExcluir
  21. vei eu queria saber o trage pega qnd fica 100%? eu não entendi como funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você estiver falando do traje especial aquele de pavão você ganha ele comprando pa durante o evento

      Excluir
    2. Se você estiver falando daquela barrinha de progresso enchendo, é uma gaiola que quem jogou o evento irá ganhar ao chegar os 100%.

      Excluir
  22. Eu posso pegar as imagens com todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, acho q vc tem q pegar todas as imagens p completar o evento. Cada cor de pena corresponde a um paquera e vc ganha elas de forma aleatória.

      Excluir
  23. Gente, alguém pode me dizer se vcs q compraram PA pelo boleto tbm tiveram problemas com isso. Tô super estressada pq eu comprei PA's no dia 15 e comprei pelo boleto p pagar pelo PicPay, eu sabia q por conta disso iria demorar um pouco p caírem na conta os PA's. Acontecem q fazem 3 dias desde o pagamento e eu ainda não recebi nada, tentei contato com o suporte e a única coisa q fizeram foi mandar eu esperar. Tô super chateada pq esse dinheiro e a taxa q tem pelo pagamento feito por boleto foi basicamente jogado fora, eu comprei pelo traje e sinceramente acho q n vou ganhar. Pq até os PA's caírem na conta (isso se eu receber), provavelmente o evento já vai ter acabado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga, vc tem prints e provas de que comprou pelos pa's? se sim, te recomendo entrar em contato com o suporte novamente, mostre a data que comprou e diga q comprou pelo traje. E também. Outra coisa, você tem TOTAL certeza de que comprou mesmo, ctz q nn deu erro na hora da compra? procure saber amg, espero q tudo dê certo, bjs <3

      Excluir
  24. Aqueles 700 PA's foram por causa do aniversário de 10 anos do Amor Doce, jogo desde 2014 e eles não dão PA's assim sem motivo, não acho q dariam por um evento.

    ResponderExcluir
  25. A resposta do 6 diálogo é "eu o chamei pela janela" <3

    ResponderExcluir
  26. Tinha 700 PA's grátis no banco (é um presente rosa), aparece em todas as minhas contas.

    ResponderExcluir
  27. Eu presiso saber aonde tá sol hj eu já procurei por toda parte

    ResponderExcluir
  28. Alguém sabe a resposta do dialogo do dia 6?

    ResponderExcluir
  29. Mano não to achando o sol em lugar nenhum >:(
    Olhei no guarda roupas:nada, Olhei no banco:nada, Olhei nos mini games(sem entrar em nenhum):nada, Olhei no perfil: nada também, olhei nos ep e nada, cara eu olhei em tudo praticamente e não acho esse sol de hoje, como que eu fasso? Tem algum lugar que eu nao olhei que vocês possam me dizer?

    ResponderExcluir
  30. Tente ver nas suas imagens (Clique no seu apartamento e depois nas fotos que estão sobre a mesa). Espero que esteja lá!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo