8 de junho de 2021

Black Tarot | Respostas ep 2




Considerações

*Se você não conhece este jogo clique aqui ⇠


*Neste episódio  tem 6 imagens, uma para cada paquera e você só pode pegar com quem tiver maior afinidade;




*Tem apenas algumas conquistas, mas não dá para pegar tudo em uma única jogada é necessário fazer replay;



Legendas

Laranja- neutro Verde-aumenta  Vermelho-diminui

MC

(Fique com raiva)

 (Fique calmo)

(Riso)


 Mikael

...

(Afaste-o)

(Olhe em seus olhos)


...

(Pegue a mão dele)

(Não segure a mão dele)

(Experimente e corra)


...

(Dizer)

(Não dizer)


...

Por que eu?

Quem era o dono anterior ao meu avô?

Não podemos simplesmente encerrar este ciclo?


(Concordar)

(Ir sozinho) Conquista: Lobo solitário



Chaya

(Rejeite a oferta)

(Aceite a oferta)


Pode ser...

Eu não acredito nisso.

Ainda sim, não é necessário que ele seja rude.


(Aceite o toque)

(Afaste-se dela)


Vinn

liberdade conquista: liberdade

nada conquista: sem pensamentos cabeça vazia

azul 

infinidade conquista: infinidade

força


Maeve 


...

Não é um pouco duro?

Você está bem apenas com isso?


Reyes

E eu tenho o meu em você.

Eu não tenho medo de você.

Me deixe em paz.


Kera

...

sim

não


Pessoas de quem eu gosto.

Minha própria felicidade.

Não sei.


 


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo