4 de junho de 2021

Amor Doce Love Life | Respostas ep 10

 

Este episódio você gasta em média 1200 Pa's e $ 170.





Traje




Item da fada



Durante o objetivo "Volte ao Cosy Bear Café" a fada estará no Estúdio. 



Imagens

Clique nos links!



Nina Eric Dan





Legendas

verde-aumenta laranja-neutra vermelho-diminui preto - não confirmado azul -anotações

Os valores podem mudar de acordo com a afinidade que você já tem.





Castiel

 Ei.... Tem alguém de mau humor. É por causa da hora, né?

A. Bom, deixa para lá... Não estou a fim de brigar. Estou cansada demais.

B. Por favor, me tranquilize a respeito de uma coisa... O novo grupo vai sobreviver ao seu problema motor?

C. Só uma ligadinha, Castiel. Você não pensou nisso?


Você pode entender isso, não? Nunca escondi que você teria que me dividir com a música...

A. Sim, "dividir"! Então, é normal que eu queira a minha parte, não? Quero algumas noites para mim, só isso...

B. Sim, bom, então não é para ficar bravo comigo se uma noite dessas eu não estiver mais aqui quando você voltar.


Mas, para isso, a gente precisa se encontrar. Ele vai passar no estúdio hoje à noite, depois de um dos outros encontros dele. 

A. O que você quer que eu diga...? Eu sempre fico no vácuo...

B. E eu nisso tudo? Não vai me dizer que você não podia mandar uma demo para ele por email...?



Hyun

 Foi sobre a entrega, né? Mil desculpas! Foi um inferno e...

A. Relax... Foi só uma entrega. Tem coisa mais importante.

B. Dessa vez, tudo bem. Mas da próxima vez seria bom me avisar, pelo menos.


Às vezes fico pensando que minha mãe tinha razão. Talvez tivesse sido melhor escutá-la... e ter esquecido essa história de bolo.

A. Mas a sua mãe acabou aceitando a sua escolha, Hyun! Não vá dar marcha ré justo agora!

B. Você não acha que é mais esse o problema? Você é grande, Hyun. Não pode deixar a opinião de sua mãe contar a esse ponto!


E também... Estarei bem menos estressado se souber que não estou no vermelho... 

A. É uma questão de equilíbrio, Hyun. Não acho que tenho pedido muito. Eu te apoiei... Você podia, pelo menos, ter respeitado isso.

B. Entendo... É só que estava feliz com essa noite. Mas... faça o que você tiver de fazer.


Nathaniel

 E você continua maravilhosa com todas essas suas rugas! Que sorte a minha.

A. Estou tão feliz de te ver que vou até fingir que achei engraçado...

B. Você acha mesmo que é hora de fazer piada? Não estou com vontade de rir!


(...)

A. Estou avisando. Não tenho certeza de que estarei aqui da próxima vez que você me fizer uma coisa dessas....

B. Não quero que você volte lá. Já tive minha cota para uma vida inteira!


Terei provas suficientes para jogá-lo nas sombras durante alguns séculos...

A. E quem garante que não é você quem vai cair numa armadilha? Não gosto disso...

B. De qualquer forma, ficarei feliz em saber que você acabou com essa história...


(...)

A. Bom... É dó seu total interesse voltar inteiro para mim, porque ainda não desisti da nossa noite especial!

B. Sem contar que isso não podia vir em pior hora... Estava realmente feliz com a nossa noite.


Priya

 Aposto que é para tirar o caso das minhas mãos...

A. Não tinha pensado nisso... Desculpe. Ele insistiu e... Não vi problema. Mas não disse nada a ele.

B. Não, não foi isso. É só um homem em extremo desespero, que me ligou pedindo socorro.


 Só assim as coisas mudarão. Esses canalhas só entenderão pelo medo...

A. Não estou te reconhecendo mais, Priya... Onde estão seus ideais? Toda essa violência... Isso não é você!

B. E em nenhum momento passou pela sua cabeça que existe, apesar de tudo, uma chance de que ele seja inocente? 


 O tribunal não pode receber uma gravação. E também, é melhor agir enquanto é tempo. 

A. Não vou brigar... Estou decepcionada, claro, mas sei como é importante para você trabalhar bem...

B. É coisa da minha cabeça ou sempre tem coisa nova? Sempre tenho a impressão de ficar no vácuo...


Rayan

 Posso muito bem analisar as coisas sob todos os ângulos possíveis, mas não consigo ficar com raiva da Marina.

A. Não tem problema, porque aposto que estou com raiva suficiente para nós dois. Diminui con a Marina

B. É muita generosidade sua.

C. Tudo isso me deixa meio perdida, Rayan... Não sei o que pensar. Ao mesmo tempo, fico preocupada com ela.


Mas não posso mais colocar os pés no campus, e, como ela te conhece, talvez ela te escute.

A. Ok, vou falar com ela. Eu também quero saber porque ela decidiu contar essa história...

B. Desculpe, mas... Não posso fazer isso com a Priya... Fazer isso com ela pelas costas.

C. Desculpe... Mas acho que é uma má ideia. Se eu tentasse entrar em contato com ela, isso só agravaria as coisas.


"Se você estiver de acordo, passe aqui quando quiser. De qualquer maneira, não vou sair de casa. Rayan"

A. (Não queria muito vê-lo no momento... E que história é essa de favor?)

B. (Coitado, ele deve estar arrasado. Eu é quem devia ter telefonado, mas acabei não ligando...) Diminui com a Priya


Ela não recua diante de nada... E preciso dizer que o plano dela está dando certo...

A. Oh... Ela não deu muitos detalhes... Ela só queria me informar antes de todo mundo, já que nós nos conhecemos.

B. Não é exatamente isso. Na verdade, ela queria que eu testemunhasse contra você no futuro processo.


Você já se sentiu agredida com uma atitude minha?

A. Não. Você não tinha nada de um professor... convencional, isso é uma certeza. Mas, pessoalmente, nunca tive problemas com isso.

B. Rayan... Acho que você não entende certas coisas. Talvez você não veja problema...


O pior são as pessoas que você acreditava serem seus amigos, mas que não falam mais com você. Muriel, por exemplo...

A. Coitado... Você não merece isso! Você não é um pervertido. Sei disso.

B. Rayan... Preciso saber. E seja franco comigo. Estamos de acordo: você não tem culpa de nada, não é...?

OBS: Diminui caso tenha aceitado testemunhar contra o Rayan.


E não a vi mais depois disso.... Quem me informou sobre a acusação mais tarde foi o Culann... Eu... eu não entendo...

A. Rayan... Não tenho como julgar o que aconteceu... Eu não estava naquela sala com vocês...

B. Hmm, sim... Por que não testemunhar, afinal? É verdade que posso confirmar que você nem tinha notado os sentimentos dela.

C. Rayan, você também me disse que iria "cuidar disso do seu jeito"... Confesso que não tenho certeza de querer entender o significado disso...


Estou convencido de que as advogadas fizeram a cabeça dela. Essa é uma bela publicidade para elas!

A. É uma... acusação bem pesada. Mas é verdade que esse caso para elas é uma benção.

B. Não, a Priya não é assim! Você a viu quando ajudamos o Castiel... Ela que fazer as coisas certas.


 Não, não... claro. Não foi o que eu quis dizer. Mas a chefe dela... Aquela Renata Dautzenberg…

A. Não, acho que não. Ela é durona, mas a Priya a admira pela integridade dela. E eu acredito na Priya.

B. Hmm... É verdade essa Renata também não me inspira muita confiança. Não vou muito com a cara dela.


Não posso mais colocar os pés no campus, e, como ela te conhece, talvez ela te escute.

A. Desculpe, nem pensar em me meter nessa história. E essa é realmente uma má ideia.

B. Hmm... Sei o que você quer dizer. E se você estiver dizendo a verdade, talvez isso possa ajudar a dar um fim nessa história sem maiores traumas. Vou tentar. Diminui com a Marina


(Rota Priya) Não posso mais colocar os pés no campus, e, como ela te conhece, talvez ela te escute.

A. Hmm... Sei o que você quer dizer. E se você estiver dizendo a verdade, talvez isso possa ajudar a dar um fim nessa história sem maiores traumas. Vou tentar.

B. Desculpe, nem pensar em me meter nessa história. Você está pedindo demais. E essa é realmente uma má ideia.

C. Você achou mesmo que eu poderia fazer uma coisa assim com a Priya? Lamento, mas minha resposta é não. E essa é realmente uma má ideia.


Está claro que não poderei me levantar de uma história dessas...

A. Rayan… Sei que é difícil, mas não é a primeira vez que a vida impõe uma prova dessas a você.

B. Rayan… Fico mal de ver você assim... Você precisa ir à luta!


 Mas não paro de imaginar o pior. Acho que estou ficando agorafóbico. Precisei partir para me isolar um pouco. 

A. Queria que você se procurasse apoio em mim, em vez de fugir de mim e de todo o resto.

B. OK, entendo. Eu teria achado melhor se você tivesse me avisado antes, claro, mas se isso ajudar você a entender melhor a situação...


Alexy

Vocês ficariam surpresas com o número de pessoas que podemos conhecer em um mês com esse aplicativo...

A. E funciona? Não duvido que seja divertido, mas você não sente falta de um relacionamento de verdade?

B. A partir do momento em que o fato de não serem exclusivos fica claro para ambos, não tem problema nenhum em se divertir um pouco.


Se essa história deixar você de saco cheio, não precisa dar mais detalhes, mas...

A. Essa história me deixa maluca. Não consigo acreditar que ela o ataque dessa maneira. Marina teve coragem de mentir a respeito de um assunto grave feito esse...

B. Obrigada, Rosa. De fato, prefiro não falar disso. Não aguento mais...


Eric

(Rota Castiel)

A. Então, acho que não é tão grave assim ele ter cancelado, mesmo que tenha sido difícil para mim na hora...

B. Mas, mesmo assim... Tenho direito de estar brava com ele, não? Ronnie Dialy ou não, não estou nem aí...


(Rota Hyun)

A. Mas, poxa, as coisas estão indo longe demais, não? Acho que ele deveria manter uma certa distância.

B. Talvez eu esteja sendo exigente demais com ele. No fim das contas, ele tem sorte em ser tão próximo deles.


(Rota Nathaniel)

A. Mas você entende, que, às vezes, isso me cansa e eu queira ter a prioridade, não?

B. E tento recuar pois sei que, tanto ele quanto você, vocês não economizam energia. Mas nem sempre é fácil.


(Rota Priya)

A. Entendo que ela faça tudo o que pode para ganhar o processo, mesmo que, às vezes, isso vá longe demais...

B. Mas tenho a impressão de que ela está comprometendo os próprios princípios. Você acha que estou me preocupando demais?


(Rota Rayan)

A. Não posso ficar brava com ele por ele ter se isolado na casa do tio. Ele realmente precisava. Estava ficando neurastênico.

B. Mas ainda acho que a fuga não é a melhor solução. E tenho medo de que esse "se isolar no campo" seja outra coisa...


De fato... Há anos não ofereço a honra da minha presença a um restaurante chique feito esse...

A. Lamento por você... Entendo. É a mesma coisa comigo. Todos os meus pensamentos estão voltados para outra pessoa nessa noite. 

B. Entendo... Em todo caso, estou contente que nossa noite tenha tomado essa direção surpreendente. Aproveitar o momento é o que existe de mais importante, não? Imagem 



Nina

Digamos que foi minha interpretação.

A. Ele podia ter tido mais tato! Fico até com vontade de dar uma palavrinha com ele...

B. De qualquer maneira, você foi corajosa de ter se declarado.

C. Entendo o seu sofrimento, mas você não se um pouco aliviada, apesar de tudo?


Você acha que um dia vou encontrar um novo amor?

A. Claro! Raphael não merecia você. Só isso. Você o esquecerá mais rápido do que imagina.

B. Nina... Aquilo não era amor. Era uma paixão não correspondida. Não tem nada a ver. 


Docete, terminei meu serviço. Agora vou... Err... Está tudo bem? Você não parece muito legal.

A. É só que... minha noite acabou de ser cancelada. Estou decepcionada...

B. Sim, sim, não se preocupe, não é nada. A gente se vê amanhã?


Rosalya

Que plano será esse...? Só espero que...

A. Não se preocupe. Aposto que está tudo bem. Deve existir uma boa razão para isso. Aumenta com Alexy

B. É... Espero que ele não tenha feito nada no impulso... Na última vez que nos vimos, ele parecia bem...


(...)

A. Por enquanto, não tem como saber! Como eu poderia julgar, sendo que eu não estala lá?

B. Mas não consigo acreditar que o Rayan seja culpado daquilo que está sendo acusado.

C. Mas eu não ficaria surpresa de saber que o Rayan fez alguma coisa condenável. Não tenho certeza de que ele conhece os limites...


Dan


Quanto a isso, diga-me... Às vezes você não se sente um pouco apertada entre as paredes do seu café?

A. Não, o Cosy Bear está bem assim. Não o imagino de outra maneira.

B. Realmente, é um pouquinho apertado. Mas gosto de pensa que faz parte do charme do lugar.


Você sabe que, nos negócios, dou muita importância ao instinto!

A. Bem... OK! Vamos nessa, Dan! O Senhor tem razão: esse mundo é nosso. Vamos abocanhá-lo!  IMAGEM

B. Desculpa, Dan... mas é um pouco repentino. E acho que as coisas vão bem como estão. Diminui e é  recomendado já que vai alterar no fim da temporada


Marina

E não faço a menor questão de voltar ao que aconteceu. Não é nada fácil.

A. No entanto, isso não te incomodou quando foi para o Rayan ser suspenso, não?

B. E acho que nós duas sabemos o motivo...

C. Entendo... E a última coisa que quero é colocar o dedo na ferida...


Acredite em mim. Eu também gostaria que as coisas acontecessem de outra forma.

A. Sei muito bem como o Rayan pode ser, mas também sei que ele não merece isso.

B. Sim, imagino que não seja fácil viver tudo isso.


Gostaria que parássemos essa conversa por aqui. Eu tenho bastante coisa para estudar... E ultimamente está difícil me concentrar.

A. Ele só queria conversar num terreno neutro. Ele está totalmente destruído e gostaria de entender de onde vêm essas acusações.

B. Sim, entendo. Eu só queria tentar entender e ajudar de uma maneira ou de outra.


 


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo