6 de abril de 2022

Eldarya New Era | Guia do evento de Páscoa 2022

 


Olá! Como vai?

Este é um guia completo ou quase completo do evento de Páscoa 2022 de Eldarya, que será atualizado conforme a autora for jogando o evento.

Status do post:

>>Post em construção! Adicionando informações<<

Ficha do evento

Páscoa 2022

Inicio: 14 de abril as 11h

Final: 24 de abril

Tipo de evento: Mini jogo e exploração

Quantidade de trajes novos: 4

Mascotes novos: 2


Sobre

 O evento deste ano é tanto de exploração quanto de mini jogo. Realmente não é nada empolgante, os trajes não estão bons, o traje do banco é o mais feio que eu já vi nos últimos meses. 


Mini jogo


Clássico desde da época do Nokia tijolão, para jogar nesse evento você precisará de fichas que são obtidas através da exploração no mapa. Você receberá 1 parte da imagem (que diga-se de passagem é a única coisa boa desse evento) por vitória.


Mapa



Traje da exploração




Traje da loja



Traje do banco 



Medidor coletivo



Imagem



Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

3 comentários

  1. Sendo bem sincera, eu odiei que o minijogo só pode ser acessado por quem tem golds, pessoas como eu que não podem gastar dinheiro com Eldarya/Amor doce, não podem nem aproveitar direito o evento. Eu sinceramente já considero que perdi o evento, e ele nem começou direito. Pelo menos seus guias continuam ótimos como sempre, acompanho o blog e ele me ajuda bastante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como ganhar fichas pra joga os mini jogos, no mapa(onde tem mais chances de acha é no rio de chocolate)

      Excluir
  2. Também não curti o evento por conta de precisar usar moedas para o minigame.... Beemoov cada vez mais levando só o dinheiro em consideração.

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo