5 de abril de 2022

Eldarya New Era | Respostas ep 9

 


Neste episódio você gastará cerca de 3.000 maanas.


⚠ Atenção ⚠

* Este episódio contém mais de uma imagem, mas para pegar todas você precisará fazer replays.

*Se você gabaritar o teste da Huang Chu a sua afinidade aumentará.

*Tem um Q.T.E


Guia

Huang Hua reuniu o Conselho. Eles estão te esperando.

Vá à Sala do Conselho.

 Vá tomar um ar se quiser. Depois, vá dormir.

Encontre Koori e Adalric no Jardim de Música. Em seguida vá ao seu quarto. Mas se quiser pode pular e ir diretamente para o quarto.

 Junte-se ao Lance para começar seu treinamento intensivo.

Vá até o Portão.

Encontre o Nevra e a Karenn no Jardim da Música.

Ache a Karenn: Ela está escondida em algum lugar do Q.G.

Vá para o Quiosque Central e depois retorne ao Jardim de Música, ou vá à Cerejeira Centenária ver o Nevra, e depois volte ao Jardim.

 Vá para a aula da Huang Chu no laboratório de Alquimia.

 Vá dormir. O dia de amanhã promete ser longo.

 Encontre o Leiftan para tentar desenvolver os seus poderes.

Vá até a Cerejeira Centenária.

 Seu treino rendeu frutos! Vá dormir. Você merece.

Ache o [Paquera] antes que a Reluzente te convoque para uma missão.

O Leiftan está na Sala do Cristal, Mateus está no Laboratório de Alquimia., Nevra está na Floresta.

não sei onde está o seboso o Lance

A fase dois foi lançada. Junte-se ao Conselho para saber do que se trata.

Vai para a Sala do Conselho.

Fim do ep.

 

Respostas

Vermelho - abaixa Laranja - não afeta Verde - aumenta


Chrome

Eu... Estou dando uma volta. Pensando... em algumas coisas...

Mas... Coisas que estão te incomodando ou só... coisas? 

Coisas sobre as quais você queira conversar com uma amiga? 

Ah, fico mais tranquila. Achei que você estivesse assaltando a cozinha. 


Lance

Você pode até pegar de surpresa um adversário mais poderoso que você.

É verdade, isso já funcionou no passado. 

Se eu usar meus poderes, nenhum adversário será mais poderoso do que eu.

Você sabe melhor do que ninguém. Se eu me lembro bem, você sofreu as consequências disso. 


Qual o seu maior trunfo?

Minha vivacidade, minha paciência e minhas habilidades analíticas. 

Meus poderes de aengel, e o fato de não saberem que eu sou um. Correta

Minha resistência. Devo deixar meu adversário se cansar e atacar no momento certo. 


Guardiã, hipótese: você precisa lutar contra mim. O que você faz?

Sem tempo para responder, já estou longe, fugindo. 

Não dá para conversar? Podíamos tentar achar um consenso... 

Bato rápido, forte e repetidamente


Leiftan

É uma forma extremamente simples, sem nenhum detalhe e do qual você é o único centro. 


Isso significa que eu poderia criar qualquer coisa? Até... Digamos, um relógio? 

Você só falou da luz... E a energia tenebrosa dos daemons? 

Mas... Minhas asas? A forma é complexa, não sei como elas funcionam... 


Mateus

Aliás, Guardiã, está na hora de você achar o seu, não?

Será que está na hora de pensar nisso? Prefiro que a gente se concentre. 

Eu tinha pensado em: "A mim, Nome da sua Espada! Força e honra!" 

Confesso que ainda não pensei no assunto. 


Nevra

Eles sabem perfeitamente que sou da Guarda, eles me consideram um inimigo.

Eu... Talvez eu possa ir. Eles não me conhecem... 

Será que vocês não deveriam ter enviado uma força armada em vez de enviarem só o Nevra?

(Segurei minha cabeça entre as minhas mãos. Eu não estava preparada para isso...) 


...

(Vamos mudar de assunto. Eu me levantei e me virei na direção da Huang Hua.) 

Seria perigoso demais. Ele poderia sucumbir aos impulsos de daemons. Diminui com Leiftan

(Melhor não me meter nisso. Seria, sem dúvida, suspeito...) Aumenta com Leiftan


Pode me explicar em poucas palavras a noção de furtividade ?

É o fato de poder se deslocar sem ser notado para poder atacar de surpresa? Correta

É o fato de se divertir o tempo todo dando susto nos seus amigos, sem nenhuma razão. 

Sei através de fonte segura que é a Guarda Sombra que cuida disso. 


Huang Chu

...

Ei! Será que você podia parar de gritar perto de pessoas que ainda estão acordando? 

Eu... Huang Chu? Estou aqui. Não diga nada que você não queira que eu ouça... 

(Confesso que quero saber mais... Do que ela está falando?)


Respostas do teste: 

1. "Você pode me dizer uma maneira simples de reconhecê-la?"

A cor. Ela deve ser azul elétrico. Certa

Quando a chacoalhamos, deve aparecer pequenos flashs no líquido.

A cor. Ela deve ser de um belo verde esmeralda.


2. "Próxima pergunta: Como você fabricaria uma bomba de fumaça de tontura?"

É só quebrar uma ampola de energia tenebrosa no lugar desejado.

Associando uma pérola de energia com poeira de chocolate de Amorê.

É só colocar uma pérola de energia num saquinho de cinzas. certa



3. "E quando uma bomba de fumaça estiver pronta, como você deve usá-la?"

Devo dá-la a alguém que saiba usá-la, já que não anotei nada.

Devo chacoalhá-la e jogá-la onde quiser.Certa

Devo entortá-la até ouvir um estalo e lançá-la.


4. "Bom. Vamos supor que você tenha se machucado e esteja com uma ferida aberta. O que você deve fazer?"

Antes de qualquer coisa, desinfetar a ferida. Certa

Acho que podemos cauterizar uma ferida com poeira.

Chamar a Ewelein. É ela que cuida de mim quando estou machucada.


5. "E você acha que deve desinfetar a ferida com o quê?"

Com álcool. Tanto faz de quê, aliás. Certa

Com suco de melão apimentado. Mata os germes.

Erva ácida tem um poder desinfetante. É até por isso que é cultivado.


Guardiã

...

(Pelo menos, pude ver o [Paquera] a sós. Isso não acontece com muita frequência.) (0)

(Consegui ver a maioria dos meus amigos. E eles estão bem.)

(Huang Hua... Ela podia ter vindo me ver!)


Rota Leiftan:

...

(Pelo menos, passei um tempo sozinha com o Leiftan.) 

(Consegui ver a maioria dos meus amigos. E eles estão bem.)

(Huang Hua... Ela podia ter vindo me ver!)


...

("O Carrasco das Terras de Eel, um formidável tirano: uma hagiografia") 

("Phalenn, o korrigan que roubou meu coração") 

("Cuidar do seu mascote PARA LEIGOS") 


Ewelein

Claro, se você se controlar e não ficar caindo da cama.

(Fiz uma careta. Eu poderia ter me machucado feio...)

Desculpe... Eu aprendi a lição. Obrigada, Ewelin. 

(Revirei os olhos. Entendi, eu só fiquei com medo.) 


Olhe o estado em que você se meteu! Não posso fazer mais nada por você...

Eu não queria... Eu estava na floresta... Eu tentei te chamar! 

Ewelein, onde está a Huang Hua? Eu queria avisá-la, eu não a encontrei... 

Onde estão os outros? Onde estão os que estavam na floresta? 


Karenn

...

Continuar acreditando... Não sei se tenho forças. Estou esgotada. Diminui com Chrome

Muito obrigada por terem vindo, isso me fez bem. Mas estou quase dormindo... Aumenta com Chrome

Meus amigos, não quero faltar com educação... Mas estou muito cansada. 


Fui eu que escolhi esse nome. Astuto, não?

Na verdade, estou surpresa que você tenha entrado na brincadeira, Nevra. Você não parece gostar muito disso. 

É meio ridículo, não? Presa. "Cuidado com o Presa!"... 

Acho legal. É curto, de impacto, temático...

Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo