10 de junho de 2022

Amor Doce Alternate Life | Respostas ep 2 Kentin



Olá! Como vai?


Este é um guia de respostas do episódio 04 do Amor doce Alternative Life. Neste episódio você gastará cerca de  + ou - 670 Pa's e $170. 



Presente da fada



Durante o objetivo "Suba para seu quarto" vá até o banheiro da faculdade.

.Traje do episódio





Respostas

Verde - aumenta  Laranja - neutro  Vermelho- diminui


 Docete

(...)

A. (Vou ligar. O Alex tem razão. Não tinha motivos para não ligar.) 

B. (Não. Ele disse que ligaria, ele vai ligar. Confie nele.) 


(Caminhada)

A. (Vou aproveitar para descansar um pouco.)

B. (Seria bom ir comprar alguma coisa para comer.) 

C. (Talvez seja melhor me preparar… Fazer um aquecimento ou algo do gênero.) 


Talvez eu devesse levar algo para o jantar...

A. (Uma sobremesa! As pessoas levam uma sobremesa quando são convidadas para um jantar.) 

B. (Um presente, talvez? Um urso de pelúcia, para lembrar os velhos tempos?)

C. (Vou comprar uma garrafa de vinho antes de encontrá-lo.)


Kentin

"Ou a gente podia se encontrar para um jantar em casa? Na minha casa, quero dizer."

A. OK para o passeio! Você quer que a gente se encontre onde e a que horas? caminho para imagem Caminhada

B. Hoje à tarde fica meio apertado para mim… Mas hoje à noite, com prazer! caminho para imagem Jantar


(...)

A. (Dei um passo adiante para cumprimentá-lo com dois beijinhos.) 

B. Na verdade, sim. Esperei um pouco…

C. Na verdade, acho que nós dois chegamos na hora.


(...)

A. Cookie está mais comportado do que antes, não? é o seu pai quem dá a ele uma educação mais rígida?

B. Posso lançar o próximo galho? 

C. Vicky e Joker parece que se dão bem com o Cookie. Ele não teve ciúmes?


Quem… Quero dizer, tem… muita gente que poderia tê-la trazido aqui?

A. Agora que você está dizendo, não muita, na verdade…

B. Você está tentando me perguntar se fiquei com muitos meninos? 

C. Não sei, meus pais, um professor…


Ele está… Enfim, imagino que você tenha uma lembrança dele bastante…

A. Quando estávamos na escola, ele me dava medo.

B. Sinceramente, não o vi o suficiente para poder julgar.

C. Digamos que ele não parecia muito carinhoso com você…


(...)

A. Imagino que tenha suas vantagens… De qualquer maneira, estou feliz por você!

B. Acho que eu poderia me acostumar… 

C. Acho que seria bem difícil para mim…


(...)

A. Não deve ser muito pior do que dividir um quarto numa residência estudantil.

B. Acho que eu não conseguiria. Eu me sentiria muito espremida.

C. Acho que eu poderia me acostumar…


(...)

A. O que é este… Este negocinho? 

B. Tem bastante objeto para pouco espaço, não? 

C. Como você faz? Você cola tudo numa parede para que não caia? 


Não preciso mais de lente ou de óculos. Liberdade nesse quesito também!

A. Eu sempre achei que você ficava melhor sem.

B. Se é melhor para você, é o mais importante.

C. Eu entendo a sua mãe. Você ficava mesmo fofo de óculos. 


 

Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo