15 de junho de 2022

Amor Doce Love Life | Evento Festival de Música 2022


 Olá! Como vai?

Como sempre estarei fazendo a cobertura total (ou quase) do evento do Amor Doce de verão. Neste post você encontrará a imagem, os trajes e mais. O evento começará no dia 16 /06 . Aproveite!


♫ Atenção ♫

* As informações do evento serão colocadas assim que eu for fazendo ele. Então sim, o guia demora algumas horas para sair completo e pode haver alterações sem aviso prévio, além disto este é um guia criado 100 % e testado totalmente e exclusivamente por esta autora que aqui escreve, mas lembre-se que para terminar este evento eu pretendo comprar todas as partes em Pa's, então não terei informações tão precisas para quem não fará o mesmo procedimento. E não, eu não compro pontos no banco, mas se alguém quiser me doar aceito, viu!

* As imagens estarão na cor padrão da minha docete: Olhos e cabelos pretos e pele 3. Yay! Minha docete é negra mesmo, viu?! E faço questão de que nas imagens do blog ela também seja! Elas serão adicionadas assim que eu conseguir pega-las.

* Se você tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários, enviar uma MP para o meu perfil Milena512 ou para o instagram @docete_maluca_blog, eu não me incomodo de te responder.

*Se você é alguém novo neste blog, seja bem vinda (o), aqui falo mais do que eventos e repostas de Amor Doce e Eldarya. Confira os outros assuntos do blog clicando aí: animes - doramas - k-pop - otome games - lendas - mangás.  E não esqueça de fazer uma visita ao meu blog sobre papelaria e organização: Ailuros Empório

Sobre

O evento deste ano possui a tematica baile de máscaras, onde a docete terá que criara sua própria máscara. É um evento em que só há um único mini jogo e diálogos com o paquera. 

Mini jogo 


 O mini jogo é bastante simples: você tem 40 segundos para montar o maior número de máscaras iguais aos modelos que eles te mostrarão durante a partida. É dado três chances ao dia para joga-lo, caso queira uma nova partida é necessário desembolsar cerca de 50 pa's por partida ou comprar os elementos das máscaras por 10 pa's no "vip". 

Caso você deseje obter todas as máscaras no vip te custará cerca de 350 Pa's. Depois de obetr 35 máscaras (seja pagando com pa's ou com gratuitamente com o mini jogo) liberado um traje completo e a fase de encontro com os paqueras.

Respostas

Nathaniel

 * . Yael me falou de um artista que cria telas com a temática de dinossauros… 

* Já pensei nisso. E saiba que nós não vamos nos encontrar!

*(Vou ficar naquela alcova ligeiramente elevada ali. Vou ter uma visão melhor.)

*(E já que estamos fazendo nossa parte nesta história hoje, eu também olhei para ele e fiz uma reverência.)


Castiel

* Mas eu já estava nos vendo lá, eu, de máscara, procurando você na multidão… E você, numa roupa deslumbrante… Tenho certeza de que você ficaria lindo.

*Faz parte do jogo... Por que colocar uma máscara se não para confundir todo mundo? 

* (Vou apenas assistir a cena.)

*Correndo o risco de deixar algumas garotas com ciúmes... Com muito prazer! 



Priya 

* Vermelho e dourado ficariam perfeitos!

*E se chegarmos à bola separadamente um do outro? Assim, a surpresa será ainda mais inesperada! 

*(Vou nos trazer duas taças de vinho para beber em nossa reunião.)

*(Aproximei-me ainda mais da minha beleza para mergulhar melhor nesse turbilhão de sentimentos.) 

Hyun


* . E, na verdade, eu acharia ainda mais romântico se apostássemos na surpresa.

*Você não pode me dar nenhum indício, então?

*. (Essa silhueta, logo ali, num conjunto azul noturno cravejado de prata. Eu a reconheceria entre tantas mil!) 

*O senhor me concederia a primeira dança?

Rayan

 *Se eu puder opinar, a cor vinho fica ótima em você! 

*Não quero que a gente se encontre…

*. (Vou apenas andar pela festa. Afinal, não estamos falando de um jogo de amor e acaso…?)

*"Se andardes devagar e me olhardes com doçura”

Links úteis

Ver as cores dos trajes: Camarin docete:
Meu perfil: Milena512
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório



Trajes gratuitos



Traje do banco



Item do medidor coletivo


 Para ajudar a subir o medidor coletivo basta jogar o mini-jogo das máscaras.

Easter Egg


Imagens







Opinião da autora



Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

5 comentários

  1. Não sei se foi bug do meu jogo, mas na do Rayan a ultima resposta deu certa a *Se andardes devagar e me olhardes com doçura”, tentei a que falaram aqui no site e deu como errada kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrivel que pareça, quando fui jogar e na minha conta do outro server deu aquela resposta como certa, ou seja não era o seu que estava com bug! Era o meu! Hahahaha Só vim perceber agora com o seu comentário e testar na minha conta br!

      Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Essas imagens... Dessa vez capricharam, todas lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No capricho mesmo! A minha favorita é a do Nath! A docete parece poderosa!

      Excluir
  3. O traje do banco combina com o traje que o Nathaniel está vestindo na imagem!!!

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo