3 de fevereiro de 2023

Amor Doce | Evento de Dia dos namorados 2023

 


Olá! Como vai?

O dia dos namorados é o primeiro evento do ano e desta vez ele irá do dia 06/02 a 16/02!

O post está em construção e esperando a escritora jogar o evento!

Evento de Dia dos amorados 2023

Data de inicio:  06/02/2023

Data de termino: 16/02/2023

Tipo de evento: Mini jogo e diálogos

Trajes grátis: 2

Traje pago: 1

Quantidade de imagens: 5

Mini jogo



Você terá que fazer o maior número de buquês no tempo estipulado. Para isto eles te mostraram um modelo durante alguns segundos e você precisará memoriza-lo e reproduzi-lo para ganhar os pontos.

Você recebe a oportunidade de jogar três vezes ao dia, caso acabe você pode optar por pagar 50 pa's por jogada ou pagar 10 pa's por buquê. No caso você pode gastar até 350 pa's nesta parte, caso não queira jogar.


Dica:

Se você estiver jogando pelo pc, tire fotos dos modelos com o seu celular e se guie por elas.


Diálogos

*Apenas respostas corretas


Nathaniel


* Vou ver no quarto.


*Peixe? Claro, há uma eternidade que não o come.


*Mencionava flores?


*Vão nos mimar com cuidados a base de plantas?


Castiel


*No parque?


* No apartamento!


*Queda livre!


*Winged Skull?


Priya


* Tenho de ir à casa da Chani!


*No Snake Room.


*Foi no parque.


*Claro, nunca o esquecerei... foi no coreto!


Hyun 


*O dente-de-leão!


*Claro, foi no bar.


*A papoula?


*O meu ramo?

Rayan


*(Eu sei. É uma ferramenta de navegação!)


*32


*(... que vem do oeste!)


*Amor verdadeiro e sincero?



Links úteis


Meu perfil no amor doce: Milena512
Minha LojaAiluros Empório


Trajes grátis




Item do medidor coletivo



Traje do banco



Imagens






Delirios da autora


Bem... o que dizer sobre este evento? O mini jogo da memória/ de montar algo esta sendo reutilizado em todos os eventos possiveis  e está sendo bem cansativo, por isto só faço como sempre e pulo esta chatisse pagando pa's, embora ainda faria mesmo se não fosse ele. Encontro com o paquera é a minha parte preferida de todo o evento!

A primeira vez que vi o traje do vestido grátis achei feio, mas depois que botei na minha docete percebi que ele é lindinho e a deixou com cara de turista enjoada! Eu adorei! Inclusive vai lá no meu perfil Milena512 e bora fofocar um pouquinho! Adoro conversar por lá!



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca

Minha LojaAiluros Empório 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo