22 de outubro de 2022

Amor Doce | Produtos não oficiais do Amor Doce


 Olá! Como vai?


Você sabia que eu tenho uma papelaria na shopee? Lá eu vendo peças feitas 100 % artesanais personalizadas e feitas sob demanda, assim também como recebo pedidos por fora da loja por pessoas próximas a mim. Uma amiga me pediu para fazer alguns itens de papelaria do  Amor Doce para ela .


Ela me pediu um caderno brochura, marca páginas e vários cards. 


O Caderno



Este caderno possui a imagem de Halloween 2019 com a Docete fazendo cosplay de Vladmir junto com todos os paqueras em volta dela! Uma delicia! Eexcelente escolha! Hahaha  Sobre o caderno ele tem 40 folhas brancas lisas, capa maleável e fechamento em elástico! Este caderno lhe custou  R$15,00.

Marca Páginas



Me foi pedido um total de três marca páginas um de cada rota mais importante para ela: Castiel, Lysandre e do Nathaniel. Geralmente as pessoas optam por uma arte ou montagem, mas ela escolheu um modelo que você pode escolher três fotos e colocou o nome de cada um. Cada marcador foi R$ 2,00.

Cards

Já os cards tive de abrir uma exceção. Não gosto de fazer essas coisas pequenas tanto que não há na loja. Ela pediu para imprimir na folha de papel fotográfica mais grossinha e cortou aqui mesmo na minha casa, por causa do cortador de bordas arrendondado. Foram várias imagens incluindo algumas NSFW da Priya, do Castiel. Cobrei impressão por folha e não por card.


Eu produzo itens ndependente da imagem, foto, fandom, ou jogo que queira, se você se interessou pelo meu trabalho dê uma olhada na minha loja! Em quase todos os anúncios na plataforma possuem uma opção para personalizar o seu pedido, então não se preocupe. Vendo pela shopee e envio pelos correios! Nada de transportadora aqui! Clique aqui e veja a loja! Siga pelo instagram: @ailurosemporio


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

2 comentários

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo