19 de outubro de 2022

Amor Doce Love Life | Evento de Halloween 2022

 Olá! Como vai?

Este contém o guia do evento do Amor Doce Halloween 2022.  Já deixo avisado que por iniciar no dia 21/10 que é justamente no dia mais corrido para mim (sexta-feira) pode ser que eu tenha alguma dificuldade em atualizar o post, mas juro que ele sai. 


Explicação do evento

Esse evento consite em mini-game + dialógos. O mini game é o de memória, vão te mostrar uma imagem e você deve reproduzir o que lhe foi mostrado. Uma dica é tirar fotos . 

Esse mini game te dará alguns pontos que liberarão uma parte do primeiro traje., são três chances diarias caso queira jogar mais uma vez custa 50 pa's.  



Links úteis




Meu perfil no amor doce: Milena512
Minha LojaAiluros Empório



Guia


Castiel


*Você acha mesmo que, numa invasão zumbi de verdade, se jogar e rolar no chão nos salvaria?

*Se fosse comigo, acho que eu me defenderia a todo custo, não importa as consequências.

*Corremos para casa e ficamos na nossa trincheira!

*Você. Com certeza, você. Quer que a gente fale sobre as nossas respectivas pontuações no jogo de realidade virtual?


Hyun


*De jeito nenhum! Prefiro morrer ao seu lado a sobreviver sozinha!

*Na minha opinião, o mais importante é encontrar um abrigo.

*Não sei... Por que não no Cosy Bear? Lá tem comida, kit de primeiros socorros...

*Tenho certeza de que, se fosse para me proteger de uma verdadeira invasão, você revelaria suas qualidades ocultas.


Priya


*Acho que não. Na verdade, se isso realmente acontecesse, tenho certeza de que você é quem nos salvaria.

*Acho que eu tentaria fugir a todo custo para não ter de matar ninguém que conheço, mesmo que a pessoa tivesse virado zumbi.

*Na minha opinião, a primeira coisa a ser feita seria nos distanciarmos o máximo possível de Amoris.

*Mas... Você sabe montar a cavalo? Porque eu não sei.


Nathaniel


*Ainda assim, você assumiu alguns riscos desnecessários..

*Mas, em casos como esse, que outra escolha teríamos para nos defender? A pessoa não é mais aquela que conhecemos.

*Acho que deveríamos nos esconder no Cosy Bear. Lá tem comida!

*Isso deve ser levado em conta na nossa estratégia.


Rayan


*Prometo que, no caso de uma verdadeira invasão zumbi, farei o melhor possível para proteger este belo cérebro!

*Sinceramente, eu ficaria tão paralisada com a ideia de atirar em uma das minhas melhores amigas que, provavelmente, acabaria infectada...

*Acho que é preciso fugir dos centros urbanos o mais rápido possível para reduzir o risco de ser mordido.

*Há diferentes maneiras de combater zumbis. Um cérebro altamente funcional pode ser mais importante do que grandes músculos!


Trajes




Traje do banco



Item do medidor coletivo



Imagens 







Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

6 comentários

  1. Na minha opinião, oq tá valendo alguma coisa nesse evento são as imagens os trajes tão muito sem graça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! As imagens estão lindissimas, mas as roupas estão feias talvez para fazer com que o traje pago brilhe mais e as pessoas comprem mais facilmente.

      Excluir
  2. Adivinha quem começou o evento um pouco tarde kkk...O seu blog sempre me salva!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, alguém pode me dizer quantos PA's vão ser necessários pra fazer o evento? tipo no "episódio"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você está se referindo só aos encontros com o paquera no evento o custo é cerca de 50 pa's para avançar para a próxima pergunta. São 4 perguntas por paquera, mas a gente recebe 3 chances grátis por dia. Se quiser ir direto nessa parte vai te custar ao menos uns 1000 pa's.

      Excluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo