13 de outubro de 2022

Amor Doce Alternate Life | Armin Respostas ep 2


Olá!Como vai?

Neste post você encontrará as respostas do ep 2 de Alternate Life Armin. Para completar este episódio você gastará cerca de $ 170 e 1150 Pa's.

Traje do ep



Presente da fada



 Durante o objetivo " Vá para a aula." procure na biblioteca 

Links úteis

As imagens deste episódio estão neste outro post.
Caso você queira ver outros conteúdos do jogo : 
Meu perfil no amor doce: Milena512
Minha LojaAiluros Empório

Guia
Vermelho- diminui  Laranja-neutra Verde - aumenta 

Yeleen

(...)
A. Mmm… Desculpe, eu falo demais, né?
B. É melhor não me deixar na tentação! 
C. Não consigo saber se você está falando sério ou não. 

Armin

(...)
A. Não sei se quero… 
B. O que me garante que, desta vez, será diferente? Que você está sendo sincero? 
C. Estou de acordo. 

E você acha que, no meu percurso para reconquistá-la, não foi um primeiro "move" excelente.
A. (Dei um sorriso indulgente a ele.) 
B. É isso. Em todo caso, começou mal…
C. É exatamente isso! Viu? Quando você quer... 

(...)
A. Fico feliz com isso, de verdade, obrigada.
B. Também não precisa exagerar... 
C. Tome cuidado para não colocar o patamar de qualidade muito lá em cima… 

(...)
A. Para alguém que nem quer colocar o nariz para fora, é uma proposta bem audaciosa.
B. Muito encantador: um comentário descarado para um primeiro encontro.
C. Mostre, quero ver. 

Algumas paquerinhas, garotas que conheci na escola ou pela internet...
A. Mas você não levou nenhuma à Disneyland, então? 
B. Espere. Quando você diz "algumas", são três ou quatro ou tipo dez, vinte?
C. No fim das contas, você não tentou nada com a Anaís?

Você deve ter sido perseguida sem descanso, como uma pepita de ouro.
A. É, tive vários namorados. 
B. Para falar a verdade, ninguém… 
C. Não exatamente. Um pouco como você, no fim das contas... 

(...)
A. Nem precisa me perguntar. Não tenho a menor ideia do que você vai pedir para você.
B. Nunca gostei disso! Você deve estar me confundindo com outra…
C. Não é possível. Você fez uma lista de tudo o que eu como? 

Uma partidinha de LoL, só para ver a que ponto você está enferrujada… Ou ficar de boa, assistindo um filme.
A. Bom, vamos de um pouquinho de LoL. (caminho para imagem 1)
B. Vamos de filme. Mas eu escolho! (caminho para imagem 2)

Por outro lado, vendo como ele está feedado agora…
A. Talvez eu não seja tão ruim quanto você imagina… 
B. Talvez você não seja um jogador tão bom quanto pensa… 
C. Viu isso?! Ele arrasa demais, é um abuso! 

(...)
A. Vou conseguir! Só preciso me concentrar…
B. Aaaargh… Ajude, não estou conseguindo. (IMAGEM 1)
C. Pare de comentar tudo desse jeito, não me ajuda!

E você, quem você escolheria?
A. Wanda! Ela é demais. 
B. Viúva Negra, claro! Uma das pioneiras
C. Homem de Ferro, acho. Para ser um milionária, para começo de conversa. 

(...)
A. (Só um beijinho…) (IMAGEM 2)
B. (Mais, quero bem mais.)
C. (Não quero pular as etapas.)


Visite

Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha LojaAiluros Empório

 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo