3 de junho de 2023

Manhwa | The Ride-on King


 

Olá! Como vai?


Já faz um bom tempo que não trago aqui coisas curiosas, coisas aleatórias, coisas que realmente me fizeram questionar onde o autor estava com a cabeça quando escreveu isto. The Ride-on king é uma delas.

"Alexander Purchinov é presidente da República da Prússia, um país governado por violência e pela influência de seu governo. Purchinov sempre deseja ser dominante e “montar” em coisas, sendo literalmente ou no figurativo. Agora que ele já montou em seu país, seu próximo objetivo é um mundo de fantasia que tem orcs, wyverns e centauros."



Quando eu olhei para a capa deste mangá eu pensei: É o Putin. Quando comecei a ler eu pensei: É o Putin. Quando o personagem começou a montar nos animais eu ensei: É igual aquele meme do Putin montando um urso!  Não importa o quanto você olhe para isto, se você manja de politica mundial, história ou memes vai reconhecer isto:


 


Esse é um daqueles mangás que é o puro suco da estranheza. Purchinov é um presidente que é transportado para outro mundo após uma estatua dele mesmo cair sobre ele. A sua meta de vida em um novo mundo é montar nas mais diversas criaturas existentes tais como dinossauros, centauros e tartarugas vodoras.


Claro nem tudo gira em torno das montarias mirabulosas de Purchinov, também há uma trama um pouco mais profunda envolvendo conspirações no novo mundo. Se você procura por algum entreterimento peculiar leia isto.

Clique aqui para ler em português


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório
Produtos não oficiais: Aqui


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo