12 de julho de 2023

New Gen | Amor Doce New Gen abre suas portas para a pré-inscrição!

 


Olá! Como vai?

Para você que estava esperando é a sua chance de criar uma conta no novo jogo da Beemoov! Se você não sabe ainda o que é clique aqui!


Desde o dia 06/07/23 o site começou a receber as pré-inscrições. No site você poderá ver uma barra de medidor coletivo indicando as recompensas para jogadoras. Entre as recompensas estão pontos a mais e uma roupinha já confirmadas.as outras parecem ser uma decoração para o quarto e o ganso.  




 Mas já adianto! Como forma de tentar minimizar as contas fakes eles enviam um código que irá  permitir que você avance na inscrição, por tanto utilize um e-mail da qual você tenha acesso. Confesso que foi um pouco dificil para mim fazer o meu cadastro uma vez que o e-mail enviado caiu na caixa de spam e o site estava instável depois que o coloquei.

A pergunta que não quer calar é: Terá guia desse jogo aqui no blog? Farei o possivel enquanto for grátis para mim, mas recursos premium estarão fora do meu plano.


O site para fazer a pré-inscrição é:



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório






2 comentários

  1. Sinceramente eu acho que esse jogo novo tá sendo um tiro no pé da Beemoov, abandonaram Eldarya a deus dará por causa de uma aposta cega em um jogo que nem está batendo as metas de inscrição.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que apesar de gostar muito de Amor Doce e Eldarya, este jogo despertou meu interesse! É algo diferente e novo. Melhoraram e muito nos estilos dos designers. Espero que ainda dêem a devida atenção a Eldarya ainda assim..

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo