27 de março de 2023

Amor Doce New gem: O que sabemos sobre o novo jogo da Beemoov



Olá! Como vai?

Algum tempo atrás a Beemoov começou a anunciar que estaria trabalhando em um novo jogo no mesmo universo do Amor Doce, mas que não teria a docete como protagonista. E aqui estamos com várias informações do novo jogo!




O que é

O Amor Doce New Gens é o novo jogo que a Beemoov prometeu fazer. Ele se passa no mesmo universo do primeiro, porém não possui relação com os paqueras ou com os demais personagens. Ele ainda não tem data de lançamento, mas eu acredito que seja antes do fim dos episódios restantes do Amor Doce Alternate Life. 


Sobre a protagonista


O visual da protagonista básica do jogo é esta aqui: pele negra, cabelo curto ondulado / levemente cacheado e olhos dourados. A empresa já confirmou que você poderá personaliza-la em cor de pele, olhos e cabelo. As imagens funcionaram da mesma forma que as últimas temporadas do Amor Doce: O penteado da docete nas imagens segue o modelo básico, o resto é peruca.

Eu gostei muito deles terem adicionado como docete básica este tom de pele que é parecido com a pele da minha docete no amor doce.




Ao contrário do que muitas jogadoras queriam o jogo já iniciará com a protagonista já estando no mercado de trabalho. Aparentemente poderemos escolher um tipo de personalidade e isto influenciará nos diálogos que poderemos escolher.



Links úteis


Meu perfil no amor doce: Milena512
Minha LojaAiluros Empório




Outras coisas que poderão ser personalizadas incluem o quarto e a roupa da Taki, a gansa de estimação.



Também foi liberada algumas imagens dos cenários do jogo.


A Beemoov está liberando os paqueras um por um nesta semana! Claro que irei fazer um post sobre eles! Continue seguindo o blog e aguarde os próximos posts que farei!

 


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório
Produtos não oficiais: Aqui





 

2 comentários

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo