3 de abril de 2023

Amor Doce | Evento de Páscoa 2023

 

Olá! Como vai?

O evento de Páscoa do Amor Doce já começou e como sempre estou fazendo um post cobrindo mini-jogos, imagens e etc! O evento irá de 3/04/23 a 11/04/23.

Última atualização deste post:

→ 06/04/23 ←


Sobre

Este evento segue o mesmo formato e lógica dos anteriores: A Fada impõe a docete que cuide de um frango azul e vá fazendo cinco missões por dia.  O primeiro é o mini jogo da água, você também precisa pagar $ 5 para alimentar o frango, achar o arco-iris pelo site (exemplo na página de personagens, na página das imagens, no banco...por ai vai.), e o mini jogo das pulgas, além de alguns diálogos.


Diálogos


R. Restos de uma lasanha de espinafre?


R. 1?


R: Será que ela está em cima da estante?!


R. Mas você já deve estar sentindo falta da grama, não?


Mini Jogo

Você precisa recolher o máximo de gotas azuis e evitar as verdes em 40 segundos.

Se você quiser pular essa besteirada toda pode desembolsar 1200 Pa's ao comprar 30 ovos de páscoa por 40 pa's a unidade, foi o que eu fiz.



Links úteis


Meu perfil no amor doce: Milena512
Minha LojaAiluros Empório



Trajes gratuitos




Traje do banco



Item do medidor coletivo




Imagens







O que você achou deste evento? Deixe nos comentários!

 


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório
Produtos não oficiais: Aqui





Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo