14 de março de 2023

Amor Doce Alternate Life | Armin Respostas ep 5

 Olá! Como vai?

Este post contém as respostas, trajes e o objeto da fada do episódio 5 de amor doce alternate life,  para ver as imagens clique aqui.

Você poderá gastar em média 750 pa's e $ 195.


Traje do episódio







Fada





Durante o objetivo: Entre no labirinto vá até o Vilarejo Cantepestre.


Guia

Vermelho- abaixa  Laranja - neutro  Verde - aumenta


Armin

Do que eu queria que nós fizéssemos no fim de semana. É um jogo co-op!

A. (Eu me esforcei para sorrir. Não era exatamente o que eu tinha imaginado...)  

(caminho para imagem 1)

B. (Abri um grande sorriso. Passar o fim de semana jogando só podia me fazer bem!) 

(caminho para imagem 2)


(...)

A. Ah, direto ao ponto! Perfeito! 

 (caminho para imagens)

B. Não tem uma tela com o título? Menu? Nada…?


Não, não. Escolha o que preferir. Eu escolherei o outro!

A. Ok! Então, se você estiver de acordo, escolherei o cavaleiro. 

B. Muito bem, então, se você concordar, escolherei o mago. 


Não deixa de ser uma grande responsabilidade…

A. Xiu! Somos os únicos a poder ajudar e vamos ajudar! 

(caminho para imagens)

B. Que demorado. Você acha que vamos jogar logo?


Então? Como você quer fazer? Você pega os que estão nos tomates, e eu, os que estão nas abóboras?

A. Hahaha! Como se eu fosse deixar a metade para você! 

 (caminho para imagem 2)

B. Não sei… Eles são fofos, não? Não estou com vontade de matá-los… 

(caminho para imagem 1)


(...)

A. Vamos! Avante! 

(caminho para imagem 1)

B. Tenho tempo para terminar meu macchiato?


O prefeito vai poder fazer boas tortas de legumes graças a nós!

A. Acho que começamos bem! 

(caminho para imagem 2)

B. Vamos falar com ele, aliás. Não temos a noite toda.


Bom. Você está pronta para enfrentar um labirinto "cheio de monstros e armadilhas"?

A. Estou pronta, não vejo a hora! 

 (caminho para imagem 2)

B. Eu bem que faria uma pequena pausa antes da gente começar. 

(caminho para imagem 1)


Podemos tentar… O que você acha?

A. Sinceramente, como você achar melhor. Vamos tentar ir com tudo. Saberemos logo o resultado.  (caminho para imagens)

B. Acho meio forçado. Vamos continuar prudentes.


O que você acha que devemos fazer?

A. Deveríamos ficar juntos. Pode não ser uma boa ideia nos separarmos.

B. Cada um escolhe a cor do outro? Para testar a complementaridade...? 

(caminho para imagens)

C. Vamos fazer o mais simples: cada um segue sua cor.


Se a água não funciona contra a água, nem o fogo contra o fogo, ao trocarmos…

A. Isso mesmo! Deve funcionar! Vamos dar uma lição nesses bichos horríveis! 

B. Que besta: que a magia da água funcione contra os elementais de fogo, tá, mas o contrário?


(...)

A. Somos realmente aventureiros sem igual! 

(caminho para imagens)

B. É fácil demais, nem chega a ser divertido!


O coitado do Nath perdeu uma aposta… Mais uma…

A. Espero que não seja o mesmo tipo de aposta que você faz comigo… 

B. Você realmente o fez atravessar a cidade inteira?!

C. Eu também posso apostar? Poderíamos ganhar o dobro de hambúrgueres! 


(...)

A. Pode falar para o seu amigo que o labirinto dele é desanimador!

B. Pode falar para o seu amigo que o labirinto dele é um sucesso! 

 (caminho para imagens)


Acho que terminou. Não tem mais perigo.

A. Se não tem mais perigo, tenho uma outra ideia para… celebrar nossa vitória… 

(caminho para imagem 1)

B. Muito bem, vamos acabar com isso!

C. Ótimo! Vou abrir agora mesmo! 

 (IMAGEM 2)


Agora, só precisamos abrir o baú…

A. Você disse que não tinha mais perigo; temos todo o tempo do mundo. 

 (IMAGEM 1)

B. Bom, tá legal. Vou abrir o baú. E depois…

C. Tem razão, precisamos terminar de salvar o mundo!


Nathaniel

(...)

A. Se você quiser, pode nos assistir jogar um pouco.

B. Nada de chantagem emocional comigo. Você precisa esperar a sua vez!  

(Aumenta com Armin - caminho para imagens)

C. Você está me deixando com pena. Se você quiser, pode jogar um pouco no meu lugar! 

(Diminui com Armin)



Prefeito Deraim

Aventureiros! Vocês aceitam essa nobre e perigosa missão?

A. Você acha que podemos dizer não? Parece complicado. 

 (caminho para imagem 2)

B. Vamos, Armin, precisamos aceitar! Você viu que somos a única esperança deles!

 (caminho para imagem 1)


(...)

A. Perfeito! Servirá de aquecimento para podermos salvar o mundo! 

 (caminho para imagens)

B. Ele está falando sério?! O mundo está em perigo!


Por que não dei ouvidos aos alertas do ORÁCULO CEGO?!

A. Tá, bom, já entendemos, pode morrer!

B. Ahahaha! É tão exagerado! 

 (caminho para imagens)



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório
Produtos não oficiais: Aqui

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo