22 de agosto de 2023

Beemoov | A volta das gameplays


 Olá! Como vai?

(espero que esteja tudo bem por ai e se não estiver que fique bem na medida do possivel)


Recetemente a Beemoov deu outro tiro no pé e é disso que vou falar neste post. Se você é uma jogadora mais antiga, lá de 2014, 2015 certamente conhece batata, estranho jonh e outros vários youtubers que gravavam principalmente videos de amor doce fazendo um marketing super importante para o jogo, mas houve uma mudança na politica da empresa que proibiu o conteúdo relacionado aos jogos alegando que os jogadores perderiam o interesse de jogar e iriam preferir assistir as gameplays.   


Como resultado da decisão lentamente tudo morreu sobre os jogos e eles pararam de crescer, afinal quem sustentava o marketing eram criadores de conteúdo, já que nem propagandas eram mais feitas e posts nas redes sociais oficiais dos jogos eram raras. Agora que eles pretendem lançar o amor doce new gen e o jogo não está batendo as metas o desespero bateu e eles querem marketing grátis, mas isso não passa de uma grande piada depois de todo esse tempo com essa proibição. 

Simplesmente é uma tentativa desesperada de atrair novos jogadores e que não tem como ser bem recebida pelo público que inclusive está comentando em várias linguas nas páginas oficiais da empresa.

Curiosamente decidi ir a página oficial da empresa no instagram e checar os comentários para ver o que as outras jogadoras estavam dizendo sobre o caso e para minha surpresa quase todos os comentários eram negativos em todas as linguas posiveis... Com exceção de dois únicos comentários de francesas babando a empresa!

Eu achei bastante consiso a decisão de fazerem isso, o problema aqui é que a empresa acha que somos palhaças e temos memória curta, mas eu lembro até hoje das brigas das moderadoras "Eu digo Paulette e vocês Judas!'' essa é uma clássica! Ou da vez que apagaram todo o fórum!

Falando nisso me diga nos comentários quais jogos você está jogando no momento! Vamos explorar um pouco além desta empresa!


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório


Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo