30 de setembro de 2023

Amor Doce | Itens artesanais do jogo que você acha por ai

 Olá! Como vai?

Você já pensou alguma vez em ter um item de amor doce e não sabia onde procurar? Infelizmente ou não há anos a lojinha da beemoov fechou as portas para nunca mais voltar... Então só resta a nós fãs, fazer os nossos próprios produtos fã made! Neste post vou mostrar a você o que eu encontrei por ai!


Funko pop em biscuit



Uma fofura para você colocar na sua estante, na shopee você encontra esse tipo de bonequinho artesanal em biscuit a partir de R$ 130,00 e tem o tamanho entre 10 e 12 cm. 

Pulseiras 



Também na shopee você encontra pulseiras de miçangas personalizadas a partir de R$ 7,10.

Bottons


Vai um botonzinho para decorar suas coisa ai? A partir de R$ 7,00 aqui

Camiseta do Castiel


Você pode ter a clássica camiseta da banda que o Castiel gosta e usa durante o High School por
 R$ 150,00 comprando no elo7. Link aqui.

Produtos de papelaria 


E não menos importante: itens de papelaria personalizada do jeito que você desejar. Na minha loja não importa o produto do meu catalogo que você queira, sempre dá para colocar a imagem desejada nele! Basta me mandar por mensagem na loja o seu interesse que eu desenvolvo o produto! 

Você pode ver os detalhes dos itens acima >>> neste post aqui <<<

Visite a minha loja na Shopee e aproveite os cupons de frete grátis! >>>Clique aqui!<<<




Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo