20 de fevereiro de 2024

NewGen | Informações sobre o Beta do jogo

 


Olá! Como vai? 

Desde o mini episódio / evento lançado em janeiro no Amor Doce jogadoras aguardavam a seleção para o acesso antecipado ao beta do jogo, já aviso que infelizmente não fui uma das escolhidas, entretanto reuni diversas informações de jogadoras que tiveram acesso ao beta. Lembrando que por se tratar de um beta várias coisas podem ser alteradas até o lançamento oficial do jogo. Boa leitura!



 Para inicio de conversa as páginas disponibilizadas no beta foram: Página inicial; perfil; caixa de mensagens; história; minijogos; biblioteca; e o banco.Somente o primeiro episódio está disponivel nele.


Personalização da newcete


O primeiro acesso dá na página de personalização da sua personagem. Temos cinco peles lisas + uma com sardas + uma com vitiligo, além de 11 opções de cores dos olhos e de 10 cores de cabelo. Atenção: a cor da pele, olhos e cabelo escolhidos irão aparecer nas imagens, mas o penteado é fixo.


Em seguida eles oferecem cinco opções de trajes para você iniciar o jogo, mas de longe a parte mais importante e que define até mesmo os futuros gastos e até mesmo se consegue ou não a imagem que é a personaldade da sua newcete. Em forma de gráfico você poderá balacear a personalidade dela em três opções: doce, enérgetica e rebelde.


Primeiro episódio

Como sempre, o primeiro episódio serve para introduzir ao universo do jogo, explicar porque ela está no novo emprego, a piada do nome da empresa que só faz sentido em francês e essas coisas. Logo no inicio são apresentada a familia da newcete: a mãe e a irmã dela e se você tiver um pouco de sorte encontrará o tio que poderá lhe dar um bônus para a gansa. 




O.B.S: A tia Agatha de Amor Doce e o tio Archibald são primos.

As coisas que chamam atenção durante o episódio é que a newcete muda de expressão conforme vão acontecendoos diálogos, além de haver um botão de skip que pula todos os diálogos chatos até aos que realmente importam, isto se você pagar o vip, claro.


Sistema


Assim como Amor Doce temos Pa's e o custo para cada frase dita pela newcete é de 2, mas é aqui que pega: os dialógos de respostas custam mais caro e este caro depende do grau de relevância da resposta e do alinhamento de personalidade escolhida com o paquera, o que torna muito improvavel que dê para conseguir todas as imagens numa única jogada. O valor da resposta neutra é de 40 pa's e as demais podem chegar a 180 pa's!



cenas especiais que nada mais são do que uma extensão dos diálogos da imagem ganha, para obte-las é necessário pagar um valor em gemas, depois ela entrará na sua biblioteca e você poderá rever quantas vezes quiser. E não. Não tem qualquer tipo de barra de afinidade total com os personagens durante o episódio. 



No finaal do episódio, abre uma aba que informa quanto você ganhou ou perdeu com os crushs, bem como a afinidade com eles, e o gráfico da sua personalidade que pode e vai mudar de acordo com suas escolhas. 


Mini jogos


São 2 mini jogos o que incui o missão do dia que é como a exploração de Eldarya. No primeiro você terá 100 energias diárias que você irá gasta-las com tarefas e tudo o que precisa fazer é esperar que ela termine e te dê um prêmio, já o segundo é um concurso de estilo cujo tema é lançado de 12 em 12 horas..


Me conta ai nos comentários o que você achou desse novo jogo e dessas novidades!



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório


 


Um comentário

  1. Acho que esse jogo vai ser horrível. Com base em todas as informações liberadas não estou com boas expectativas. Vai ser mais caro, mais difícil de ganhar as imagens, os personagens até agora n parecem nada demais e ser no universo de trabalho não é interessante. MAAAS, vamos ver. Pelo menos vou começar, continuar é que não prometo

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo