16 de março de 2024

Anime | Hotel Hazbin, o caos musical infernal

Lembro bem de alguns anos atrás ter me deparado com o episódio piloto de Hotel Hazbin no youtube, já naquela época havia todo um fandom falando sobre o quão incrivel era essa obra e de como a acompanhariam, pois bem, depois de anos a prime video lançou 8 episódios desta comédia musical que se propõe a ser adulta.

O que eu poderia dizer sobre Hotel Hazbin? Caotico, único, um tanto grosseiro. O formato dele é um humor cheio de palavrões, músicas e piadas sobre sexo. 

Aqui temos Charlie, a princesa do inferno filha de Lúcifer e Lilith, como personagem principal. Ela tem aqueles olhos esperançosos, uma leveza e gentileza que não são dignas a brutalidade vivida no inferno e que deseja resolver o problema da superpopulação reabilitando dêmonios para que eles possam ascender aos céus, caso contrário soldados dos céus, anjos descerão lá e eliminarão uma parte da população. Somente Vaggie acredita no plano de Charlie.


São apenas oito episódios na primeira temporada e apesar disso o caos predomina não só no ambiente em que os personagens que se enontram como também na história de fundo dos personagens, nunca é só um personagem legalzinho ou malvado, eles tem sérias motivações para fazer o que fazem. Entre os personagens que fazem essa história funcionar há Alastor, o dêmonio do rádio, que é alguém que não se importa mas finge estar do lado de Charlie, Angel que está se recuperando de um relacionamento abusivo com o seu chefe, Lúcifer que governa o local e é cheio de caprichos infantis.


Tudo aqui é caótico e musical, enquanto gritam, falam palavrões. Ela não mostra muitas coisas gráficas já que todos são anjos, demônios que não sangram. Os personagens são bastante interessantes na sua maneira de ser, mas confesso que Charlie as vezes me dava nos nervos, essa coisa de ser bonitinha e bondosa não me desce bem ainda mais numa personagem que é a princesa do inferno.



Não é o meu tipo de comédia e muito menos consideraria uma animação adulta de fato, se eu fosse resumir seria palavrões, sexo e música e isso me soa mais parecida como uma série de adolescentes que acham que a vida adulta é só isso e pagam de adultos porque falam de sexo. 



Minha nota para ele é 7,5 de 10. Você pode assistir todos os episódios oficialmente no Prime Video. 



Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório


Visite
Instagram:  @docete_maluca_blog
Pinterest: Docete Maluca
Minha Loja
Ailuros Empório



Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo